4:39 AM dom, agosto 16

856 86 3
                                    

Pra onde iremos ?
Sempre me perguntei e depois da morte o que será ? A tantas perguntas sem respostas...
A verdade é que a vida dói e a responsabilidade que ela impõem nas nossas costas é muito grande a sobrecarga da vida faz com que pensemos que desistir é o meio mais fácil pra sair dessa prisão do nosso cotidiano.
Qual foi a ultima vez que você falou estou bem e se sentiu feliz ?
Começar a pensar mais em si próprio sem se preocupar com o que os outros vão dizer é tão difícil.
Mas foi assim que eu me venci, venci o que me matava... deixei de me preocupar com o que pensavam , deixei de dar atenção pra pessoas que me magoavam... deixei... deixei... Será que sempre quando a gente deixa algo ir embora é ruim ?... Só quando aquilo é o que nos pesava o que nos puxava pra baixo, então deixe-o ir.
Amigos de verdade ficam independente da situação seja quem você é não mude pra tentar agradar ninguém. Passei muito tempo tentando ser quem não era pra entrar em grupos de amigos, mas perdi minha essência... me perdi nesse próprio mar de ilusões, tentei agradar pessoas que não mereciam e recebi o que não queria. Mudei comecei a tratar as pessoas da forma que elas me tratam, meus amigos sumiram... eu sou o culpado ?, lhe tratei exatamente da forma que você me tratou, não gostou ? Agora talvez saiba o que eu sinta.
Vinicius Pereira

O Diário de Um suicidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora