Capitulo 01: O Medo No Meu Sistema

400 11 2
                                    

— Amy, já estou indo — grito apressado.

— Menino não deveria comer alguma coisa primeiro? — pergunta oferecendo algumas bolachas, que claramente não consigo resistir.

— Vou comer essas daqui — respondo pensando se não estava esquecendo nada.

Naquele momento, encontrava em cima da hora. Não era a primeira vez e com certeza não seria a última, porém, era melhor não brincar com a minha sorte, vai se um dia ela deixava de sorrir para mim, por isso pego rapidamente minha bolsa e as chaves do carro em cima do balcão e ando em direção ao carro.

Meu carro era um conversível prata, uma das minhas paixões e o que me tranquilizava sempre. O som do motor era música para meus ouvidos. Estranho? Esse sou eu, popularmente conhecido como Dareck Andrade, o cara mais lindo da escola, não que eu ligue para isso, afinal, só tenho olhos para a minha namorada. Minha namorada é uma das minhas paixões, claro que ela é a principal, mesmo que ame meu bebê, já tive que desistir dele muitas vezes, já que Sophie simplesmente detesta velocidade, o que sem dúvida o meu carro é capaz de proporcionar.

Ligo o som e coloco em uma música pop rock, e assim deixo minha mente livre de qualquer pensamento, aquele era meu momento de sossego. Depois de exatos dez minutos cronometrados, enfim cheguei a Washington School. Ainda estava tentando fazer o percurso em menos tempo, mas era complicado quando tinha tanto movimento nas ruas.

— Oi amor — sou abordado pela minha namorada, que como sempre estava incrivelmente impecável, vestia seu uniforme da escola bem alinhado e seus óculos que fazia ficar incrivelmente sexy e mesmo assim não tirava aquela carinha de nerd que ela tinha.

Foi complicado quando começamos a namorar, afinal, foi um choque o fato de que justo eu estaria namorando a nerd da escola¸ afinal, sou o capitão de futebol americano, que só por acaso poderia ficar com qualquer garota, porém havia escolhido a nerd, é claro que eles não entenderam e bem talvez eles nunca vão entender.

— Ei, tudo bem? — pergunto percebendo seus olhos meios vermelhos e inchados.

— Mais ou menos — diz ela mexendo nervosamente com as mãos, sem me olhar nos olhos, o que era muito estranho. — Mas é melhor conversamos sobre isso depois, pois agora temos aula. — diz começando se afastar, mas antes que ela sumisse a puxo de volta pra perto de mim.

— Não acha que você esqueceu-se de algo não? — digo a beijando de leve no princípio, mas logo em seguida aprofundo o beijo, foda-se que já estava atrasado. O beijo durou por alguns minutos a mais, até que ouvimos alguém limpar a garganta. Droga.

— Podem responder o que estão fazendo aqui? — Claro que essa pergunta tinha que vir de ninguém menos que o nosso querido coordenador Senhor Norran, e pela cara dele estávamos ferrados, pelo menos eu estava. — Por acaso você lembra que essa é a terceira vez que você se atrasa para a aula? — perguntou ironicamente.

— Eu apenas estava me despedindo da minha namorada – digo meio constrangido, odiava ser chamado a atenção. Por algum motivo quando terminei de falar, Sophia me olhava de uma forma estranha.

— Sei... — Diz me olhando com aquele jeito sarcástico. Eu detestava aquele cara. Sem dúvida nenhuma. — Dessa vez deixarei passar, mas da próxima Senhor Andrade, você vai direto para detenção — diz se virando e nem dando chance de eu falar alguma coisa, não que eu fosse falar qualquer coisa.

— Ufa, sorte que ele não te mandou para detenção — diz minha namorada me puxando para nossa aula.

— Você sabe muito bem que só fez isso por que eu estava com você, e que se me mandasse para detenção teria que mandar você também e bem duvido muito que iria mandar a aluna preferida para detenção – digo sarcástico, pois sempre odiei o fato da minha namorada ser a preferida daquele cara, e o fato de ele ter tipo uma obsessão por ela não ajuda em nada, mas é claro que quando digo isso para ela, a única coisa que faz é rir e dizer que estou pensando coisas que não faz sentido.

Dupla PersonalidadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora