42- Capítulo .

143 7 2
                                    

Logo a vistei o quarto do Peeta , quando estou abrindo a porta........

- Você Sabe que não pode entrar aí .- Eu me viro e vejo ......... Aquela enfermeira que me ajudou a ver o Peeta escondida na primeira vez .

- Desculpa ...mais você se lembra de mim , você me ajudou a visitar o meu namorado escondida mês passado .- Eu Digo .

- Eu me lembro de você .- ela diz .

- então será que eu posso ve-lo ?.

- Pode mas , você não pode demorar muito , a mãe desse rapaz deixou todas as enfermeiras daqui cientes de não deixar ninguém entrar no quarto quando ela não estiver .

-Eu prometo que não vou demorar .

Eu entro no quarto e o vejo , eu chego bem perto dele e seguro sua mão .

- Ai Peeta como eu queria que você acordasse , eu sinto tanto sua falta , eu sinto tanta falta de falar com você , tanta falta de te abraçar e te beijar todos os dias ...........- sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto .- Por que você não acorda ?...... Peeta eu te amo Tanto , eu te amo como eu nunca amei ninguém .- Eu chego bem perto dele e dou um beijo em seus lábios .

- Oque você está fazendo aqui garota ?.

Quando eu me viro , eu vejo a mãe do Peeta e a Delly .

- Eu.......

- Quem deixou você entrar ?.......

- Eu entrei sozinha .- Eu não iria dedurar a enfermeira que me ajudou .

- Olha garota eu já disse que eu não quero você perto do meu filho .- Diz a senhora Mellark .

Chega eu não vou mais aturar ela falar comigo desse jeito .

- Olha senhora Mellark eu acho que eu tenho todo o direito de visitar o MEU namorado quando eu quiser .

- Garota você é muito atrevida , depois que ele te conheceu tudo na vida dele desandou , você é a causadora de tudo de ruim que aconteceu com o meu filho , você é a culpada pelo acidente ,e agora você vem me falar que ACHA que tem o direito de visitar o Peeta ......eu fiquei sabendo que a sua Mãe e Sua irmã estão indo morar na Itália , por que você não aproveita e vaio junto , vê se deixa o meu filho em Paz .- Diz a senhora Mellark e sai do quarto .

E eu estou detonada depois de tudo oque ela me disse .

Talvez eu seja realmente a causadora de tudo .

Delly me encara e chega bem perto .

- Olha Katniss eu pensei que você fosse mais esperta ..... você não percebeu que oque quer que seja que você é o Peeta tiveram acabou , eu pensei que você amava ele ?.- ela diz .

- Mas....eu Amo .

- Pois não parece , por que quem ama , quer o bem da pessoa amada , você não percebe que o melhor pro Peeta é ficar comigo , se ele ficar comigo ele e a mãe dele não vão mais brigar , e também se ele ficar comigo nem faculdade ele vai precisar fazer , pois o meu pai é um grande executivo e pode dar um emprego de alta qualidade pra ele , e sem contar que eu só bem mais bonita que você né ......., Se você realmente ama o Peeta , vai embora , deixa ele em Paz .

Eu encaro ela por alguns segundo , vejo que essa hora eu já não contenha mais minhas lágrimas , eu olho para o Peeta solto sua mão , e saio correndo do seu quarto , saio correndo do hospital sem nem ao menos avisar minha mae .

Fico andando na rua sem rumo , só dando voltas e pensando em tudo oque aconteceu e em tudo oque me disseram .

Vejo que estou perto da casa da Annie , e descido ir lá , eu preciso conversa com alguém ,eu preciso de uma amiga .

Aperto a campainha , e depois de alguns minutos Annie abre a porta .

- Katniss , oque você está fazendo do aqui , a sua Mãe está doida te procurando , disse que você saiu do hospital correndo e nem disse onde ia .- Ela para de falar quando vê que meus olhas estão cheios de lágrimas .
- Vem entra .- Ela Diz dando espaço pra mim entrar .

Eu entro , ela me leva até a cozinha e me dá um copo de agua , depois me leva até seu quarto pra gente conversar . Mas antes ela liga pra minha mãe avisando que eu estou aqui .

- Katniss oque houve , por que você está assim ?.- Pergunta a Annie .

Eu conto tudo , eu desabafo com a Annie. Eu precisava conversar com alguém , eu não aguentava mais ficar guardando tudo oque me disseram e tudo oque eu acho .

A minha cabeça estava uma confusão , eu não sabia oque pensar eu não sabia oque fazer eu realmente precisava de um conselho de uma amiga .

- Nossa Kat eu não sabia que a mãe do peeta estava te tratando assim ,ela não pode te culpar pelo acidente você não teve culpa .

- Talvez ela esteja certa , talvez eu tenha tido culpa ........

- Não , Katniss você não teve culpa de nada .

- Annie eu........

- Não Kat não se culpe , você não teve culpa de nada .

- Annie , eu não sei oque fazer .

- Katniss você está se culpando por uma coisa que você não teve culpa , você está sofrendo de mais aqui com o Peeta em coma a mãe dele e a Delly te falando essas coisas , você não acha que o melhor a se fazer agora é dar um tempo disso tudo .- Diz a Annie .

- Como assim Annie ? Você quer que eu desista do Peeta ?.

- Não , não que você desista dele , é só que aqui você está sofrendo demais , elas mal deixam você ver ele e te tratam mal o tempo todo , você é minha amiga , não quero ver você assim .- Ela Diz .

- Então oque você sugeri que eu faça ?.

- Vá para a Itália com a sua Mãe .

- Oque ?.

- Katniss eu estou dizendo isso para o seu bem , Katniss aqui você só está sofrendo , e vai sofrer mais ainda sem sua mãe , acredita em mim as coisas são muito mais fáceis com a nossa família .

- Mas.....e o Peeta , eu o amo .

- Você não vai abandonar ele Katniss , vá para a Itália e quando ele acordar você volta , você aqui com ele em coma só vai fazer você sofrer , a mãe dele aquela cobra só vai fazer você se sentir pior , quando ele acordar você volta e explica tudo pra ele , o por que de você ter ido pra Itália .

Eu e Annie conversamos bastante , depois ela me dá uma carona até minha casa .

Chego em casa e minha mãe logo vem ao meu encontro .

- Katniss você está bem , por que saiu do hospital daquele jeito .

- Mãe eu preciso de um banho e depois preciso conversar com você e com a Prim .

Ela assente , subo e tomo um longo banho .

Depois desso e na sala estão minha mãe e a Prim .

Sento perto delas e depois de muito pensar : - Mãe ? .- ela e Prim olham pra mim .- Mãe eu ...... eu .........Vou para a Itália com vocês .- eu digo descedida .

Continua..........

Bom gente espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje , eu sei , hoje o capítulo foi meio tenso , mais eu juro que ainda vamos ter muito Peetniss na história , espero mesmo que vocês tenham gostado comentem ai oque vocês acharam e não esqueçam de curtir bjs e até a próxima





 Unconditionally Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora