Capítulo 18- Só não desliga...

135 39 5
                                    

Chegando...
Mais um quentinho,espero que gostem.

Nos vemos lá em baixo.

😘❤

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Naomi 🍃

Infernal....
Assim tem sido meu dia.Eu preciso manter meu telefone ligado.E ele não para de tocar.
Depois do que sentir ao ouvir a voz do último que atendi,meu telefone pode pegar fogo que não atendo mais.
Hoje pela manhã descasquei o abacaxi na Suzinha.Ela não poderia ter me metido nisso.

—Isso não tem perdão Su...Eu só consegui dormir quando desliguei meu celular.Isso depois de atender a 50 ligações...Falei chateada,e omiti a ligação 51 .Essa eu quero esquecer.

—Xuxu...Sua vida estava muito monótona, você é muito jovem,precisa arriscar,se jogar.Gata!!!... Você está no Rio de Janeiro.Ela me diz com os braços abertos,como que me mostrando a dimensão do que estou perdendo.

—Su... Diversão,sim...Estou precisando.E muito!!!...Mas essa coisa de ficar de papo com vários desconhecidos no telefone,e pior....Aceitar sair com eles.Isso é loucura ...Tentei fazer ela entender que essa enrrascada na qual ela me jogou não tem nada a ver com diversão.

—Náná, você não precisa sair com eles.Se não quiser claro!...Eu no seu caso marcaria com dois em cada final de semana.Um para o sábado outro no domingo.Ela fala com naturalidade.Eu só faço careta .Isso é loucura.—Todo final de semana comeria em um lugar diferente,conheceria um cara diferente...Me jogaria de cabeça.Vai que em um desses caras o homem da sua vida está encarnado.Ela fala e eu abro minha boca em indignação.

A Suzinha é mais doida do que eu pensei.

—Su...O homem da minha vida,como você diz... Só vai entra no meu coração se arrombar a porta.O que vai ser muito difícil.Ela é de aço.

Dou um beijo estalado na bochecha dela e saio.
Nunca mais vou me deixar ser enganada.Nunca mais nehum homem vai me usar.Eu não abro espaço para mais ninguém.Assim que as aulas começarem me jogo de cabeça nos estudos.E só.!!

Sigo para o quarto do Lucas e arrumo sua cama,seus brinquedos,dobro algumas roupas.Organizo tudo para quando ele voltar da escola.Hoje a tarde ele tem futebol,e de lá vai direto para casa da mãe, então já arrumo sua mochila,ele vai ficar até a próxima segunda lá.Terei 5 dias de folga.Meu patrão me disse que eu poderia sair,viajar....Eu ri...Ele não sabe que minha lista de amigos se resume a Suzinha.Mas vou conhecer a cidade sim.Vou tentar espairecer um pouco.Respirar um ar diferente que o do condomínio.

Volto para cozinha e vejo meu celular em cima da mesa.Estava tão envolvida em meus pensamentos que nem percebi que o celular não estava comigo.

Tenho sentido tanta falta do Neto.Ele é o único homem em quem eu confio.
Só ele conseguia me animar sem dizer uma só palavra.Semana passada falei com ele e soube que ele estava namorando.Conheceu uma menina em uma viagem que fez a Sergipe.
Não vou negar.Me senti enciumada,talvez seja por estar envolvido nesse novo namoro que já faziam 2 semanas que ele não me ligava...Mas não posso exigir nada ... Não é por que minha vida sentimental é um caos,que a dele precisa ser também.Quero que ele tenha o que eu nunca vou ter.
Alguém que o ame, alguém que ele ame e faça-o feliz.Eu me contento vê-lo bem.

Seguindo em Frente.(Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora