# Capitulo 47 #

13K 392 8
                                    

Estar nesta cama de hospital esta a ser um martírio, estou farta de ca estar e ainda por cima sozinha.

A minha mae esta a trabalhar, a barbara tambem, o Justin ligou-me a bocado e tem uma entrevista so vira mais logo, o Jack coitado agora esta sozinho na galeria, e o niall, desde de manha que não sei nada dele.

Sinto-me um pouco enjoada e com uma certa azia que parece queimar a minha garganta. Acho que isto foi devido ao almoço, sempre achei que a comida que aqui servem não é la muito boa.

Aproveitei para escrever um pouco, já há muito tempo que não componho e com falta do que fazer tem que se arranjar soluções e pensar no niall, em tudo que se passou nesta hoje, não é propriamente uma delas.

Os meus pensamentos e ações foram interrompidos pelo som do meu telemóvel, peguei nele vendo o nome do jack no ecrã. Atendi de imediato.

- ola…

Jack: ola meu amor, como estas?

- melhor e tu?

Jack: estou bem tambem, desculpa não ter ligado mais cedo.

- não tem mal nenhum, como estão as coisas na galeria?

Jack: esta tudo a andar, não te preocupes. Entao como correu a ecografia?

- muito bem.

Jack: o niall sempre foi?

- sim amor e tenho muita coisa para te contar.

Jack: conta amor.

- primeiro eu não vou ter de ficar necessariamente de baixa, tenho que diminuir o meu stress e horas de trabalho. Mas o niall diz que quer que eu fique em repouso ate ao final da gravidez.

Jack: e eu acho que ele tem razão amor, eu consigo muito bem cuidar disto sozinho e tu sempre podes trabalhar em casa, na parte teórica.

- eu tenho de pensar, esta bem?

Jack: e já sabes para onde queres ir?

- eu estou confusa, eu não sei se deva ir para casa do niall.

Jack: a minha casa esta a tua disposição, mas la tens a tua mae e o niall pode ser o que for mas ele ama esse bebe, ele ama-te e merece acompanhar tudo de perto.

- eu sei, mas eu vi que eu e ele não há volta a dar. So não quero estar perto dele e sofrer.

Jack: mas o que se passou?

- eu e ele ontem discutimos depois do Douglas ir embora e eu contei-lhe tudo. Não aguentei mais e contei-lhe a verdadeira razão de ir embora. Ele ficou de rastos e saiu disparado daqui. Hoje voltou todo querido mas distante, é algo que não sei explicar. Depois disse que so queria ser meu amigo, que queria estar por perto, mas que so quer a minha amizade.

Jack: ele ama-te e isso viu-se muito bem ontem.

- ele disse que ainda me amava mas que já se acostumou a minha ausência e que estarmos separados é o melhor.

Jack: e tu vais desistir? Não podes fazer isso, ele merece que lutes por ele, no fundo ele precisa disso. Ele so esta magoado.

- eu sei, eu sei disso tudo, mas eu acho que agora não tenho condições nem forças para lutar pelo quer que seja. So quero pensar no joao e mais nada.

Jack: é um menino?

- ahah é sim.

Jack: e não dizias nada oh desmiolada? Ahah que bom, o Justin sempre tinha razão.

- ahahah quando contei ao Justin a bocado por telefone, ele disse o mesmo, que ele é que sabe sempre das coisas ahah é tao toto.

Jack: desta vez ele adivinhou ahah.

Irresistible 2   (Acabada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora