# Capitulo 71 #

14.1K 458 46
                                    

Durante, um pouco mais de meia hora, fiquei admirar o rosto angelical do niall enquanto dormia. O seu corpo ficou o tempo todo de lado, virado para mim. A sua mão agarrava o meu corpo mesmo abaixo do meu ventre e a sua respiração batia contra o meu pescoço. Era um simples ar quente e pesado que batia contra mim mas que de uma maneira perigosa me reconfortava.

Eu não estava cansada, eu tivera dormido bem a noite toda mas ele passou parte dela num avião e depois da magia que ele me proporcionou o cansaço acabou por o vencer e o melhor disto tudo é que ele encontrou o conforto nos meus braços. Eu estou mais que feliz por estarmos tao bem.

Não importa se ainda estávamos nus e somente cobertos por um lençol e o édredon. Os nossos corpos estavam quentes e eu sentia que poderia sentir o seu coração bem junto ao meu braço.

Assim que o niall acordou e os seus olhos encontraram os meus, os nossos sorrisos apareceram. Ele tinha um brilho especial nos olhos e eu sabia que eu estava igualzinha. Estávamos felizes.

O niall teve a brilhante ideia de encomendarmos pizzas. Eu não tinha qualquer vontade de sair daquela cama e sei que ele sentia o mesmo, ele precisava de descanso e eu dos seus braços. Acabamos por juntar o útil ao agradável e ficamos no conforto um do outro, esse é o nosso lugar.

Ele acabou por vestir uns boxers e eu uma t-shirt das dele e resolvemos que comeríamos no nosso quarto. Não importa o quão caótico ou improprio isso soasse mas limparíamos tudo depois.

A campainha suou e o niall vestiu o seu robe e beijou-me antes de sair do quarto.

Eu somente fiquei sentada na cama mudando de canal para a MTV, uma música sempre ajudaria. Quando reparei a musica que tivera acabado de passar era a do David, a “The last song”. Musica essa que eu escrevi.

A mensagem do niall veio novamente a minha mente. Eu acho que tentei adiar o assunto por estes dias, mas eu tenho de falar, tenho de perceber também o porquê de ele escrever aquilo sobre mim, algo que foi uma grande musica para uma das minhas bandas preferidas.

Ele entrou no quarto e felizmente a musica que tocava já era outra. O seu sorriso matou a minha inquietação mas não o nó no meu estomago.

Niall: aqui estão as pizzas. – falou alegremente fechando a porta com uma mão e suportando as pizzas com a outra.

- tanta pizza. – falei rindo vendo duas caixas de pizzas familiares na sua mão – sabes que eu, nem metade de uma dessas comerei.

Niall: eu sei, mas a intensão era ser eu a comer. – ele ri e pousa as caixas sobre a cama, feita por mim a uns minutos.

- és sempre o mesmo. – gargalhei vendo ele a abrir as duas caixas e o cheiro a pizza inundar o nosso quarto.

Niall: não teria piada se eu mudasse. – ele provocou-se, enquanto tirava o roube e o pousava sobre a cadeira.

Ele caminhou ate a cama novamente, somente de bóxeres e eu sei que tinha um sorriso estupido no rosto enquanto o admirava.

Niall: gostarias de mim se mudasse? – ele falou docemente inclinando-se para mim assim que se senta a minha frente, na cama.

- porque achas que não iria gostar? – eu respondi olhando para os seus lábios.

Niall: se eu mudasse não seria o niall que conhecias, o niall que amas. – ele falou calmamente e ai encarei o seu olhar.

- tu já não és o mesmo niall por quem eu me apaixonei e olha bem, aqui estou eu! – falei fazendo um pequeno sorriso.

Niall: bem visto. – ele gargalhou e depositou um leve beijo nos meus lábios – vamos comer? – ele falou sorrindo.

Irresistible 2   (Acabada)Where stories live. Discover now