63- Capítulo

85 10 0
                                    

Pov: Katniss

Peeta me mostra seu apartamento , Paramos na sacada de frente para uma linda vista e Peeta sai dizendo que vai na cozinha buscar uma garrafa de vinho .

Quando Peeta me pediu pra vir durmir aqui , Não me senti muito confortável, pois mesmo que ele já tenha terminado com a Delly, Fiquei com Receio de vir pra cá , por que sei lá os dois tinham terminado o noivado a pouco tempo e olhando cada Parte dessa casa me faz pensar nos dois juntos aqui e me faz pensar que se eu não estivesse voltado quem estaria aqui essa hora seria ela , ela e Peeta iriam se casar os dois iriam ter uma vida aqui juntos .

- Ei Kat no que está pensando?.- diz Peeta colocando a garrafa na mesa e vindo até mim .

- Ham....Nada .- Digo desviando meu olhar do seu .

- Tem Certeza , Você parecia bem pensativa .

Eu apenas o encaro e continuo dizendo que não é nada.

Ele entrelaça nossas mãos e chega ainda mais perto .

- Me conta oque é Kat ? Por favor.

- Não é Nada do só um pensamento idiota .

Ele me encara em sinal pra mim continuar a dizer .

- É só que...Sei Lá eu fico olhando para esse apartamento e fico imaginando nos momnetos que voce e a Delly passaram aqui e pensando que se eu não estivesse voltado quem estaria aqui hoje ainda seria ela , vocês tinham altos planos antes de eu voltar talvez se eu não voltasse vocês já teriam até se casado .

Ele continua me encarando e eu não consigo decifrar o seu olhar .

- Eu Disse que era uma coisa .....ah eu sou uma idiota .- Digo ditando o chão

- Ei você não é idiota ...nunca mais diga isso okay ? .- ele diz erguendo meu queixo me fazendo o encara lo .- ....olha Katniss Não vou te dizer que eu nunca tive momentos agradáveis com a Delly aqui , por que eu estaria mentindo para você , Mas oque eu tive com ela foi Passado , Kat o meu futuro é com você por que eu amo Você e eu quero que nos dois tenhamos aqui muitos momentos ótimos e eu sei que vamos ter por que estaremos juntos , Eu Amo você, amo como eu nunca amei ninguém na minha vida .- Depois que peeta termina de dizer só á apenas uma reação a se ter , nos dois nos beijamos um beijo quente e profundo , nossas línguas neste momento estão travando uma guerra com elas mesmas , é um beijo que me leva totalmente a sanidade , Neste momento nada mais importa .

(...)

Pov: Peeta .

Na Manha seguinte acordo antes da Katniss, vejo ela deitada ali tão serena em minha frente , que a unica coisa que penso nesse momente é nao fazer nem nenhum barulho para nao acorda-Lá .

Enquanto tomo banho , nao consigo parar de repassar a conversa que escutei da minha mae com a Delly.

-- .......aquela carta , Eu sei senhora Mellark mais eu tentei de tudo .- escuto a Delly dizer

- Você desisti muito fácil .

- Fácil?

- Claro ela voltou e tirou ele de você em dois tempos .

- Eu não tenho culpa dela ter voltado .

- Essa garota voltou só pra estragar tudo .

- ela não vai ficar com ele , eu já consegui separar eles uma vez , posso conseguir denovo .- diz minha mãe.

Eu fico repassando essa conversa na minha cabeça Ate que espera : Carta? .

..........

Não, Não, Nao a minha mãe nao seria capaz de fazer isso , Nao é possivel .

Entro no meu pequeno escritorio em casa e procuro a caixa onde eu guardo as coisas do colegial , bem la no fundo da caixa eu a encontro , A maldita Carta , Leio e Releio ela uma , duas, três vezes.

Eu queria acreditar que minha mae nao tinha feito isso , Mas ...as Peças ja se encaixaram a minha mãe Escreveu aquela carta a anos atrás, ela me separou da Katniss , ela me fez ser infeliz por esse tempo todo.

Jogo a carta em cima da mesa , pego as chaves do meu carro e saio de casa como um louco .

Pov: Katniss

Acordo com o sol da manhã entrando Pela janela , dou um largo sorriso ao me lembrar da noite anterior , ao lembrar que tive mais uma noite incrível com o Peeta , passo minha mão no outro lado da cama em busca de seu corpo quente , mas em vez disso a unica coisa que sinto e o frio da cama .

Encaro aquele Quarto enorme em busca de algum sinal de Peeta , Mas não o acho , me levanto e pegoal a blusa de peeta que esta em cima da cama e vou a sua procura .

- Olá? Peeta?.- o chamo .

Procuro pela casa toda e não o acho , Vejo uma porta aberta perto da sala de jantar e vou até lá , Mais a unica coisa que encontro é um pequeno escritorio vazio .

Olho em cima da mesa e uma grando caixa me chama a atenção , nao demora muito para eu descobrir do que se trata , São as coisas da época de escola dele .

Encontro alguns cadernos , medalhas e ate mesmo um grande troféu de basquete, Embaixo do trofeu vejo qie tem algumas fotos , pego a promeira foto e nela esta peeta ele aparenta ter uns 10 ou 11 anos e ja naquela idade ele ja tinha aquele belo sorriso de conquistador, Olho a segunda foto e vejo ele e seu irmão Chris Pintando algumas telas e na terceira sorrio ao ver a foto , Somos nos , Eu e Peeta Um dia antes dele me pedir em namoro , Eu me lembro desse dia como se fosse ontem , nos estávamos indo ao um Show , E Peeta estava super animado pois era um dos seus cantores favoritos .

Termino de ver as fotos e fecho a caixa , Eu tenho que ligar para o peeta preciso saber onde foi que ele se meteu , Mas antes que eu saia do escritorio um pequeno envelope em cima da mesa me chama a atenção e logo me surpreendo ao ver o nome do Remetente: Katniss Everdeen .

Abro o envelope e pego a carta confusa pelo oque parece era uma carta minha destinada ao peeta .eu nunca escrevi nenhuma carta para ele nenhum que eu me lembre.

Isso nao faz o menor sentido .

Começo a le-lá atenciosamente...

Pov: Peeta .

Chego na casa da minha mãe e bato na porta com força , Nao demora muito eu consigo ouvir barulhos na escada e logo ela abre a porta.

Passo por ela como se eu fosse um furacão.

- Peeta meu filho você me parece muito estrassado aconteceu alguma Coisa ?.

Eu a encaro já nao aguentando mais e enfim explodo de uma vez .

LEIAM AS NOTAS , POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA .

Notas finas

Simmmmm voltei para o Wattpad finalmente e só tenho uma desculpa pra vcs Netflix NÃO é de Deus kkkkkkmkk .
Eu sei q ja dei varias vezes essa mensagem : estou voltando e bla bla bla .

Mas agora é serio voltei mesmo e se vocês não estão acreditando ai esta a prova pode passar para o próximo capítulo q ele ja esta postado eu postei a história completa , isso mesmo está tudo ai pra vcs , bjs espero que tenham gostado não se esqueçam de curtiram e comentarem ai oq vcs acharem okay .


 Unconditionally Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora