Capítulo 15

247 41 9
                                    

Savannah on

Joshua hesitou um pouco e ficou alguns segundos olhando pensando para o nada.

- Eu sou filho do último diretor daqui, por isso me mandaram para cá, eles sabiam que eu era inocente. Quando meu pai morreu, eu simplesmente resolvi ficar aqui. -falou com a voz nervosa enquanto mexia na orelha.

- E como você sobrevive sem comida?

- Não sobrevivo, eu almoço e janto na cozinha quando as cozinheiras saem de lá para arrumar o refeitório.

- Isso é muito mais do que estranho e eu não acredito em você.

- Você pediu para eu contar, bom aí está, eu te contei.

- Você está mentindo. -falei calmamente olhando para ele

- E por que você acha isso? -ele perguntou tentando esconder o nervosismo em sua voz.

- Primeiro sua voz está exalando nervosismo, segundo você sempre mexe na sua orelha quando está mentindo. -falei rápido sem nem perceber o que estava dizendo.

- Como sabe que faço isso quando minto? -ele perguntou me olhando de uma forma estranha.

- Então você admite que é mentira? -tentei mudar de assunto já que nem mesmo eu sabia a resposta para essa pergunta.

- Não, isso é apenas um hábito que tenho, espero ter esclarecido suas dúvidas.

- Você não esclareceu porra nenhuma! Cala a boca que eu vou dormir, não quero ouvir sua voz de mentiroso. Já fui legal com você por tempo demais. -disse de forma rude e me deitei.

- E voltamos ao início. -ouvi ele bufando mas não demorei para pegar no sono...

6 dias depois

O Joshua ainda apareceu algumas vezes mas eu ou ignorava ele ou o tratava mal. Até que o tempo passou rápido, quando menos esperei, o Stephan apareceu para me tirar de lá. Quando chegamos em frente ao meu quarto, ele soltou as algemas e saiu andando.

- Até a próxima vez! -ele falou quando já estava consideravelmente longe. Apenas levantei meu dedo do meio na direção dele, não me importando se ele veria ou não.

Abri a porta do meu quarto e fechei ela com força.

- Voltei Syd. -disse trancando a porta mas quando me virei fiquei confusa.

- Ah...Oi Savi. -ela falou acenando e me olhando com um pouco de medo.

- Mas o que tá acontecendo aqui? -perguntei com um sorriso cômico no rosto.

- Não arranque meus dedões por favor! Eu já estou indo. -o garoto loiro falou se levantando da minha cama.

- Imagina Isaac fica aí... eu sinto que interrompi alguma coisa, volto daqui à duas horas se vocês acharem que é tempo o suficiente. -falei sorrindo maliciosa.

- Mas do que você está falando? Não é nada isso. -a loira se levantou e se posicionou ao lado do Isaac que, por algum motivo à alguns minutos atrás, estava sentado na minha cama.

- Não fique envergonhada Syd, vou fingir que nada aconteceu.

- Savannah, a gente só estava...

- Me poupe dos detalhes, por favor, não sou muito fã dessas coisas. -falei interrompendo o garoto que me olhava, quase suplicando, para que eu parasse de falar e simplesmente o deixasse ir. Eu não sabia qual dos dois estava mais vermelho.

- Savi, deixa a gente terminar de falar. -ela exclamou irritada, o que fazia ela ficar mais vermelha do que já estava.

- Já disse que não é necessário. Eu vou dar uma volta no jardim, até mais tarde, crianças. Se cuidem e usem camisinha... se vocês tiverem aí. -falei saindo do quarto rápida enquanto soltava uma gargalhada.

Eu sabia que eles não estavam fazendo nada, mas é legal ver a Syd irritada e com vergonha. Quando percebi, eu estava andando aleatoriamente pelos corredores dos dormitórios.

- Ai não acredito que em um reformatório gigante igual a esse, eu ainda esbarro em você. -ouvi uma voz fresca atrás de mim.

Me virei e não fiquei surpresa em ver a Stacey parada me olhando com aquele olhar superior. Meu sangue começava a ferver de raiva.

- Stacey, querida, sentiu saudades?- perguntei sarcástica.

- Nem lembrei da sua existência e estava muito bom se quer saber.

- Seu olhar de raiva me diz que você passou várias noites pensando em mim, isso sim. -falei com um tom suave

- Pensei mesmo, estava pensando em um jeito de te bater. -disse com aquela voz que chegava a maltratar meus tímpanos.

- Eu imaginei que não ia me esquecer assim, afinal como esquecer uma pessoa como eu, além de linda, tenho uma ótima personalidade.

- Eu não vou perder meu tempo com você, estou indo para o quarto do Ethan.

- Bem que ele disse que você voltava rápido... mas isso não é da minha conta, então vá na luz que estrela sem brilho precisa de luz pra enxergar. -finalizei minha frase mandando um beijo no ar para ela, que me olhou com raiva e continuou o caminho dela.

A preguiça se agarrou em mim de repente e eu resolvi que infelizmente não daria tempo nenhum para a Syd e para o Isaac e voltei para meu quarto.

Quando abri a porta, ela já estava dormindo tranquilamente, tomei um banho rápido e logo me deitei na minha cama, mas dessa vez demorei mais para pegar no sono.

Por algum motivo, aquela história sobre eu saber da mania do Joshua ficou rodando minha mente até eu pegar no sono. Eu raramente sonhava e, quando sonhava, os sonhos raramente tinham algum sentido, mas dessa vez foi mais estranho do que o normal...

***

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Desculpem o atraso. Gostaram do capítulo de hoje? O que o Joshua disse é verdade? Ou acham que ele esconde um big secret? E a Syd e o Isaac? Eles serão apenas amigos? E o que será que a Savi sonhou hein? São muitas perguntas!!! Dêem suas opiniões e obrigada por lerem esse capítulo.

Unbreakable HeartWhere stories live. Discover now