# Capitulo 77 #

10.5K 453 28
                                    

Nos últimos dois dias eu e o niall temos estado em constate lua-de-mel. Da cama pro sofá, só sofá pra cozinha e passamos o fim de tarde no jardim enquanto o frio da noite não chega.

Estes dias têm sido maravilhosos. Somos somente nós e o nosso bebe, na nossa casa, totalmente desligados do mundo.

Tudo correria bem se na última noite eu tivesse conseguido dormir alguma coisa. O João resolveu acomodar-se bem junto das minhas costelas e aquilo é um pouco desagradável.

Ele tem-se mexido muito o que me causa um certo mau estar e na noite passada foi o cúmulo. Não arranjava nenhuma posição em que conseguisse estar bem e descansar.

O Niall esteve quase toda a noite acordado também, preocupado comigo. Apesar de não estar bem devido às partidas do meu pequeno filho, confortou-me ver o carinho e preocupação do pai dele.

Acabamos a madrugada a falar de como seria quando o João chorasse de noite. Resolvemos que iriamos à vez e que dividiríamos os cuidados do nosso bebé pelos dois. Eu tenho sorte com o pai que escolhi para o meu filho. Não que o tenha escolhido, só aconteceu, mas quem quer que seja que nos tenha juntado, fez um bom trabalho.

Mas ainda assim ambos rezamos para que ele seja uma criança calma e que de noite nos deixe dormir. Ele ainda não nasceu e eu já me sinto cansada.

Como já temos tudo arrumado, quer dizer, arrumado ao nosso gosto. O Eric fez um ótimo trabalho mas eu e o niall mudamos pequenas coisas e acrescentamos outras, para que ficasse tudo mais ao nosso gosto. Falando em Eric, o niall ligou-lhe e pediu desculpas. Acho que um dia destes iremos sair todos.

Mas como tudo já estava encaminhado, depois de almoço o Niall foi até à casa das nossas mães. Ele ainda não esteve com a sua mãe e eu sentia-me culpada por isso.

Foi difícil convence-lo a ir sem mim, mas ele la foi. Não é tao longe quanto isso, em menos de 20 minutos de caminho, ele está em casa.

Eu não estava com disposição de sair, finalmente sentia-me melhor e resolvi descansar um pouco. Algo me diz que este último mês não será fácil, porque para além da minha barriga grande, tenho as pernas e pés inchados. Estar gravida é a melhor coisa do mundo mas nem tudo é um mar de rosas.

Quando o niall saiu deitei-me um pouco no sofá. Dou graças a deus por ter seguido a ideia do Eric, este sofá é do melhor.

Depois de ter dormido um pouco, as minhas costas já começavam a doer, então resolvi sentar-me, metendo varias almofadas trás as minhas costas. De costas direitas, sinto-me melhor.

Liguei a tv e comecei a ver um documentário qualquer sobre saúde, eu não prestei grande atenção. O meu olhar encarou a minha barrigona e as minhas mãos passavam por ela, deslizando em círculos. Eu estou feliz por estar quase no final do meu tempo de gestação, quero tanto ter o meu bebé nos meus braços.

Os meus pensamentos foram interrompidos com o barulho da porta de entrada a fechar.

Niall: amoooor? Cheguei! – ouvi a voz do niall ao longe.

- estou na sala, baby. – gritei de volta.

Não demorou muito até o ver a entrar pela porta da sala. Ele tinha uma expressão meiga no rosto mas os seus olhos continham preocupação.

Niall: como te sentes? – ele falou caminhando até mim.

O telemóvel e as chaves que estavam na sua mão foram pousados sobre a pequena mesa de vidro à minha frente e ele sentou-se ao meu lado.

Ele hoje estava tao lindo, ou talvez seja este seu ar preocupado que o deixe fofo. As suas calças de fato treino cinzentas condiziam com o seu casaco de garruço. Mas o que eu adorava mesmo, era o que ele tinha optado por usar na cabeça. Ele tinha um gorro na cabeça e somente a sua franja loira era visível, ao nível da sua testa. Aquela era uma visão que eu adorava.

Irresistible 2   (Acabada)Where stories live. Discover now