Capítulo 11 - Uma noite quase perfeita.

12.2K 1.2K 107
                                    

Mia Black

Entreguei meu trabalho na faculdade e estou de saída. Aaron deve estar me esperando lá fora. Decidi que vou tentar, acho que de um jeito ou de outro eu vou ficar mal, eu não paro de pensar nele um segundo se quer. Acabo de chegar ao lado de fora da faculdade, na escadaria que da para a calçada, então eu o vejo, encostado no seu carro que esta estacionado bem em frente. Olhei em volta e as meninas por ali só olhavam pra ele. Fui em sua direção e ele sorriu ao me ver.

— Eu gosto de ver você assim. — Comentei ao me aproximar.

— Assim como?

Observei sua roupa, ele estava com uma calça jeans escura, tênis social, camisa preta básica de gola v e uma jaqueta de couro preta por cima. Ele estava tão lindo...

— Sua roupa. Seu sorriso. Você parece jovem. Não aquele chefe rabugento do qual estou acostumada.

Ele entrelaçou suas mãos nas minhas costas, me puxando pra ele.

— Se decidiu? — Eu assenti com a cabeça. — Então vai ser minha?

— Vamos tentar.

Ele sorriu ainda mais. Trouxe seus lábios até os meus e me beijou. Um beijo lento e torturante, intenso como sempre. Ele me soltou e abriu a porta do seu carro pra mim. Eu entrei e nós fomos para a minha casa.

— Sinta-se a vontade. — Falei ao entrarmos. Procurei pela casa e não vi a Crystal.

— Ué, a Crystal não está aqui?

— Ela está na casa do Liam.

— Nossa. — Falei surpresa. Ela nem me contou. Mas tudo bem... — Eu vou tomar um banho rápido, pode esperar aqui na sala... A propósito, para onde nós vamos?

— Vamos para um Pub no centro.

— Ok.

Entrei no meu quarto e fechei a porta, escolhi um vestido preto de manga comprida com um decote generoso nas costas, parecendo um V, que vai desde meus ombros até um pouco um pouco acima do meu bumbum. Na frente ele é fechado, mas deixa meu pescoço e clavícula bem a mostra. Seu comprimento vai até o meio das minhas coxas, não é curto e nem comprido. Acho que está bom. Tomei meu banho e sai do banheiro enrolada apenas em uma toalha e lá estava ele, sentado na minha cama.

— Aaron! — Falei o repreendendo.

— Ok, ok, já estou voltando para a sala — Ele falou rindo e se levantando.

— Acho bom.

— Apesar de que aqui com certeza está mais interessante. — Ele falou coçando o queixo. — Acho que mudei de ideia, vou ficar aqui mesmo.

— Tudo bem. Eu troco de roupa no banheiro. — Falei levantando as sobrancelhas, o provocando.

— Não demore. — Ele falou saindo do quarto e dessa vez eu tranquei a porta. Coloquei meu vestido e abri a porta. Ele entrou e ficou observando todo meu quarto enquanto eu arrumava meu cabelo e me maquiava.

— Você está quieto. — Falei. Ele estava deitado na minha cama, fitando o teto. — E realmente se sentindo a vontade.

— Que eu me lembre assim que entrei você disse para que eu me sentisse a vontade. — Ele falou se sentando. E eu dei uma volta para que ele me olhasse.

— Como estou?

— Maravilhosa. — Ele se levantou e colocou a mão nos bolsos. — Só esta faltando algo...

— O que falta? — Perguntei confusa, olhando pelo meu corpo. Ele tirou da sua calça um pequeno estojo azul marinho. Abriu a caixinha e tirou de lá uma gargantilha de ouro, com um pingente de dois corações interligados, um com uma pedra vermelha e o outro com uma pedra preta.

DEGUSTAÇÃO! SEGREDOS MORTAIS - Renda-se a mim.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora