Prólogo: Do Começo Ao Fim

453 24 0
                                    




01 março de 2015.

Quarta – Feira, 22:00 horas.

Clínica Psiquiátrica São Mello.

O que seria capaz de levar alguém a loucura?

Muitos especialistas nessa área diriam que o psicológico é um dos pontos mais fracos do ser humano e uma forma mais eficaz de levar alguém a loucura, mas será que eles têm razão nisso? Porque eu deveria acreditar neles? Porque eu não deveria acreditar? Vocês acham que estou confuso? Por que acham isso?

Estou confuso. E gostaria de estar escrevendo nesse caderno sabendo que um dia poderei sair daqui, que daqui uns anos poderia ser livre, mesmo que seja uma liberdade por algo que nem mesmo cometi, não que vocês vão acreditar em mim, afinal, todos são suspeitos até que se prove ao contrário, mas em meu caso, a verdade nunca iria aparecer, não, eu já era um caso perdido, um fracasso, para mim e para todos.

Hoje sinto que será um dia diferente. O sol brilha forte, pelo menos imagino que sim, já que nesse minúsculo quarto quase não vejo o sol, a janela é tão pequenininha. Imagino que ao longo do corredor, tenham algumas pessoas conversando, mas isso é apenas minha imaginação, já fazia muito tempo desde que conversei com alguém. Mas nada disso importa, na verdade tudo deixou de importar a algum tempo atrás.

Essa é a minha história. Do começo ao fim. 

Dupla PersonalidadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora