Capítulo 24

260 9 0
                                    

Depois da Jennifer ir embora, recebi uma chamada da Matilde a convidar-me pra almoçar. Perguntei onde seria e ela achou melhor em casa dela, queria ter o privilégio de cozinhar pra mim e me fez lembrar da cena rápida que tivemos na noite anterior.

Confesso que eu não tirei aquilo da mente, a Matilde chupa muito bem e pra variar ela tem um piercing na língua. O que tornou ainda mais prazeroso o sexo oral que ela me fez, depois de tudo estar combinado, decidi dormir um pouco. Já que faltavam 6h pra o almoço.

Antes de dormir activei um despertador pra uma hora antes de ir até a casa dela, deitei e dormi tão rápido devido o cansaço. Como despertador não falha! Tocou e acordei logo, até que deu pra descansar e estava sem preguiça ou com vontade de voltar a dormir.

Fiz umas flexões e outros exercícios básicos antes de ir ao banho, meu fone tocou e quando vi era uma sms da Creusa: "Teddy Bear, não paro de pensar em ti e to morrendo de saudades.bjs da tua Honey".

Ler aquela sms arrancou sorrisos bobos de mim, respondi: "Honey, estarei a tua espera na porta do teu hotel pra te fazer dormir bem agarradinha à mim enquanto descansas quando estiveres cá. Bjs Teddy Bear". Em seguida fui então tomar um banho e gritei que nem criança *mais uma vagina pra foder*.

Terminado o banho e já bem preparado, chamei um táxi e me dirigi até a casa da Matilde. Um pormenor: a Jennifer sabia de tudo isso, elas eram praticamente melhores amigas e decidiram me partilhar de forma gostosa! Eu sou mesmo um sortudo.

Cheguei em casa da Matilde e ela estava radiante, é tão bom quando uma mulher se prepara toda pra ti. Um vestido preto e cabelo preso em forma de rabo de cavalo, assim que ela me viu! Sorriu de satisfação e fui mais perto dela.

Esse vestido ficou lindamente em ti, sem mencionar o quanto foi bom ver-te sorrir assim que me viste. Para! Assim me deixas sem jeito e tímida, tu também estás lindo e gostei dos ténis que acompanhou muito bem com o chapéu. Tipo vou ficar com eles, deixas? Fica difícil deixar Baby.

Eu sei, isso é hábito de homens vaidosos mas saiba que tem algo que terás que deixar. Fingi não entender e perguntei: o que terei que deixar? Terás que deixar a minha vagina a arder e bastante leite na minha boca, vou chupar-te de novo só que mais gostoso do que ontem.

"Acredito que meu corpo irá me castigar devido essas faltas de descanso, foda e mais fodas, desde que sai de Luanda que não fico um dia sem afundar o bicho papão em vaginas. Ainda desconfio que irei dormir dois dias consecutivos"

Já dentro de casa, ela me apresentou nos pais dela de forma breve, visto que eles estavam de saída e provavelmente viajando pra o exterior. Juízo heim meninos e Matilde saiba cuidar bem da casa e evite ficar até tarde na rua, "juízo é algo que não combina comigo".

Hemer! Vem pra cá o almoço já está servido, cheguei até lá e começamos a comer. Não sei se foi mera coincidência ou por descuido disse-lhe que gosto de lasanha, de qualquer forma é o que estávamos a comer naquele momento. Ontem notei que gostaste da lasanha, por isso fiz pra ti.

Então ontem estava a ser bem observado! Nem imaginas quantas meninas perguntavam por ti, querendo saber mais sobre ti e tal. Molhaste o biquíni de muitas, mas eu não sou tão lindo assim pra causar isso. Foi um certo exagero por parte delas.

A diferença chama atenção, tu estavas bem vestido e cheiroso e ainda mais por ninguém nunca ter te visto antes. Então só pode ser, terminamos de almoçar e ficamos no quintal afim de continuar a conversar. Não dava pra nós agarrarmos já, devido alguns amigos do irmão dela que estavam lá.

Pra não ter aquela de depois o irmão dizer nos pais que ela ficou a fazer cenas inapropriado em casa, minutos depois eles todos saíram e despediram à ela que estão indo jogar bola. Ela disse pra terem cuidado e não voltar muito tarde.

Assim que eles se foram! Matilde mudou completamente sua expressão facial, a maquilhagem, a sombra nos olhos e o batom vermelho ajudaram ela a fazer aquele rosto todo sexy destacando ainda mais sua beleza. Com a mão por cima do bicho papão e a boca no meu ouvido disse:

"Está na hora de receber o meu presente, quero que me fodas a tarde toda"

Sem me dar tempo de responder, e já estávamos no quarto dela! Ela deslizou as mãos pelo meu corpo começando pelo pescoço, orelhas e foi descendo para as partes como o peito e abdómen. Ela sabia como excitar um homem, e com a boca, explorou outras partes do meu corpo.

O Bicho Papão Where stories live. Discover now