26

7K 519 19
                                    

Melinda

Uma hora depois, estamos ancorados em uma enseada pequena e isolada da ilha de Bainbridge  . Mac é nosso piloto você deve está se perguntando " Nossa eles estão indo andar de barco  quer dizer que eles passaram-se à noite juntos que fizeram amor noite inteira.  Que agora ele esta levando ela para ilha. " Resposta é NÃO simplesmente porque Afonso me fez acorda as sete da manhã dizendo que eu tinha uma hora para ficar pronta se não tivesse ele iá me trazer pelos cabelos, romântico não?  Esse meu marido desde que chegamos não trocamos uma unica palavra o quarteto fantástico ficou no palácio pelo o que eles me falarão Afonso mando eles e o resto dos empregados tirará o dia de folga . Quando eles me falarão isso eu pensei "Nossa será que ele está  mundado? Será que ele está virando um cara legal?  . Aí minha ficha caí claro que não ele não tem coração. Estamos no porto esperando o barco ficar pronto na verdade é uma lancha muito grande por sinal  . Mac foi até praia à praia no boto inflável, fazer o quê, não sei, mas tenho minhas suspeitas, porque assim que mac liga o motor de popa , Afonso agarra minha mão e praticamente me arrasta para sua cabine, um homem com missão. 
    Ele para diante de mim, exalando sua sensualidade embriagante enquanto seus dedos habilidosos soltam depressa as tiras do meu colete salva-vidas.  O que Afonso vai fazer não vou mentir que estou curiosa por essa mudança repentina, mas não vou mentir que estou gostando desse Afonso Alis que mal tem nisso tanto que por hoje vou esqueçe nossas diferenças vou tentar se normal . Afonso o joga para o lado e me encara fixamente, os olhos escuros e dilatados. Ja estou completamente entregue e ele mal tocou.  Meu deus como esse homem pode tê tanto poder sobre mim; Ele leva a mão até meu rosto, e seus  dedos se movem para meu queixo, meu pescoço, meu colo, queimando-me com seu toque, até o primeiro botão da minha blusa Amarela.
- Quero ver você. Sussurra ele e, com destreza, abre o botão  . Inclinando-se deixa um beijo suave em meus lábios entreabertos.  Estou ofegante e ansiosa, excitada pela combinação poderosa de sua beleza envolvente, a sexualidade crua, encarcerada nesta cabine e o balaço suave do barco.  Ele chega para trás.  - Tire a roupa para mim. Suspira, os olhos em chamas.  Ah, meu deus
Fico mais do que feliz em obedecer. Sem tirar os olhos dele, abro cada botão lentamente, saboreando seu olhar abrasador.  Ah, isso é inebriante. Posso ver seu desejo, está evidente em seu rosto... E em outro lugares. 
Deixo minha camisa cair no chão e alcanço o botão da calça jeans.
- Pare.  Ordena ele. - Sente se

Sento - me na borda da, cama, e em um momento ligeiro, ele está de joelhos na minha frente, desamarrado o cadarço de uma sandália minha. Ele pega meu pé esquerdo e o levanta dando um beijo suave embaixo do dedão, roçando os dentes neles. 
- Ah!  . Gemo ao sentir o efeito que aquilo produz em minha virilha.  Ele fica de pé me levanta da cama
- Continue.  Diz, afastando-se para me observar.  Abro zíper e enfio polegares no cós da calça, enquanto rebolo para deslizá-la pelas pernas.  Um leve sorriso brinca em seus lábios, mas seus olhos permanecem escurecidos.
E não sei se éé porque ele está até agora sendo gentil com suavidade , só sei que nesse momento quero ser sensual para esse homem . Ele merece isso, ele me faz  sentir sensual mesmo me maltratando tipo, eu não quero me sentir envergonhada porque Alis ele já viu tudo isso aqui.  Tá, e tudo novidade para mim, mas estou aprendendo, sob sua tutela especializada.  E bom, muito disso é novidade para ele também.  O que equilibra as coisas entre a gente um pouco, acho.
Estou usando um dos conjuntos novos de calcinha branca de renda e sutiã combinando.  Deve ta se perguntando UÉ ela só não pode usar vestidos?  Como assim está de calça jeans e blusa. Estava né porque estou seminua porque implorei para afonso ele de tanto me ouvir falar deixou eu vim.  Mais agora voltando para cá: itens de marca com uma etiqueta de preço condizente. Livro me da calça Jens e fico ali diante dele, com a lingerie pela qual ele pegou, mas já pagou, mas já não me sinto barata.  Eu me sinto sua como você pode dizer uma coisa dessas Melinda?! Esqueceu-se do que esse homem já fez com você?  Avisa minha adorada conciência.  Eu seii tudo que já passei na mãos dele, mais vê esse deus grego na minha frente me desejando achou com nunca nenhum homem fez vocês me entenderiam. 
   Abro o sutiã deslizo as alças por meus braços e o deixo cair sobre minha blusa. Lentamente, tiro a calcinha, deixando -a escorregar até os tornozelos, e me desvencilho dela com um passo para o lado, surpresa com minha elegância. De pé diante dele, estou nua e não me sinto envergonhada, e sei que é porque eu estou me sentindo pela primeira vez bem.  Não preciso mais me esconder. Ele não diz nada, apenas me olha. Tudo o que vejo é o seu desejo, sua adoração até, e algo mais, a profundamente de sua necessidade, a profundidade do seu desejo por mim.
   Ele segura a barra do seu suéter cor creme e o puxa por sobre a cabeça depois tira a camiseta, revelando, seu peito, sem tirar os olhos escuros e destemidos dos meus. Tira os sapatos, as meias e por último segura o botão da calça jeans. 
Eu me aproximo e surrurro :
- Deixe que eu faço isso.
Seus lábios se entreabrem por um instante, e ele sorri. 
- À vontade. 
    Dou um passo na direção dele, deslizo meus dedos ousando para dentro do cós da calça e a puxo de modo que ele é obrigado a dar um passo em minha direção.  Ele suspira involuntariamente ante a minha audácia inesperada,  em seguida sorri.  Abro o botão, mas antes de descer o ziper, deixo meus dedos brincarem por ali, acompanhando sua ereção através do brim macio. Ele flexiona os quadris contra a minha mão e fecha os olhos por um instante, saboreando o toque. 
- Você está ficando tão ousada, corazón, tão corajosa.  Surrurra ele e segura meu rosto com ambas as mãos, inclinando-se para um beijo profundo. Coloco minhas mãos em seu quadril.  Metade em sua pele fria, metade na cintura da calça. 
- Você também.  Murmuro contra seus lábios enquanto meus polegares massageiam círculos lentos em sua pele , e ele sorri. 
- Estamos chegando lá.
Deslizo as mãos até a frente de calça e abro o ziper . Meus dedos intrépidos percorrem os pelos pubianos dele até a sua ereção, eu o agarro com firmeza.  Ele solta um gemido baixo na garganta, seu hálito doce me envolvendo,  e me beija de novo, com ternura.  Minhab mão se move sobre ele,  em torno dele, acariciando -o , apeertando - o com força, e ele me envolve em seus braços, a mão direita espalmada contra o meio da minhas costas, os dedos abertos.  A mão esquerda está no meu cabelo, segurando me junto a sua boca. 
- Ah esposa minha, eu quero tanto você.  Ofega ele, dando um passo brusco para atrás e tirando a calça e a cueca num movimento rápido e ágil.  Ele é lindo, com ou sem roupa, cada centímetro dele.
É perfeito.  À única profanação de sua beleza são as tatuagens.  E elas vão muito além da sua pele. 
- O que foi corazón?  Murmura ele, acariciando meu rosto com os nós dos dedos, com gentileza.
- Nada.  Faça amor comigo , agora . Ele me puxa em seus braços ,beijando -me ,enfiando as mãos no meu cabelo . Nossas línguas entrelaçadas, ele me conduz de costas até a cama e suavemente ele deita sobre ela ,juntando se mim, ao meu lado.
   Ele corre o nariz ao longo do meu queixo, e minhas mãos acariciam seu cabelo.
- Você tem alguma ideia de como o seu cheiro é delicioso, corazón?  É um perfurme irresistível  .
Suas palavras fazem o que sempre fazem : inflamam meu sangue, aceleram minha pulsação. E ele esfrega o nariz em meu pescoço, meus seios, beijando -me com reverência.
-você é tão linda. Murmura ao envolver um dos meus mamilos em sua boca e chupa- los suavemente. 
- Quero ouvir você, baby.
Sua mão segue até minha cintura, e eu me regozijo com a sensação de seu toque, pela contra pele, sua boca sedenta em meus seios e seus longos dedos habilidosos em mim, acariciando-me , afagando - me.  Ele desce a mão por meus quadris, minha bunda, e ao longo de minha perna até o joelho, e durante todo esse tempo está beijando e chupando meus seios. Segurando meu joelho, ele de repente ergue minha perna, passando -a sobre seu quadril, fazendo - me suspirar, e eu sinto mais do que vejo, sei sorriso de resposta com minha pele.  E gira o corpo, de forma que fico montada nele, e me passa um envelopinho de papel laminado.
Chego para trás e o seguro entre as mãos.  Simplesmente não consigo resistir a ele, em toda a sua gloria . E me curvo para beijá-lo, enfiando-o na boca, brincando com lingua a seu redor e, então, chupando com força.  Ele geme e flexina o quadril, entrando ainda mais em minha boca. Hum... Que gosto bom.. Quero ele dentro de mim.  Eu me sento e o encaro; está ofegante ,observando - me atento e boquiaberto. Depressa, rasgo o papel laminado e coloco a camisinha nele. Ele me estende as mãos  . Seguro uma delas e, com à mão livre, posiciono - me sobre ele, lentamente, reivindicando - o com meu.
Ele geme baixinho, fechando os olhos. A sensação dele dentro de mim... Me abrindo..... Me preenchendo, solto um gemido baixo é divina.
Ele coloca as mãos na minha cintura e me move para cima e para baixo, metendo em mim.  Ah.... É tão bom. 
- Ah, corazón. Sussurra ele e, de repente, ergue - se, de forma que ficamos cara a cara, e a sensação é extraordinária, de plenitude. Suspiro, agarrando seus braços, enquanto ele segura minha cabeça entre as mãos e me olha nos olhos.. Os dele intensos e escuros ,ardendo de desejo. 
- Melinda.  O que você me faz sentir.  Murmura e me beija com ardor fervoroso. 
Eu o beijo de volta, tonta com a deliciosa sensação dele dentro de mim. 

Ele geme levando-me com ele , sem interromper nosso precioso contato, de modo que fico debaixo de seu corpo.  Envolvo as pernas em sua cintura.  Ele me olha com uma adoração maravilhada, e tenho certeza de que sua expressão se espelha em minha face à medida que acaricio seu belo rosto . Muito lentamente, ele começa se mover, fechando os olhos e gemendo baixinho.  O balanço suave do barco e tranquilidade da cabine são quebrados apenas pelas nossas respirações misturadas enquanto, lentamente, ele entra e sai de mim, tão controlado e tão gostoso : É divino.  Ele coloca o braço por cima da minha cabeça, a mão em meu cabelo e acaricia meu rosto com outra mão ao se inclinar para me beijar. 
    Estou aninhada nele,  e ele fez amor comigo, entrando e saindo devagar, saboreando -me.  Eu o toco, atendendo -me aos limites : Seus braços, seu cabelo, a parte inreando-me.  Eu o toco, atendo- me aos limites : Seus braços, seu cabelo, a parte inferior da suas costas, sua bunda.  E minha respiração se acelera à medida que o ritmo constante dele me dá mais e mais prazer.  Ele beija minha boca,  meu queixo, depois mordisca minha orelha.  Posso ouvir sua respiração ofegante a cada investida suave do seu corpo.
Meu corpo começa a tremer.  Ah....essa sensação que agora conheço tão bem... Estou perto... Ah.....
- Isso, corazón... Goze para mim por favor.... Melinda.  Murmura ele ,e suas palavras são minha perdição. 
- Afonso.  Grito, e ele geme, e nós gozamos juntos.



Continuar.......

Espero que vocês tenham gostado mnhas. 👑👑👑

Sheik Onde as histórias ganham vida. Descobre agora