Palavras nao bastam... não da para entender...

146 45 25
                                    


Novembro de 2004-Bahia

🌹 Naomi amor... Não encontro outra palavra para começar se não essa.
Pode parecer mentira,fiz tanta bobagem,fui inconsequente.Mas o meu maior problema foi excesso de amor.
Eu sempre fui uma criança levada,um adolescente rebelde,conheci garotos iguais a mim e alí eu escrevi minha história.Me tornei um dependente,e quando eu me sentia acuado,usava das drogas para ter coragem e gritar mais alto .A droga sempre foi meu "espinafre".Mas aí, eu te conheci...E tudo ficou claro.Eu havia acabado de sair da Clínica,passei 6 meses recluso.
Quando eu olhei para você,eu me vi feliz,eu sabia que precisava melhorar,eu precisava conquistar você.Eu sei que omitir algumas coisas.Mas não foi por querer te enganar.Eu pensei que iria resolver minha pendência com a Tamires e poder ter você para mim.Mas aí minha mãe chegou e acabou com meus planos.Estragou tudo que eu havia conseguido,e sem ajuda de ninguém.Pela primeira vez na droga da minha vida.Eu havia conquistado algo de bom,sem auxílio ,sem interferência dela.
Na !...a Tamires é minha prima,nossa família sempre cultivou a ideia de que seríamos um casal,que éramos perfeitos juntos,e toda essa baboseira.
Eu ia levando.Eu gostava dela.Mas não era nem nunca foi Amor.Esse...Eu só senti por você.Pode passar milênios, você vai ser a única que eu amei.
Eu cheguei a falar com ela que precisávamos conversar,quando eu te conheci ela estava em viagem.Estava terminando um curso fora.E quando eu disse que queria conversar ela já sacou,e ligou para minha mãe e juntas fizeram os planos delas.Eu já havia conversado sobre você com meu pai e meu irmão,acho que minha mãe ouviu,por que ela passou a perseguir meus passos,ficava enchendo minha cabeça com os planos idiotas de casamento, falando que a Tamires estava doente.Aquilo estava me enlouquecendo.No dia que levei você lá em casa,eu queria sim que vocês se encontrassem,eu imaginei que minha mãe te conhecendo,entenderia o por que que eu queria você.Você é perfeita!!!!!
Mas aí aconteceu tudo aquilo que você sabe.E desandou ...Meus planos foram por água a baixo,e eu me vi te perdendo.ENLOUQUECI.
Você não me procurou como prometeu.Você me evitou...E eu caí novamente no obscuro.
Não estou colocando a culpa em você.NÃO!!!.Eu sou o único culpado de não ter mais você.
Naomi,quando eu soube que por minha culpa você estava indo embora,eu quis morrer...E tentei.Mas  meu azar é tanto que o máximo que conseguir foi uma dolorosa lavagem estomacal.E aí eu percebi.Me rendi ao fato de que vou pagar essa conta para sempre.Vou precisar viver sem você.
Se é que é possível.Eu vou apenas tentar sobreviver.E por isso aceitei casar com a Tamires, é um bom preço de entrada a se dar pela vida infeliz que mereço Ela sabe que só aceitei pq te perdi.que ela não vai ter nada além da casca ressecada.Por dentro estou vazio,tudo que eu possuía você está levando com você.
Eu resolvi te fazer essa carta,depois que sua mãe me procurou e me entregou alguns rascunhos do que seria sua carta de despedida para mim.Eu me perguntei porque você ainda se despediria,eu não mereço nada além de desprezo.
Mas me apeguei à aquelas palavras que você escreveu como um colete salva vidas.Elas serão minha salvação de uma vida enlouquecendo.
Amor... Não vou me prolongar mais.. Não há nada que eu coloque aqui em palavras que possa me redimir do absurdo que cometi.Se eu tivesse a oportunidade te pediria perdão pelo resto da minha vida.
Espero que você consiga o que você está indo buscar.Seja feliz.Espalhe essa luz que é seu sorriso por onde passar.Me deixa morto saber que outro terá o que eu sempre sonhei mas não fiz por o merecer.
Te amo mais que a mim mesmo.
Vou me penitenciar severamente por todos os meus dias.

Sem mais...
R.

Seguindo em Frente.(Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora