-Capitulo VII-

8.5K 609 233
                                    

A grande escolha

Os dias se passaram, e eu voltei para minha vida de antes. Traçada no quarto o dia inteiro ouvindo músicas, lendo livros, estudando e vivendo a vida só que um pouco mais feliz. Quanto a mathhew? Foi viajar com o pai para trás de negócios, entre eles onde exatamente iriamos passar a lua de mel... E o rito da minha sacrificacao.

Eu só pensava no próximo vampiro, na próxima especie que seria originada de mim. Como seria. No caso teríamos um filho sem reações sexuais. Para tudo! Então Matthew é... Virgem?AFF. Voltando ao assunto...

Enquanto Matthew estava fora eu e marcely, fomos ao shopping no domingo escolher meu vestido de noiva. Eu estava animada e triste, animada por que eu ia casar com o meu grande amor, triste por que eu ia morrer depois.

Ela queria um vestido cheio detalhes, rendas, brilhos, mas eu peguei um vestido simples e confortável. Um vestido tomara que caia, com uma fita de seda passando pela sintura, e um vel cobria a parte da sintura para baixo.  E para o cabelo, eu queria-o solto com uma tiara cor prata com algumas perolas pequenas.

Depois fomos visitar a igreja da cerimonia, era a igreja matris. Isso significava que todos, pelo menos da minha escola, iriam saber que eu ia me casar. Do lado da igreja um pouco mais afrente, havia um enorme salão, que parecia um salão de baile da época medieval. 

Na decoração escolhi colocar rosas brancas por todas parte. A louca da queria que colocasse orquídeas azuis, vê se pode! Eu quero as coisas menos chamativas o possível, e mais simples.

No dia seguinte, segunda-feira, eu fui para a escola e entreguei o convite para Alice e Arthur.

- Que maximo! Que chi-que-za! Olha só para esses detalhes!_ela falou analizando o convite.

Arthur sorriu.

- Marcely que insistiu para que esse convite ficasse assim, eu queria algo bem mais simples._falei observando os olhos dela.

A semana se passou, rapidamente, e algumas pessoas me olhavam torto. Só por que eu iria casar com o garoto mais rico, mais bonito, mais sexy, e mais esquisito, isso não significava que eu iria mudar. Eu nunca irei mudar meu jeito de ser, ainda mais por causa das pessoas.

Chegou o dia do casamento, eu acordei as nove horas da manha de sábado. Que merda, é hoje!,pensei. A primeira coisa que fiz quando me aprontei e saí de casa, foi comprar um pote de nutela do grande. Eu sei que isso é estanho, mas po, eu não tenho culpa se chocolate me acalma.

Quando voltei, a nutela já tinha acabado (eu comi tudo no caminho). Encontrei o folgado do Matthew deitado no sofá da sala, escutando uma música na maior altura. Isso não é normal da parte dele.

Me sentei num dos sofás e ele me olhou e disse:

-Alexa, eu tenho duas noticias. Qual você quer? A ruim ou a mais ruim?

Tava não demais pra ser verdade, manda a bomba.

-A ruim._respondi.

-A ruim é que vamos passar a lua de mel em Milão na Itália.

Onde é que a parte ruim nessa porra?

-E a mais ruim?_perguntei.

-A mais ruim, é que você vai morrer no terceiro dia da lua de mel.

Prometida a Um VampiroWhere stories live. Discover now