1:13 AM sab, agosto 1

2.4K 196 4
                                    

Mais um dia se passou e a cada dia mais triste
Eu continuo aqui sozinho..
Você não está aqui comigo
por que você teve que partir?.
Deixou meu mundo tão frio... Não importa quanto eu tente você continua me afastando de você e eu não consigo chegar até você, não há conversa com você é tão triste você não me querer por perto vai levar tempo até eu acreditar...
Eu estou me perdendo tentando competir com qualquer um, ao invés de ser eu mesmo, não sei como voltar... Estou preso nesse pesadelo preciso melhorar ao invés de ser sempre fraco.
Eu seria o escolhido se você me quisesse, eu poderia ter sido o único se você quisesse, eu teria te seguido para qualquer lugar do mundo, que inveja que eu tenho de quem pode te abraçar... Diga alguma coisa, estou me sentindo tão mal, foi demais para minha cabeça, eu não sei absolutamente nada. E eu Tropeçarei e cairei, ainda estou aprendendo a amar, esses são os sintomas do amor, dor, rejeição e solidão. A gente abre uma oportunidade no nosso coração... Sempre saímos ferido nesse próprio mar de dor.
Aqui vai um conselho para a próxima...fuja, Ele vai te deixar com o coração partido... Tem sido muito difícil de ser eu ultimamente, por que não sei exatamente quem sou , não sei por que todo mundo me odeia... Talvez agora eu saiba por que também me odeio.
Vinicius Pereira

O Diário de Um suicidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora