9

9K 629 37
                                    

Meu deus afonso vai me matar . Sair daquela sala mais rápido começo correr entre os corredores do hospital ate que barro em uma vassoura.

- Sua idiota não me viu não . Diz uma voz que da vontade de vomitar. Olha para vassoura na minha frente ela é loira tem os olhos azuis bom pelo que vejo é uma paty e siliconada.

- Olha como falar comigo sua vassoura vai lavar uma louça não sou suas amigas do galinheiro! Vá tomar no seu cú siliconada de merda.

Digo cada palavra apontando o dedo na cara dela.
Sinto meu rosto virar não acredito que essa vaca me bateu ela vai ver

- Isso é....
Não deixei ela terminar

Parto para cima dela começou puxando essa merda de apliquei que ela chama de cabelo loira de farmácia da porra a jogo no chão consigo ficar em cima dela que estar tentando me dar um soco no estômago coitada eu fiz artes marciais por 3 anos vou acabar com ela , dou um soco em seu nariz qe com certeza quebrei quando ia terminar sinto uma mão forte me puxando para trás
- ME SOLTA CARALHO VOU ACABAR COM ESSA BARBIE DE MERDA VOU MOSTRA ELA QUEM É VACA AQUI ISSO NÃO É METADE QUE VOU FAZER COM VOCÊ SUA PUTA SILICONADA DE MERDA TÁ ACHANDO QUE EU SOU SUAS IMPREGADINHAS QUE VOCÊ HUMILHAR E BAIXA CABEÇA DESGRAÇADA , ME SOLTA CARALHO.

- Calma Melinda sou eu Eduardo.
Diz ele ainda me segurando.
Tento sair mais eduardo me prende ainda mais pelo quadril.

Olho para vaca que esta ainda no chão com vestido rasgado e nariz sangrando e cabelo igual um ninho de passarinho.

- Me solta Eduardo não vou mais suja minhas mãos nela não hoje.

-udo Bem. Diz me soltando.
Vejo Afonso vindo correndo em nossa direção só essa que faltava.

Pensou que ele vem na minha direção ele passar por mim direto vai em direção à Barbie. Eu ja tinha que saber isso é coisa dele com certeza ela puta dele. Que ódio desse cara.

- Flor o que ouvir com você quem fez isso com você meus seguranças acabou de mim avisar. Diz ele se ajoelhe-se ao lado Dela.
.

-Amorzinho! Foi ela que fez isso comigo aiiiiiiiii el... Ela quebrou meu nariz. Fala apontado para mim vaca

Afoso olha para mim por um minuto achei que tinha visto diversão em seus olhos mais agora vejo raiva neles. Afonso se levanta vem na minha direção me sacode

- Você é maluca Melinda? Ham me diz onde estava com cabeça quando agrediu minha namorada. Diz merlinda onde ficou louca.

- Calma aii Afonso eu ví tudo foi sua namorada que a ofendeu simplesmente merlinda se defendeu.

- Cala boca Eduardo você não se mete

- Afonso vá para casa do caralho você sua namorada de merda. Eu não sou obrigada a ouvir coisa dessa merda ai e ficar quieta da proxima vez eu vou quebrar a espinha dela assim você vai rastejar igual uma cobra porque é isso que você é sua cadela.

Digo me soltando de Afonso ninguém falar nada só vaca que ficar me olhando com um olhar imortal não só ela , sheik de merda também na verdade hospital inteiro estar me olhando claro cena inteira que se foda todos.

Viro as costa não piso mais nesse hospital.

Antes de virar o corredor me viro para atrás encontro afonso pegando a tal cobra no colo e eduardo babando em mim quando virou ficar vermelho igual um pimentão.

- Só mais uma coisa eu não trabalho mais para você .

Me virou sigo meu caminho ao estacionamento preciso ver o mar.

Sheik Onde as histórias ganham vida. Descobre agora