Capítulo 27

229 7 0
                                    

As coisas entre mim e a Creusa parecem mais que troca de prazeres, eu me apeguei à ela e notei isso nela também. Mas não tem como termos uma relação assumida, visto que ambos estamos sempre em viagens e sem muito tempo pra estarmos.

Mas decidi agrada-lá enquanto estivermos juntos, fui até o hotel onde ela estava hospedada, com a minha Lábia consigo convencer quer mulheres quer homens. Pedi à recepcionista pra avisar que precisava falar com o gerente.

Para a minha surpresa! Nos conhecíamos, fomos vizinhos em outra altura. Como sabias que to a trabalhar aqui? Foi apenas coincidência, eu quis falar com o gerente com o intuito de pedir um favor e pra minha sorte tu acabaste sendo o gerente.

Fomos até a sala dele e lhe expliquei o que eu quis: tem uma hóspede cá e estamos a ter um caso, ela está com previsão de chegar hoje as 23h e gostaria de surpreende-lá com uma decoração no quarto.

Já não falei muito e ele ajudou-me e disse que ela sempre se hospeda aí, aparenta ser muito arrogante e inclusive ele já tentou e sem sucesso. "Existe um preconceito enorme em torno das aeromoças, muitos acham que todas têm o hábito de entregar o corpo em troca de valores".

És um rapaz de sorte, ela é muito linda só vai com calma e deixa as coisas acontecerem de forma natural. A propósito bem que podias se mudar pra cá ao invés de gastares dinheiro onde estás hospedado, aceitei o convite e recebi logo a chave de um dos quartos.

Liguei pra a empresa de decorações, escolhi o pacote e apareceu uma equipa depois de 30 minutos. Fizeram o trabalho todo, foram pagos e se retiraram. Aquilo era só uma parte da surpresa, a outra foi no Cristo Rei onde decidi jantar com ela e apreciar a paisagem total da cidade.

Estava tudo pronto, depois de me mudar pra o hotel tomei um banho e vesti-me de forma social. Chegando no aeroporto, me dirigi pra a sala de desembarque. Minutos depois do avião aterrizar, lá estava ela naquele uniforme lindo e com um sorriso radiante era a minha Creusa.

Estás muito lindo Teddy Bear, não me diga que se arrumaste todo só pra mim! Ou estavas em alguma festa e vieste logo pra cá ? "Mulheres têm sempre os dois lados: pessimismo e optimismo" Teddy Teddy, esperando uma explicação.

O teu Teddy Bear se preparou todinho só pra ti, não estou a vir de um outro lugar a não ser do nosso hotel. Nosso hotel! Como assim? Calma Honey, vamos embora e no caminho te explico com mais calma. Hmm assim só deu quarto à ti e à mim não, ele é malvadinho.

Rimos da situação, ela estava com ar de muito cansada mais fazia um esforço pra não demonstrar isso. Honey, deita no meu colo e se dormires de carrego nos braços até na cama. Own és tão fofo, tu não me deixas escolhas com essa tua forma meiga e doce de ser.

Quis que ela dormisse por dois motivos: o primeiro é pra evitar convencê-la a vendar os olhos por alguns quilómetros de distância e o segundo motivo: evitar as perguntas constantes que ela iria fazer ao longo do caminho.

O Bicho Papão Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu