Capítulo 2

1.1K 67 8
                                    

Uma semana já havia se passado e a bebê já estava de alta. Porem, não avia nenhum parente da bebê pra cuidar dela então uma assistente social já estava alí para leva-la até um orfanato.

A assistente social já estava vendo a papelada do hospital e conferindo tudo. Estava pronta pra leva-la quando Tsunade chega dizendo que a bebê era sua filha e não poderiam leva-la. Bem , a assistente ficou muito confusa na hora. Tsunade avia lhe mostrado uma certidão de nascimento em que comprovava que a bebê era mesmo sua filha.
A assistente social não confiou muito naquela certidão de nascimento, então ela disse que teria que levar a bebê até comprovar que aquela certidão não era falsificada. Tsunade se irou mas teve que conter sua ira.
      
                   🌸🌸🌸🌸🌸

Tsunade não podia fazer nada naquele momento, a assistente já estava com quase tudo pronto até que Shizune chega.

- Tsunade-sama! - grita Shizune do corredor - T...Tsu..Tsunade! - fala a menina quase sem ar , pos estava correndo.

-Diga o que... - Tsunade é interrompida por Shizune.

-Aquela mulher...a assistente social... Ela já levou a Sakura? - fala Shizune meio aperriada.

- Sim, e eu não pude fazer nada- diz Tsunade baixando a cabeça.

-Essa nao! -Shizune pensa alto- Tsunade, ela não é uma assistente social. Ela era uma impostora. Quem iria vir buscar a Sakura seria o Obi...- Tsunade interrompe Shizune.

-Não acredito! Eu deveria ter desconfiado! Affs ! Aliás aquela mulher nem era um Uchiha, e tbm não mim parecia que era uma assistente do meu Tio.

- Mas e agora ? Faz muito tempo que ela saiu daqui ?

- Não. Shizune , quando o Uchiha chega, avise pra esperar um pouco. Eu irei buscar minha filha.

Depois disso Tsunade sai correndo pelo corredor até sair do hospital.

Quando Tsunade avista a tal assistente social ela estava com Sakura nos braços prestes a entrar numa van. Tsunade foi mais rápida e mas esperta. Tsunade já havia mandado Shizune falar com a segurança.

Quando a mulher entra na van e da partida um carro da segurança a tranca e ela fica sem saída, dando tempo de Tsunade chegar até ela. Tsunade já chega abrindo a porta da van brutalmente, mas a mulher sai da van com a Sakura e tenta correr , Tsunade a persegue .

-Devolva minha filha! Sua assistente social de araque! - grita Tsunade com a mulher.

-Ela não é sua filha !

-Sei, mas ela também não é sua filha!

- E dai ? Não sei pra que tudo isso, eu vou leva-la comigo.

-Não vai mesmo. Escuta aqui! Não sei quais são as suas intenções com ela mas, eu fiz uma promessa e vou cumpri-la!

-Pra que tudo isso ? É só um bebê! E tem tantos por ai por que vc não arranja outro pra criar ?

- As coisa não são assim. Sakura agora é minha filha, então farei o papel de uma mãe. - Tsunade fala isso indo em direção a ela prota pra tirar Sakura dos braços daquela mulher- Aliás porque você também não escolhe outro bebê?

- Hahahaha... O que vc vai fazer ? mim bater ? - a mulher segura mai forte Sakura- ah sabe essa garota tem algo diferente .... E pagam bem por pessoas com... Digamos que, com "defeitos".

-Ahhh ... Já to de saco cheio de você! - Tsunade avança em cima da mulher e tenta soca-la , mas ela devia os golpes , mesmo com a criança nos braços.

Sakura SenjuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora