Capítulo 36

59 14 14
                                    

Eu voltei a realidade quando Ethan começou a chamar meu nome. A voz dele estava longe, mas foi se aproximando, assim como aquelas imagens daquela visão iam sumindo.

- Savannah, meu Deus, você está bem? -Ele me segurava em seus braços e tentava me fazer recobrar os sentidos. - Ainda bem que você acordou.

- Ethan, eu tive outra visão. -falei olhando no fundo dos olhos dele.

-Isso é ruim?- ele perguntou me soltando e me ajudando a ficar sentada novamente.

- As coisas não vão ser nada fáceis, o Joshua está totalmente fora de si...

- Savannah, está na hora de abrir o jogo, o que você sente por mim? -perguntou se aproximando de mim.

Seu rosto ficou à centímetros do meu, o olhar dele era intenso, mas eu não tinha forças para desviar o olhar.

- Ethan, isso é injusto, você não pode esperar que eu resolva meus sentimentos do nada.

- Eu preciso saber, Savannah, porque se você não gostar de mim, eu vou te deixar em paz, não vou me meter mais com você nem com Joshua, mas se você disser que gosta de mim... Então eu estou disposto a lutar por você.

Fiquei sem reação, eu não podia dizer que não, pois seria mentira, mas se eu estivesse confundindo meus sentimentos, não seria justo com o Ethan.

- Ethan, me ouve, por favor, se eu disser que não gosto de você, vai ser mentira, mas não posso te dar uma certeza... E se eu estiver confundindo o que sinto por você e perceber isso no meio do caminho? Não seria justo com você.

- Você não pode escolher por mim, agora que eu ouvi o que você tinha para dizer, eu me decidi.

- Não se precipite, você precisa pensar nisso e...

- Eu não preciso pensar em nada, diferente de você, eu tenho certeza dos meus sentimentos. No começo, foi difícil admitir para mim mesmo que eu estava gostando da mesma garota que me bateu, cuspiu comida em mim e que não perdia uma oportunidade de me xingar, mas eu não tive para onde correr quando me dei conta dos meus verdadeiros sentimentos.

- E se você se arrepender no futuro? -perguntei me afastando um pouco dele.

- Eu não vou me arrepender, disso eu também tenho certeza. Ethan falou se aproximando de novo

- E se o Joshua fizer alguma coisa com a gente?

- A gente vai passar por isso juntos, ele não vai fazer nada com a gente.

- Mas... E se eu mudar de ideia? E se você mudar de ideia? Ethan, você não pode resolver tudo por um sentimento que você nem sabe quanto tempo vai durar.

A expressão dele mudou, Ethan estava claramente irritado e nem se esforçou para esconder isso.

- Savannah, você está dizendo que pode ser que você goste dele? -perguntou, se levantando da cama irritado.

- Não foi isso que eu disse, Ethan, mas... Sinceramente minha cabeça está uma bagunça e eu não quero te decepcionar. -falei, me levantando também.

Eu tentei chegar perto dele, mas Ethan desviou de mim

- Savannah, essa é a sua escolha? -Ethan perguntou olhando pra mim de uma forma que me dava calafrios.

- Não, Ethan, essa não é minha escolha, eu só não sei te dizer agora o que está acontecendo aqui dentro. -falei apontando para mimha cabeça.

- Quando você decidir me procura, até la... Me esquece ok? -falou indo na direção da porta

- Não, espera... Isso não é justo...

Ele não me ouviu, apenas saiu do quarto e fechou a porta com uma delicadeza irritante. Eu poderia correr atrás dele, mas ainda não cheguei a esse ponto de idiotice. Não vou ficar aqui sofrendo, a culpa não é minha que minha cabeça está uma bagunça agora.

Resolvi tomar um banho para tentar acalmar minha mente, como minha vida ficou essa loucura em tão pouco tempo? Enquanto tentava esclarecer meus pensamentos, ouvi a porta do quarto fechando.

- Syd, é você? O que a professora falou sobre mim?

Eu não ouvi a resposta dela. Quando terminei, me enrolei na toalha e sai do banheiro, mas para minha surpresa não era a Syd que estava ali.

- Oi Savannah, a gente precisa conversar, mas primeiro eu queria saber... O que o Ethan estava fazendo aqui? -Joshua estava sentado na minha cama e aparentava estar muito calmo.

- Joshua, o que VOCÊ está fazendo aqui? Sai do meu quarto, eu preciso me trocar.

- Não tente mudar de assunto, eu vi o Clark saindo daqui.

- Ele veio conversar comigo Joshua, agora vai embora.

Em um movimento rápido, Joshua se levantou da cama e se aproximou de mim. Eu tentei me afastar, mas ele segurou meus dois braços com força.

- Você não vai ficar com ele, sabe disso, não é?

- Você está me machucando Joshua! Vai embora, não faz nada contra ele, o seu problema é comigo.

- Você está errada, se ele sumir, você vai ter só a mim e vai me amar. -ele continuava me segurando com tanta força que estava me machucando.

- Você está totalmente louco Joshua, se você era assim nas outras vidas, não sei como fui capaz de me apaixonar por você.

- NÃO FALE ASSIM DE MIM, VOCÊ SEMPRE ME AMOU, VOCÊ AINDA ME AMA, SÓ PRECISA DESCOBRIR! -Joshua estava parecendo um maníaco. Eu estava assustada e tentava me soltar dele, mas ele era bem mais forte do que eu.

- Me solta agora Joshua, você não pode me obrigar a gostar de você, isso nunca vai acontecer, nós não vamos ficar juntos!

- CALA A BOCA! -Joshua gritou e me jogou na direção da cama.

Eu bati as costas na cabeceira da cama e depois cai no chão. Fiquei ali deitada sem me mexer, meu corpo estava doendo e eu me sentia esgotada

- Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém! Eu vou matar o Clark bem na sua frente, vou fazer ele sofrer e te obrigar a assistir cada detalhe.

- VOCÊ FALA QUE ME AMA MAS ESTÁ ME MACHUCANDO! UMA PESSOA QUE AMA A OUTRA NUNCA FARIA ISSO QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER COMIGO! -eu gritei tentando ignorar a dor no corpo e me sentei.

- Eu te machuquei?

De repente, ele tinha um semblante preocupado. Joshua mudou da água para o vinho em instantes.

- Me desculpa meu amor, isso não vai acontecer de novo, eu vou cuidar de você. -ele se aproximou novamente para me ajudar a levantar, mas eu o afastei.

- Joshua, deixa eu me trocar, me deixa um pouco sozinha para pensar, por favor.

Eu estava prestes a chorar, ele estava me assustando. Meu corpo doía e eu queria fugir daquele lugar para sempre.

- Tudo bem, eu vou te deixar pensar, quando você perceber que nós nascemos um para o outro, você vai me procurar, certo?

Eu não o respondi, apenas apontei para a porta. Ele ficou me olhando por mais alguns segundos e depois, finalmente, saiu do quarto.

Eu fui até o meu guarda roupas e me troquei, as coisas estavam começando a ficar mais claras. Não posso ficar com o Joshua, ele é um louco, e eu sinto que meus sentimentos pelo Ethan estão cada vez mais evidentes.

Estou tentando lutar contra isso, mas, no fundo, eu sei que gosto dele, talvez o ame, mas também não posso ficar com ele, seria puro egoísmo. O Joshua pode fazer alguma coisa com ele e eu não me perdoaria, eu tinha que tomar uma decisão.

Eu não posso ser egoísta a ponto de ignorar o bem estar do Ethan só para minha felicidade. Tenho que abrir mão dele se isso significa que ele vai ficar bem. Acho que o Joshua venceu, eu não suportaria ver ele fazendo o Ethan sofrer, minha decisão está tomada...

***
Oi gente, tudo bom? Gostaram do capítulo? Parece que a Savannah está muito confusa sobre seus reais sentimentos, com quem ela deve ficar? O que acharam da declaração do Ethan? E da atitude violenta do Joshua? Dêem suas opiniões e obrigada por lerem esse capítulo.

Unbreakable HeartWhere stories live. Discover now