6º capitulo

3.6K 224 16
                                    

*chamada on *

- Anda cá baixo tenho de te entregar umas coisas que o teu irmão deixou para ti …

Ela saluça enquanto me diz estas palavras . Ela amava muito o meu irmão provavelmente mais do que me ama a mim , mas isso agora não importa .

- Eu mando ai alguém ai !

Tento controlar a minha voz para que ela não se apercebe-se que eu estivera a chorar .

- Ok …

*chamada off*

Deixo-me cair ao para trás e pequenas memorias passam pela minha mente em jeito de fotografias , todos os momentos que passei com ele foram óptimos e eu amava-o realmente como meu irmão , mas nunca mais o poderei ter ao meu lado.

A porta do dormitório abre-se e de la entra o Zayn e a Waliyha  , ambos me abraçaram , acho que já se aperceberam do que se passou .

- Zayn , faz-me um favor , a minha mãe está la em baixo com umas coisas para mim , vais lá buscar?

Ele saiu  , mas antes depositou-me um beijo na testa . Eu perdi a pessoa que mais confiei na minha vida toda , nem confiava tanto na Waliyha como confiava no meu irmão. Perdi-o , não para sempre porque sei que um dia mais tarde nos havemos de  reencontrar , mas não agora , agora ainda era muito cedo para eu partir , tinha de cumprir todos os meus objectivos de vida , sei que ele nunca me perdoaria se o fizesse , eu não podia .

Em parte sentia-me culpada por a morte dele , mas por outra ele provavelmente só iria ficar cá a sofrer .

- O que se passou para saíres daquela forma da sala e estares agora lavada em lágrimas ?

Olho-a nos olhos , noto preocupação e talvez algum receio daquilo que eu vá dizer nos olhos dela , respiro fundo , mas  novamente as lagrimas teimam em cair e fazer o mesmo percurso que as semelhantes fizeram.

- O Josh morreu …

As lagrimas começaram a cair como a chuva cai no inverno , eu não me consigo controlar e mais lagrimas percorrem o mesmo percurso que as outras . Nunca chorei tanto na minha vida como agora estou a faze-lo .

Sinto os braços da minha melhor amiga a rodear-me o corpo e a afagar-me as costas na tentativa falha de me acalmar .

- Mas como se ele estava tão bem a semana passada ?

- Ele matou-se Waliyha ! Ele matou-se por minha culpa !!

Projecto a minha voz mais do que realmente queria , mas a Waliyha nunca separa os  nossos corpos. Acho que ela não ficou chateada comigo , mas depois de me acalmar irei pedir-lhe desculpas .

Nisto vejo o Zayn a entrar com um enorme caixa e uma grande cara de enterro  , irónico não é ?

Ele pousa  a caixa em cima da nossa secretaria e desloca-se ate mim .

- Nunca pensei … Lamento muito

- Eu vou indo … Se precisares de mim liga ou manda o Zayn chamar-me , não tenhas problemas com isso fofa !

Apenas digo que sim com  a cabeça e ela saiu .

Neste momento as minhas pequenas mãos cobrem por completo os meus olhos e bochechas , estou demasiado fragilizada para ver o que tem naquela enorme caixa que o Zayn trouxera à minutos para o quarto .

Sinto umas mãos a puxarem-me a cara para cima , obviamente que são as do Zayn , ele faz isso e eu encaro-o nos olhos como nunca tivera feito antes, reparei que ele também estava triste , mas aqueles olhos cor de mel  fascinam-me .

- Eu vou estar aqui para tudo o que precisares , mas por favor não chores …

Encaro o chão de madeira daquele quarto , como poderia ele estar a pedir me para não chorar . Eu não controlo isto , as lagrimas fazem todas o mesmo percurso e eu não tenho  qualquer puder sobre elas mesmo que eu queira muito isso eu não consigo .

- Vamos lá ver o que tem dentro da caixa .

Ele diz e eu limpo as minhas lágrimas enquanto que ele pega na enorme caixa com facilidade  e pousa-a mesmo ao meu lado , abria-a no topo de um enorme urso de peluche está uma carta com o meu nome  , abri cuidadosamente para não rasgar nada do interior.

“ Ola maninha !

Então !?? Pois não me mates (irónico) pelo que fiz mas eu já não estava feliz há muito , já não estava a aguentar toda a pressão que tinha nos meus ombros … Desculpa .. Eu sei que te vou fazer muita falta .. mas hey não chores … eu vou estar sempre e sempre aqui , mesmo que não seja fisicamente estarei sempre no teu coração certo !?? Claro que sim eu sou o irmão mais giro e atraente de todos … Vá se calhar foi uma tentativa falhada de te por a rir … mas wtv…

Ahmm … olha eu sei que te maguei mas não fiques muito triste  e olha eu gostava que tu e sunshine ficassem juntos ! Aposto que tu e estás agora a barafustar por eu ter dito isso , mas é verdade e tu não o podes negar ….Vocês amam-se mutuamente apesar de negarem isso .. mas enfim ….

Espero que guardes esse urso com a tua vida sim , porque lembra-te fui eu que te o dei !

Bem e lembra-te sempre de mim quando olhares para ele sim ??

Beijinhos lindos baby boo ! Amo-te do fudo do meu coração !

P.s . Eu sei que não tenho jeito para a despedidas , mas tu amamas-me na mesma “

Acabo de ler a carta lavada em lagrimas . O Zayn parece compreender o meu estado e abraça-me fortemente, mas o que é isto ? Ele não abraça ninguém sem ser a sua irmã ou a sua mãe , nem mesmo o pai com quem se dá extraordinariamente ele abraça .

- Quando é o funeral ?

A sua doce voz faz preencher uma espécie de vazio que existe no meu coração . Será que o meu irmão está certo e estamos ambos apaixonados um pelo outro ? Não ! Isso é impossível !

Desculpem a demora :/ mas voces não comentam :( isso deixa-me triste :( 

Gostaram deste capitulo ?? Sim !!? Eu sei foi um pouco tragico mas prontes neh ! 

Amo-vos muito :)

With U - Zayn Malik FicWhere stories live. Discover now