Capítulo 5

716 19 0
                                    

_____Ménage em Benguela____

Mal entramos no carro, ela veio logo pra cima de mim com beijos cheio de tezão. Como não sou lento, invadi o meio das pernas dela afastando o biquíni e massajando os clítoris em seguida comecei a fode-la com os dedos.

De forma feroz, ela quase rebentou o meu cinto e rasgou a minha calça pra ter acesso ao meu pau que estava mais duro que pão de uma semana. Atacou o meu pau com sua boca, me chupando de uma forma genial e eu apenas dava palmadas no rabo dela que por acaso era bem gostoso.

Minhas mão não chegavam na vagina devido à posição em que estávamos, então decidi ficar de camarote que nem a outra que estava a conduzir com uma vontade enorme de chegar logo e sentir também a doçura do meu bicho papão.

Ela me chupava com tanta mestria até ao ponto de sentir-me electrocutado, chupava a cabeça e dava atenção especial nas minhas bolas. Houve momentos que ela chupou de forma brusca e me dava dores, pedi que fosse com mais calma e ela obedeceu.

Paramos no sinal vermelho, a que estava conduzir pediu pra trocarem alegando que estava morrendo de tanta água na boca e queria logo o meu pau na sua boca, minutos depois trocaram e do jeito que ela começou a me chupar demonstrou a sede que tinha.

E pra ser sincero ela chupava bem melhor que a anterior, a boca dela era mais fresca e a língua circulava na cabeça do meu pau como se tivesse a açucarar leite. Minutos depois não aguentei e gozei, foi tanto leite derramado que pensei que já não sobrou mais nada pra os meus próximos 2 anos.

Comecei a lhe foder com os dedos, já que estávamos a entrar na residência onde as coisas iriam esquentar ainda mais. Saímos do carro, já dentro de casa! Decidimos tomar um banho a três.

Deixamos nossas roupas na sala e fomos até a casa de banho, que por sinal tinha uma banheira. Elas preparam o banho enquanto eu fui fazer umas arrumações que elas recomendaram.

No banho, disse para as duas se beijaram e se foderem enquanto eu assisto de camarote. Não há tezão maior que ver duas mulheres se tocando, até porque elas sabem perfeitamente as zonas mais sensíveis que lhes excita.

Começaram um beijo intenso, sugando as línguas uma da outra, lambendo os peitos até que uma sentou na beira da banheira e começou a ser chupada por outra. Aquilo era de mais pra mim, meu pau parecia um foguete pronto a ir pra o espaço.

Fui até elas e comecei a ser chupado por duas, ser chupado por uma já é uma delicia em tanto e por duas então! É um dos prazeres mais intenso que um homem pode sentir, uma se ocupou com o meu pau e a outra com as minhas bolas. Disse num tom meio alto, vocês são demais suas chupadoras gostosas.

Isso fez com que elas castigassem ainda mais gostosamente o meu bicho papão que estava completamente feliz, e em forma de agradecimento pelas chupadas! Ele deu bastante leite para as duas.

Com o meu pau em repouso depois de um voo de longa escala, formamos uma corrente de minete. Eu chupava uma e a que eu estava a chupar começou a chupar a outra, só se ouvia gemidos tipo criança que tá chupar gelado e a fazer aqueles barulhos.

Disse a elas que está na hora do meu pau perfurar o meio das pernas delas, uma sentou no cadeira alta na altura da minha cintura e a outra também. Coloquei o preservativo e penetrei em uma dando estocadas fortes fazendo ela gemer com gritos de satisfação.

Enquanto a outra, preenchi o vazio dela com dois dedos numa velocidade média enquanto elas se beijavam. Era muita tezão naquela noite, o cheiro de sexo abafou a casa toda que até os imóveis estavam tesos. Em seguida troquei de buraco e os dedos foram em outra vagina.

Minutos depois! Elas formaram um 69, só que desta vez não é pra mim ficar de fora. Penetrei gostoso na que estava por cima enquanto que a que estava por baixo massaja as minhas bolas e ao mesmo tempo a que eu estava a foder ficou a chupar a vagina dela, confesso que estava gostoso de mais.

Massagem nas bolas, pau entrando e saindo na vagina, gemidos da que estava a ser chupada. Acredito que não existe viagra no mundo que dá mais tezão que isso, minutos depois elas trocaram de lugar mas na mesma posição.

Mesmo sem se vir, troquei o preservativo (muito importante que se faça isso). Uma deitou no sofá de barriga à baixo, enquanto outra ficou de 4 pra mim. Comecei a foder na posição de 4 com estocadas em todas direções enquanto a outra estava a ser chupada.

Em seguida elas trocaram de lugar, comer elas estava a ser algo muito gostoso e a tezão estava sem vontade de sair daí. Mudando de posição, uma delas deitou no chão enquanto outra sentou literalmente no rosto dela e eu fiquei fodendo a que se deitou.

O Bicho Papão Where stories live. Discover now