46- Capítulo

120 8 0
                                    


Pov: Katniss

- Alô ?.- eu escuto a voz do Peeta , nossa eu estava com tanta saudade de escutar a voz dele .

- Peeta ? , Sou a Katniss .

- Katniss ?

- Peeta , ainda bem que você acordou , quando eu soube eu......

- Katniss oque você quer ?.- Diz ele me interrompendo .

- Como assim Peeta eu......

- Katniss Olha eu já entendi tudo .

- Tudo oque ?

- Não se faça de desentendida agora , você sabe do que eu estou falando , e você já deixou as coisas bem claras ......Olha Katniss por favor não me liga mais , e se você por acaso você vir para Nova York algum dia , não me procura , por que eu não quero nunca mais ter que ver você entendeu ?...finge que oque nos tivemos , nunca existiu .... se é que existiu alguma coisa Real Para você .

- Peeta Eu não sei .......- ele desliga antes que eu possa terminar de falar .

Eu fico sem palavras sinto as lágrimas descendo dos meu olhos , eu não entendi absolutamente nada , do que ele estava falando , eu pensei que ele fosse me entender , que eu vim para a Itália , por que eu não estava mais aguentando a mãe dele e a Delly , eu estava sofrendo muito lá , foi por isso que eu vim , eu não queria deixa lo mas....Eu não ia conseguir ficar lá.

A voz dele estava tão estranha e ele , ele desligou na minha cara , o Peeta nao é assim , Falaram alguma coisa para ele lá em Nova York e eu vou fazer de tudo para saber oque houve .

Leiam as notas finais !!!

Gente espero que tenham gostado , eu sei esse capítulo foi , super , mega ultra pequeno , mas não acabou .

Nos vamos entrar em outra etapa na história e eu não queria fazer no mesmo capítulo então , vocês já podem passar para o próximo capítulo que eu vou postar hoje também 👇.




 Unconditionally Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora