CAPÍTULO ÚNICO

29 5 0
                                    

          

Em meio a uma pequena cidade antiga a duas garotas que brincavam dentro de suas enormes casas. Ambas as garotas tinham muito da sua personalidade em comum e sempre gostaram mais que tudo fingir que eram princesas. Uma delas, loira como os raios de sol recebera como nome de batismo aurora, mas é chamado de bela por toda sua beleza. A outra pele tão alva como a neve e amante dos animais é chamada de Snow. Com o passar dos anos, suas vidas foram mudando, mas suas personalidades cada vez mais iguais sempre mais evoluídas. Bela foi criada por três tias atrapalhadas e Snow criou seus sete irmãozinhos com toda a humildade, seus dotes culinários foram de muito úteis.

E, como todo o começo diz "era uma vez" uma bela garota que passava cantando em direção a uma parte da cidade com mais árvores, para recolher algumas frutinhas para se deliciar, Snow segue até o mesmo lugar para colher frutinhas também, mas para fazer um bolo. As duas garotas encontraram na amoreira assim que seus olhos doces encontraram, seus corações bateram como um e sentiram-se cheias de algo desconhecido pelas mesmas, mas a sensação foi boa e as garotas sorriram. Os dias foram passando e todos eles as garotas se encontram embaixo da mesma árvore. Mas, certo dia, aos 16 anos das meninas, Snow decidiu comprar maçãs, um de seus irmãos estavam doente, então ela não foi ao encontro de Bela na amoreira. Enquanto Bela ia cantarolando distraída até a amoreira, foi abordada por um jovem homem — ele alegou estar perdido — o rapaz era bonito, mas seu coração não palpitou, seus olhos não brilharam e nem borboletas voaram no seu estômago, pois seu coração já era de Snow, seus olho só brilhavam perto de Snow e suas borboletas só tinham vida perto de Snow. Bela seguiu seu caminho, mas mais à frente encontrou uma linda rosa que lhe chamou atenção, então Bela colheu-a, mas no momento em que um de seus dedos tocou em um espinho da rosa ela caiu desfalecida no chão. Rezava a lenda que só o beijo do amor verdadeiro a acordaria. Snow fizera uma torta de maçãs naquela tarde e ao terminar comeu uma das maçãs que havia sobrado, em instantes seu corpo pálido cai desfalecido ao chão e novamente somente o beijo de amor verdadeiro poderia a salvar.
   O jovem rapaz que antes estava perdido no bosque voltou a se perder e se deparou com a linda moça que antes o ajudará a encontrar seu caminho, mas dessa vez ela estava desfalecida dentre as folhas secas e alaranjadas do outono. Com os pensamentos na lenda o rapaz foi cada vez mais ficando mais próximo da moça de lindos cachos dourados, lábios rubros como a rosa em sua mão, ele rezava para ela o amar como ele já amava, mesmo que por um breve encontro. Porém o verdadeiro amor de Bela nunca fora um lindo rapaz que seus pais sempre quiseram para si, mas sim a garota de cabelos escuros e pele pálida, que fora encontrada por seus irmãos. Logo os garotos foram em busca de um bonito rapaz para tentar acordar snow, mas choraram ao ver que era o definitivo fim da dócil e amada snow.

Snow e Aurora se encontraram durante anos em baixo do que foi nomeada a "amoreira do amor". Por insegurança do que seus poucos familiares e vizinhos pensariam as duas fingiam ser quem não eram e esconderam de si próprias o amor que um guardava pela outra, sofrendo com a dor constante que é não poder estar com a pessoa amada, morreram então as duas pelo amor incondicionalmente errado — se quer saber, a pior de todas as mortes.

Snow & BeautyWhere stories live. Discover now