# capitulo 20 #

12.2K 413 20
                                    

A noite foi longa, acordei ao meio da noite sem o niall ao meu lado, tinha esperança que ele ficasse a noite toda e não ate eu adormecer. Desde ai pouco mais consegui dormir, eu estou tao confusa, é o meu pai, é o niall eu não sei o que quero, não sei o que esperar, eu estou de rastos.
Meti-me a pé e fui ate a cozinha, já la estavam todos juntamente com o meu tio rui. Achei estranho, pois ainda era muito cedo.
- bom dia.
Todos: bom dia.
Todos olhavam para mim de uma maneira que dava pena, e eu não entendia nada. Estava um ambiente muito estranho naquela cozinha.
- passa-se algo? – falei desconfiada e com muito receio.
Ninguem falou, so entreolharam-se entre eles.
- ainda é cedo para irmos para o hospital, não?
Ai o harry meteu-se a pe, caminhando calmamente ate mim.
Harry: pequenina, julgo que é melhor não…
- ahn?
Olhei para a mesa, onde estavam os outros tres sentados, e vi o niall a baixar a cabeça, afinal que se passava?
Rui: amor, anda conosco ate a sala.
Eu não entendia nada, estava tudo com cara de caso, ninguem dizia coisa com coisa o que tornava tudo muito confuso.
Levaram-me ate a sala, fazendo-me sentar num sofa, o meu tio sentou-se ao meu lado e o harry no outro, vi que o niall e a cat ficaram de pe abraçados.
- que se passa? Tenho que me despachar para ir para o hospital.
Harry: amor ouve…
- fala…
Rui: tens de ser forte sobrinha.
- falem por favor, o que aconteceu?
O harry olhou para o niall e cat, fazendo-me olhar tambem, o niall acentiu com a cabeça e harry baixou a cabeça. Estava tudo tao confuso, mas eu ja imaginava o que eles me queriam dizer.
Harry: meu amor estamos ao teu lado para tudo, sabes disso não sabes?
- foi o meu pai não foi?
Rui: sim sobrinha, ele não resistiu.
- isso quer dizer que ele…
Olhei para o niall e ele acentiu com a cabeça, estava com lagrimas nos olhos. Eu senti-me estranha, acho que nunca fiquei tao morta na minha vida, era como se eu tivesse morrido com o meu pai.
Por incrivel que pareça eu não chorava, eu não fazia nada, eu não sentia nada. Choque, talvez eu estivesse em choque e isso fizesse o meu corpo não reagir.
Encostei violentamente as minhas costas a parte de tras do sofa, suspirando. Tudo ficou a olhar para mim sem entender o que se estava a passar comigo, eu mesma não estava a entender, eu não queria acreditar que tinha perdido o meu pai, isto não me pode estar acontecer.
Rui: estas bem sobrinha?
Eu nem o encarei e so acenti afirmativamente com a cabeça. Senti que já não comandava o meu corpo, não conseguia mexer nenhum musculo, a minha voz não saia, nada! 
Rui: tenho de ir tratar das coisas para amanha, e avisar as pessoas do funeral.
Eu engoli em seco assim que ouvi a palavra funeral, o meu pai morreu mesmo. Essa era a informaçao que o meu cerebro não queria aceitar, não queria acreditar que eu tinha perdido mais um homem da minha vida. 
O meu tio beijou-me a testa, acho que ele tambem não sabe como reagir a morte do irmao mais velho, e sabe tambem que palavra nenhuma iria aliviar a dor que sentia no meu peito.
O meu telemovel começou a tocar, olhei para o ecra e vi o nome do meu anjo, mas hoje nem o justin me ajudaria, eu não tinha forças nem para falar. O harry percebeu o meu estado, todos perceberam, não era normal eu não reagir, mas o certo é que nem forças para chorar e fazer o luto do meu pai, eu tinha. Ele pegou no meu telemovel atendendo.
Harry: ola justin… ela esta, esta aqui mas não esta em condiçoes de falar… bem o que aconteceu é que o pai dela, pronto… sim, morreu e eu acho que ela esta em choque, ainda não falou, mal se mexe, é muita informaçao…
Enquanto o harry continuava a falar com o justin, vi o niall a se aproximar de mim sentando-se no local onde a minutos estava o harry, levou a sua mao a minha agarrando-a. Eu levei o meu olhar lentamente ate ele, mas fiquei imovel, lagrimas saiam dos seus olhos, mas eu continua fria e dura como uma pedra. Ele depositou um beijo bem meigo no meu rosto e uniou a sua testa a minha, eu fiquei parada, como se não sentisse nada, como se estivesse sozinha.
O harry ajoelhou-se a minha frente, metendo o telemovel em altifalante, com ele estendido entre mim e ele, ai comecei a ouvir a voz do justin.
Justin: pequenina reage, tu es forte. Sabes que aconteça o que acontecer eu estou aqui, odeio o facto de coisas màs te andarem acontecer e eu nem ai estar, odeio-me por não estar ao teu lado. Por favor levanta essa cabeça, hoje o ceu esta escuro mas amanha um sol lindo nascera e tudo ficara bem, meu amor, fala comigo, diz algo, chama-me de bibas, chama-me de convencido, trata-me mal mas diz algo, reage por favor!
Eu não conseguia dizer nada, simplesmente olhava para o telefone a interiorizar tudo.
Justin: eu entendo o teu estado, não é facil perder alguem, mas tu não estas sozinha, tens as pessoas que amas ao teu lado, e eu mesmo longe estou contigo no teu coraçaozinho, sê forte pequenina, tu es forte!
Eu engoli em seco, não conseguia falar, olhei para o Harry como que lhe a pedir ajuda.
Harry: meu, ela não consegue, ela ouviu tudo, desculpa.
Justin: eu entendo, cuidem bem dela, sim? Diz ao niall para olhar por ela, ele sera o único que a conseguira reconfortar.
Harry: eu sei disso.
O meu olhar caiu sobre o niall, e ele olhou para mim tambem apertando mais a minha mao.
Justin: faz o que eu te disse sim? apontaste o link?
Harry: sim, vou ja ligar o pc.
Justin: obrigada. Diz a (t.n) que eu a amo muito e que lhe desejo muita força.
Harry: ela ouviu meu, depois quando ela estiver melhor ela liga-te.
Justin: eu sei meu, va abraço.
Harry: abraço fica bem…
O harry desligou a chamada dando-me o telemovel, depois foi buscar o pc e ligou-o. Vi-o a ligar o pc a televisao, começando a ver um programa matinal da america online, mas o que ele pensa que esta a fazer? Passou-se?
Harry: vê bem amor, foi o justin quem pediu…
Do nada vejo o justin a entrar no palco do programa, que hoje decorria ao ar livre, sentou-se na cadeira ao lado do seu guitarrista, olhando para a plateia, via o seu rosto triste, oh meu deus, eu odeiava ve-lo assim.
Justin: esta musica queria dedicar a uma das mulheres da minha vida, a minha melhor amiga. Hoje é um dia mau para ela, e eu queria estar ao seu lado, mas ela é forte e vai ultrapassar esta perda, de cabeça erguida. Amo-te muito (t.n) sinto a tua falta.
Ele começou a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=-riJB32QgKk ). Ver as lagrimas no seu rosto, ao mesmo tempo que tentava sorrir fez-me acordar para a vida, para a minha dura realidade, ele é espantoso, se ele diz que tudo ficara bem, estao tudo vai ficar bem. 
Tudo o que estava preso e não queria sair, começou a acordar, o meu corpo começou todo acordar, sentindo uma dor maior. Os meus olhos estavam repletos de lagrimas, não era so o facto da morte do meu pai que doia, mas tambem ver o justin em baixo e tudo por minha causa.
Peguei no meu telemovel e comecei a digitalizar uma mensagende texto para o justin “ desculpa, amo-te mais que qualquer coisa neste mundo, obrigada meu irmao, muito obrigada por estares sempre do meu lado. Es muito especial, e se tu dizes que tudo vai ficar bem, entao eu acredito, eu sempre acredito em ti. amo-te”
Senti-me mais leve depois de lhe enviar a msg, todos ficaram a olhar para mim, vi que estavam confusos, eu mesma não me entendia. Olhei para o niall, vendo-o a olhar com muita atençao para cada gesto meu.

- niall, ele morreu não foi?
Ele encarou-me confuso, mas depois beijou-me a testa chegando-me para ele, encaixando a minha face no seu peito e o seu queixo no cima da minha cabeça.
Niall: sim minha linda, infelizmente sim…
Eu nao consegui me conter mais e tudo começou a desmoronar, eu chorava e chorava, o niall apertava-me com força contra ele, tentando-me reconfortar, mas eu estava pessima, eu so queria morrer tambem.
Niall: chora tudo, deita tudo ca para fora, eu estou aqui ao teu lado!
No meio do choro intenço senti mais uns braços a me envolver, era o harry, a cat, veio ate mim tambem, sentando-se ao meus pes agarrando as minhas pernas, tentando me reconfortar tambem. Mas eu estava mal, muito mal, eu não lido bem com a perda, eu não sei lidar com a dor.
(…)
O dia foi pessimo, passou tao devagar, eu estava uma lastima, não queria comer, a minha mae, o douglas e o jack ligaram-me mas mal falei com eles, eu so queria estar no meu canto, sozinha.
Fechei-me no quarto e não quis falar com ninguem, todos tentavam com que comesse, todos tentavam que eu reagisse, e eu so queria socego, queria estar sozinha, chorar em silencio.
Odeio ser a coitadinha, aquela que todos têm medo que não sobreviva as coisas mas da vida, eu preciso aprender a subreviver as coisas mas, mas eu quero-o fazer sozinha, quero estar um pouco sozinha, sem os mimos deles, sem as palavras de consolo, nada ira trazer o meu pai ou avô de volta, nada, tal como nenhum palavra alivia a dor que sinto.
Olhava para cada canto do meu quarto, sentada naquela cama, com os joelhos bem junto ao meu peito com o intuito de a dor aliviar, mas nada, o mal estar era muito. Já nada fazia sentido, já não fazia sentido eu estar em portugal, quero ir embora!
Alguem bateu a porta entrando, vi a estrutura alta do harry bem a minha frente com um copo na mao.
- quero estar sozinha harry… - falei bem secamente.
Harry: eu já te deixo sozinha, vais é primeiro beber este copo de leite e tomar um calmante, porque tu tens de descançar.
- não quero.
Harry: amor, esta na hora de cooperares conosco, não te vais deixar vencer, e ninguem vai te deixar ir abaixo.
- eu so quero estar sozinha, deixa-me em paz harry por favor.
Harry: tu não estas sozinha, não afastes as pessoas de ti.
Eu estava totalmente sem paciencia, eu estava revoltada, e todos que me confrontacem iriam so ouvir coisas rudes, era mais forte que eu.
- quero estar sozinha, é muito dificil de entenderes isso harry? – a minha voz começou a ser mais elevada.
Harry: mas tu não ves o que estas a fazer a tua vida? (t.n) tu precisas de te alimentar!
- não foste tu quem perdeu o pai, por isso nao sabes o que estou a sentir, sai!
Harry: para de ser infantil, estamos aqui para te ajudar.
Do nada outro entra no meu quarto.
Niall: que gritaria é esta?
Harry: é esta casmurra que pensa que não precisa de nada nem de ninguem, mas esta tao em baixo e não vê que esta a magoar os outros!
- tens bom remedio, sai!
O niall caminhou ate ele, pegando no copo e no comprimido.
Niall: sai mano, ela fica por minha conta.
O harry não protestou, olhou para mim suspirando e saiu, o niall fechou a porta com o pé, e ficou a olhar para mim.
- podes sair tambem, quero estar sozinha.
Niall: podes esperniar, podes gritar, podes me tratar mal, podes fazer o que quisseres, que eu não vou sair daqui.
- mas tu estas parvo? Sai niall!
Ele poussou a caneca de leite na minha mesa de cabeceira, sentando-se na borda da cama.
Niall: já estou habituado ao teu mau humor e palavras rudes, por isso, nem quero saber, tu vais beber isso e tomar esse maldito calmante e descançar. – disse num tom serio e autoritario.
- eu não vou tomar nada, eu nao quero nada, deixa-me em paz!
Ele meteu-se a pé cosando a cabeça, ele estava a ficar bem enevado.
Niall: merda (t.n), tu não ves que estas a magoar as pessoas? Tu não viste como falas-te com o harry, como estas a falar comigo? Estamos todos a tentar-te ajudar mas tu estas-te a comportar como uma criança mimada.
- parece que isso aprendi contigo.
Niall: são coisas diferentes, achas que o harry mereceu a maneira como o tratas-te? Por mais revoltada que estejas isso não é maneira de falar com ele.
- e tu desde quando te importas ahn? Diz-me que estas aqui a fazer? Eu nao preciso de caridade!
Niall: tu achas mesmo que eu estou aqui por caridade? – ele parou olhando-me tristemente.
- parece…
Niall: como podes ser assim? (t.n) tu achas que eu fiz este caminho todo contigo por pena? Eu vim la do caraças mais velho para ficar do teu lado, para te ajudar, porque me preocupo contigo e tu falas-me de pena? Tu realmente não das valor as pessoas que tens ao teu lado. O justin de manha tentou te dar força, mesmo longe ele quis que soubesses que ele estava contigo, outras pessoas que gostam de ti, ligaram-te e tu mal as quisses-te ouvir, ate mesmo o teu namorado! O teu melhor amigo anda ai super a toa por não saber como te ajudar, super preocupado contigo, a cat anda de rastos por tu não falares com ninguem e por estares a sofrer, e tu não das valor a nada disso. Eu meti de lado tudo que aconteceu entre nòs para estar aqui ao teu lado, para te dar força, e tu não ves isso, tu não ves nada!
Eu fiquei imovel com as palavras que ele me disse, e com a maneira rude com que ele falou comigo, mas aquilo tocou-me.
Niall: tu não tens o direito de magoar as pessoas que so querem o teu bem, que so querem te ver bem! Todos estamos aqui porque te amamos e tu simplesmente parece nem te interessar!
Eu fiquei a olhar para ele, e comecei-me a sentir culpada.
- d-desculpa… - lagrimas começaram a escorrer pela minha face, eu estava a ser tao estupida.
Ele suspirou, olhando para mim com tristeza mas com carinho e caminhou rapidamente ate mim sentado-se ao meu lado ao mesmo tempo que me abraçava fortemente.
Niall: eu sei que não é facil, eu sei pequenina, mas agora bebe o leite e toma o calmante, e vais ver que te vais sentir melhor.
Eu olhei para ele, limpando as lagrimas, peguei no copo e comecei a beber bem lentamente o leite já morno. Ele olhava para mim bem atento aos meus gestos, bebi o leito todo, com algum esforço mas la foi. Ele deu-me o comprimido para a mao e uma garrafa de agua.
Niall: toma e vais ver que melhoras. Depois de umas horas bem dormidas vais melhorar.
Eu acenti e levei aquele pequeno comprimido a boca sentindo ele a passar pela minha garganta juntamente com a agua.
Poussei a garrafa a mesa de cabeceira e fiquei a olhar para o niall, que me encarava.
- porque isto me acontece a mim?
Niall: as coisas não acontecem so aos outros linda, todos nos deixam um dia.
- mas eu estou a perder os homens da minha vida um a um… o meu pai é o terceiro! Eu não aguento mais perdas.
Niall: terceiro?
- sim, primeiro perdi-te a ti, depois o avô, agora o meu pai, eu perco toda a gente que amo.
Ele ficou a olhar para mim admirado com as minhas palavras, ficou meio que nervoso a olhar em volta do quarto sem se mexer, depois de algum tempo encarou-me.
Niall: tu não me perdes-te!
- perdi sim, no dia em que te deixei perdi-te.
Niall: eu estou aqui, não estou?
- não é a mesma coisa…
Niall: mas ganhas-te outro homem, ganhas-te o Douglas?- disse engolindo em seco.
- oh mais dia menos dia irei o perder tambem.
Niall: perdes nada, voces gostam um do outro.
- por mais que eu goste dele, ele merece melhor!
Niall: o que te faz pensar que ele nao te merece?- disse engolindo em seco e com receio.
- sou eu quem não o merece, sou eu que ainda vivo em funçao do passado. Ele merece alguem que o ame totalmente, que o ame de verdade, essa pessoa não sou eu.
Levantei-me, da cama sentando-me por baixo dos lençois, encostando as minhas costas a madeira da cama, o niall continuava a olhar para mim sem palavras, eu não sei o que me estava a dar para ser tao directa, acho que era culpa do meu estado e do comprimido.
- eu sei que por mais anos que viva, nada se vai comparar ao tempo que estivemos juntos, ninguem se compara a ti, mas nem disso eu soube cuidar. – engoli em seco, olhando-o nos olhos, um lagrima escapou pelo seu olho, fazendo-o limpa-la de imediato.
Niall: (t.n)…
- não precisas dizer nada, deixa…
Ele suspirou, baixando o seu olhar ate as minhas maos que estavam por cima dos cobertores.
Niall: apesar de tudo, eu sempre fui teu, sempre serei teu!
Eu fiquei imovel a olhar para ele, o seu corpo estava tenço, nervoso, momento nenhum me encarou, so mexia as suas maos de uma maneira bem desajeitada, enquanto olhava para elas.
- sabes, as vezes tenho saudades do meu ken…
Ele levantou o olhar, olhando-me totalmente surpreendido.
Niall: as coisas mudaram.- disse chegando o seu corpo mais para mim.
- eu sei. E sabes o que doi mais? – ele moveu a cabeça negativamente, e eu olhei-o nos olhos – a tua indeferença, doi ser ignorada.
Niall: magoaste-me…
- eu sei… - comecei a bochechar- beeeem, o comprimido é mesmo bom, estou a ficar com sono. – falei com ironia.
Ele sorriu, meteu a sua mao a minha face, beijando-me a testa, ficando-me a encarar, o meu coraçao começou a bater forte, aquilo fez-me entender que eu estava viva.
Os seus olhos azuis penetravam os meus de uma maneira bem intensa, arrepiando por completo o meu corpo.
Niall: as coisas entre nòs não resultam, mas isso não quer dizer que deixes de ser a minha barbie.
- entao porque te perdi?
Niall: eu estou aqui…
- ate quando? Eu acabo sempre por perder todas as pessoas que amo, eu não mereço nada, eu …
Ele não me deixou acabar de falar e uniou os nossos labios. Oh meu deus, eu estava a senti-lo novamente. A lingua dele movia-se lentamente na minha boca, os seus labios doces tocavam nos meus, carinhosamente.
Senti a sua mao na minha face a puxar-me mais para ele, eu queria aquilo mais que tudo, enrrolei os meus braços sobre o seu pescoço chegando-o mais para mim, ele uniu mais os nossos corpos, descolando as minhas costas da madeira da cama, e envonvendo-as nas suas maos. O beijo foi algo bem calmo e envolvente, assim que descolamos os nossos labios ele abraçou-me com força, eu correspondi.
Mas eu estava super a toa, o sono já estava a vencer, o maldito comprimido já estava a fazer efeito. Comecei a ficar atordoada. Senti ele a deita-me e a cobrir-me, pareceu ele sossurrar um amo-te ao meu ouvido, mas não sei se seria nos meus sonhos, mas a única coisa que sei é que aquele beijo foi real, parece que ainda tenho o seu sabor da minha boca, foi bom, muito bom, ele ainda me ama, mas ate onde o amor que sentimos ira? Acho que não valeu de nada as palavras que tinhamos acabado de trocar…

Irresistible 2   (Acabada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora