FIM DA DEGUSTAÇÃO

912 46 21
                                    

Oi amores ;) 

Tudo bem?

Recadinho, apenas para deixar claro. Esse livro esteve disponível no Wattpad por um longo tempo, agora tem apenas alguns capítulos para degustação, para conhecer a história. 

O livro está a venda a desde Junho/17, e a compra pode ser feita diretamente comigo, a autora. Na página do livro: Segredos Mortais, e também no meu Facebook: Autora Lety Friederich, estarei postando mais informações sobre a venda. 

E TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL NA AMAZON POR UM PREÇO SUPER ACESSÍVEL! Vamos colaborar com essa autora  que tanto ama o que faz, faz por ela e principalmente por vocês <3 

O segundo volume da trilogia está COMPLETO aqui no Wattpad por tempo determinado, mas não tentem ler ou não espiem o livro 2 sem ter lido esse aqui, desse jeito perde toda a emoção hahaha... 

Então é isso meus amores, no título do livro foi falado que era apenas uma degustação e também na sinopse do livro. 

Obrigada por todo apoio que todos me deram ao longo das postagens desse livro, meus amigos, serei eternamente grata a todos vocês.


Vamos entrar para o grupo do Whatsapp? Deixe seu número, vamos nos socializar <3 

Qualquer dúvida é só chamar. 


Um grande beijo,

Lety.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
DEGUSTAÇÃO! SEGREDOS MORTAIS - Renda-se a mim.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora