7º Capitulo

4K 205 5
                                    

Acordei com uma enorme dor de cabeça , mesmo sendo sábado acabei por me levantar cedo por causa do funeral do meu irmão .

Agora que me lembro , eu não me lembro de nada depois de o Zayn me ter perguntado quando era o funeral …

Olho para a cama dele e ele dorme serenamente com um leve sorriso nos lábios . Será que ele está a sonhar ? Não sei e muito sinceramente nem sei se quero saber .

Dirigi-me para a minha casa de banho , ou cubículo que se fez passar por uma casa de banho …

Ligo a água quente no máximo mas ai ligo um pouco da água fria . Na minha mente apenas passam porquês e mais porquês e todos eles sem respostas. Acabo finalmente o meu banho .

Enquanto limpo o meu corpo olho me ao espelho e vejo que eu já mudei muito desde a ultima vez que reparei nele , e isso foi quando eu tinha 12/13 anos . Eu nunca me preocupei muito como o meu corpo mas agora acho que devia preocupar-me mais com ele …

Limpo o meu cabelo e penteei-o e visto a roupa que trouxera anteriormente para aquele pequeno compartimento  . Quando saiu daquele pequeno espaço ao qual dera o nome de casa de banho deparo-me com o Zayn a espreguiçar-se na sua pequena cama ele parece menos feliz do que à pouco , mas o que isso importa mesmo ??

Dirijo-me para a minha cama , mas o Zayn mete-se à minha frente impedido a passagem .

- O que queres Malik? Hoje não te estou para aturar , nem a ti nem ao teu mau humor matinal!

A minha voz sai fria e arrogante , talvez ele agora não me ira tratar tão bem com eu quero  , mas eu não quero saber ,20 anos que já se passaram desde que eu nasci e desde sempre o conheci sempre foi discussão atras de discussão , mais uma não fará diferença não é ?

- Calma eu só queria perguntar se estás bem ? Mas já vi que estás mal humorada nem vale a pena …. A que horas é o funeral ?

Wtf !?? Ele vai ao funeral para quê?? Eu não vou ter de levar com ele a disser “ Ele agora está num sitio melhor “ “ foi a decisão dele “ e outros bla bla bla’s que eu não quero saber minimamente pois não ?

- Para quê que queres saber Malik? – falei num suspiro

- Talvez porque o Josh era meu amigo e eu quero me despedir dele uma ultima vez , e a irmã dele seja uma teimosa que não quer admitir que está mal e eu quero estar lá para caso ela precise de um abraço ….

Dei uma leve risada e logo os braços do Zayn rodearam o meu corpo , confesso que os seus braços são mais reconfortantes do que alguma vez pensei que  fossem e  pequenas lagrimas   já ameaçam cair sobre a minha cara novamente mas eu tento com que elas fiquem lá e não saiam para evitar  que ele ficasse com pena de mim . Eu não gosto disso , eu tenho de ser forte , é assim que toda a gente me vê e é assim que me vão continuar a ver .

Continuei abraçada a ele , e cada vez o abraço mais forte , não sei bem porquê nem como , apenas o quero abraçar e sentir que alguém está comigo desta vez , não é que das ultimas não tenha tido o apoio e o suporte que necessito para ultrapassar este tipo de coisas  , mas não sei   acho que com o Zayn sempre foi diferente , ele está a mostra-se uma pessoa totalmente diferente daquilo que eu pensava que era . Julgaste-o mal . O meu subconsciente grita , mas eu faço de tudo para tentar não o ouvir , afinal quem precisa de sermões dados por si próprio ?

Olho para o meu relógio de pulso e vejo que faltam menos de trinta minutos para o funeral do meu irmão . Desprendo-me do Zayn e assim que ele se apercebe que está na hora segue-me ate a exterior dos dormitórios . Mal meto um pé na rua sinto o vento gélido a bater na minha cara e encolho-me para não sentir tanto frio .

- Estas com frio ?

Olho para trás e vejo um grupo de pelo menos seis pessoas. Eles estavam lá todos para me apoiar e provavelmente iriam todos comigo ao funeral. Eu amo-os e sei que amigos como  estes provavelmente nunca irei encontrar.

- Onde pensas que ias sem nós?

Eles correm na minha direcção e dão-me um caloroso abraço fazendo-me sentir mais confiante e segura de que estava no meio de pessoas que me amam . Caminhamos todos até à igreja onde vai ocorrer a missa e depois seguiremos todos para o funeral . As minhas mãos tremem e suam ao mesmo tempo . O momento em que eu me vou despedir do meu irmão e vê-lo pela ultima vez está cada vez mais próximo , eu não quero que isto aconteça , eu queria que eu e ele estivéssemos agora no meu dormitório a ver um filme e ele a pegar comigo  por causa daquilo que ele pensa que eu sinto pelo Zayn . Era o que provavelmente iriamos fazer hoje se ele não tivesse morrido.

O meu coração quase palpita da boca fora assim que o padre nos chama para dentro da igreja.

Entro dentro daquela igreja  onde vira pela a ultima vez o meu pai , também dentro de um caixão . O meu pai morre u há 10 anos num acidente de carro , eu era bastante pequena mas lembro-me de tudo o que nós fazíamos juntos  , eu era bastante afeiçoada ao meu pai e ninguém nos parava quando estávamos juntos e a minha mãe reclamava por nós lhe partimos a porcelana ou desarrumamos alguma divisão da casa . O meu pai sempre esteve la até mesmo quando trazia algum recado de mau comportamento da escola , ele simplesmente falava calmamente comigo e dizia-me como me comportar , ele era simplesmente fantástico sempre que eu precisava de alguma coisa ele estava lá nem que fosse para me acalmar porque eu tive um pesadelo ou tinha medo da tempestade . Quando a minha mãe anunciou a morte do meu pai , apesar de ser pequena  fiquei destroçada ,apenas ele me compreendia e fazia com que eu sorri-se , nessa altura eu e o Josh não eramos os melhores amigos , alias nós discutimos sempre , mas apartir do dia da morte do nosso pai eu e ele demo-nos cada vez melhor e o Josh sempre teve la para fazer o papel de pai quando eu precisava . Agora que os dois homens da minha vida estão  mortos eu não tenho ninguém para abraçar quando estiver com medo .

Agora sigo o caminho para o cemitério o Harry , o Liam , o Louis e o Zayn carregam o caixão do meu irmão e o Niall e a Waliyha estão com os seus braços à volta do meu corpo na tentativa de me acalmar mas nem isso faz com todas estas lágrimas que derramo pelo meus rosto parem .

Agora estou sozinha , não tenho ninguém para alem dos meus amigos , parece que o meu mundo ficou mais frágil e que basta um simples toque e ele desaba por completo.

Chego perto do local onde o caixão do meu irmão foi depositado e atiro para lá uma rosa branca e por momentos parece que mais nada está a minha volta só eu e aquele maldito caixão que suporta todo o peso morto do meu irmão . As lágrimas que rolam pelo o meu rosto são as que guardei ate agora e todas as memorias do meu irmão e do meu pai passam pela cabeça e o pensamento de que nunca mais vou puder fazer tudo o que fazia com eles está bem presente . Eu só gostava que tudo pudesse voltar atras e eu evitasse tudo o que acabou por acontecer . Na verdade eu poderia ter evitado a morte do meu irmão se não lhe tivesse contado a verdade sobre o Dan mas simplesmente não consegui estar bem sabendo que a pessoa que estava com o meu irmão era um mentiroso que só estava com ele nem sem bem porquê!

O funeral acabou e eu e os meus amigos dirigimo-nos para o local onde era os dormitórios . Antes de entrar vários braços rodearam o meu corpo e ate fez com que eu me sentisse ligeiramente melhor , mas nada que fizesse parar com as lágrimas que percorriam o meu rosto no género de uma corrida para ver quem é que chegava primeiro ao chão .

Desculpem pela demora , mas houve um pequeno imprevisto , Bem eu sei que não é aqui que se dedica os cap mas queria dedicar este à Ema , à Helena e à Patricia que me ajudaram bastante a escreve-lo .... Estava sem ideias e prontes neh?

Bem gostava que vocês dessem a vossa opiniao sobre este capitulo e que votassem pls :))

Amo-vos :))

With U - Zayn Malik FicOnde as histórias ganham vida. Descobre agora