Final.

803 58 13
                                    

Olá leitores, venho informar que o Vinícius não está mais entre nós, antes de ir deixou uma carta de despedida, e pediu para publicar aqui nesse site, junto a ela a senha e login.

Olá pessoal, não quero que fiquem tristes comigo, meus amigos da escola e do serviço, sentirei falta de todos vocês, minha cachorrinha, meu gato, meu irmãozinho. Acredito que é por uma causa maior que estou partindo. O meu propósito eu já cumpri nessa vida, segundo minha família foi para dar desgosto, ninguém da minha família realmente me conheceu por dentro, eles saberiam que eu não era o monstro da história, e mãe agora todo mundo vai saber que você traiu meu pai e tentou me matar com suas palavras, você foi um monstro e colocou todos contra mim, me deixou sem comer, não fazia mais nada pra mim, jogava minhas roupas fora pra não lavar, me obrigando a ir embora da sua casa. Vocês devem estar se perguntando o porquê que ela faz isso... Porque eu era GAY, e eu não ia mudar por que ela não aceitava, eu resisti porque é o que eu sou, mesmo recebendo ameaças dela dizendo que iria contratar meninos de rua pra me dar uma lição. Mas eu sozinho não fui forte o suficiente, acredito que surgiram anjos na minha vida que foram meus amigos, que me ajudaram em tantas coisas, eu estou partindo mas eu vivi cada momento, ruim ou bom. Agora aqui na rua de SP, as 3h32 da manhã sozinho, com meu material escolar na bolsa, destaco uma folha e escrevo essa carta, e peço para publicar no meu livro no wattpad "O diário de um suicida", comprei veneno. não quero ter influenciado a ninguém a cometer o mesmo erro que eu, mas eu já passei por tanta coisa, já levei tanto na cara, que a dor emocional, que eu tinha se misturou com a carnal. Uma dica ? Viva até o fim, não faça como eu que desistiu só porque não tinha ninguém do lado, a vida é uma só. E a minha já se foi porque deixei os outros entrarem nela.

Não apagaremos a história dele, porque queremos que fique de exemplo para todos, há uma saída, psicólogos que sabem tratar de depressão. Infelizmente pra ele não teve volta, mas pra você ainda tem. Abraço Familiares do Vinícius.

O Diário de Um suicidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora