Capítulo 25

282 8 0
                                    

Mordendo o meu pescoço e lamber as orelhas, eu tinha noção de que ela é experiente mas não até esse ponto. Ela me deixou louco com toques certeiros em cada parte sensível do meu corpo, mesmo sem tocar no meu pau que estava todo duro.

"Assim como nas mulheres, os mamilos dos homens são super sensíveis. Portanto dar atenção à eles deixa o homem mais excitado"

Ela começou a acariciar os meus mamilos com os dedos dando pequenas giradinhas, em seguida Beijos acompanhado de leves mordidinhas. Aquilo estava gostoso, se eu fosse mulher iria dar o cu sem pensar duas vezes.

Pra apimentar ainda mais o clima, Matilde pegou em um frasco de óleo de massagem e pediu pra mim deitar de barriga à baixo. Começou a massajar-me pela nuca e descendo pelas costas, rabo e especialmente a parte interna das coxas.

Alternando movimentos suaves e em alguns mais fortes, senti seus peitos nas minhas costas. Essa miúda sabe das coisas, até parece que passamos na mesma escola, ela sabia exactamente como me descontrolar e me deixar mais louco de tezão.

Depois daquela massagem gostosa, Matilde finalmente deu atenção ao bicho papão que estava se sentindo desprezado. Usando as mãos, ela acariciou a parte interna das minhas coxas, o pau e os testículos. Virei de barriga à cima pra que o meu pau seja estimulado melhor.

Sabendo que a cabeça do pau é muito sensível, começou a fazer movimentos lentos com a língua nele. E para aumentar ainda mais o meu prazer, ela usou os dentes mordendo de forma suave. Ela deslizou o meu pau dentro da boca e pressionou os lábios, fazendo um vai e vem.

Suas mãos massajavam minhas bolas de forma coordenada com a boca engolindo o meu pau, aquilo estava tão intenso e deixou meu pau sem alternativa a não ser gozar logo naquela boca. Vou gozar! Goza seu gostoso, minha boca vai agradecer esse leite. Gozei e ela lambeu tudo.

"Só com aquilo tudo me senti completamente satisfeito, mas tinha que retribuir"

Ela deitou de costas e falei baixinho no ouvido dela:

"Vou te chupar todinha, vou lamber os teus seios e a tua vagina, depois vou afundar meu pau e te foder toda"

Peguei o chocolate em pasta e passei nos mamilos dela, massajei os peitos "que peitos perfeitos" e comecei a chupar o chocolate que cobriu o mamilo todo. Assim o chocolate todo desapareceu peguei em um cubo de gelo coloquei na boca e fui beijando a barriga toda.

Beijei o interior das coxas, a virilha e vi como a vagina estava toda molhada implorando a visita do bicho papão. Passei as duas mãos por baixo das pernas e usei os dedos para suavemente expor o clitóris, envolvi o clítoris com os lábios e comecei a sugar.

A minha língua começou a fazer movimentos horários e anti-horários, em seguida dei atenção aos grandes lábios chupando e beijando. Após tocar toda vagina, usei os meus dedos húmidos e coloquei no interior da vagina.

"Humm..que cheiro delicioso! Você esta quentinha..humm, agora goza pra mim, goza safada"

O ritmo acelerado do vai e vem dos meus dedos, as chupadas e lambidas da minha boca na vagina e as palavras excitantes fizeram com que o corpo tremesse, minutos depois ela gozou bastante. "Não sinto meu corpo, o que você fez com a minha vagina é gostoso demais".

Nossos corpos estavam completamente satisfeitos, parecíamos sem forças pra ir até o prato principal. Nada melhor que um banho pra deixar nossos corpos relaxados, fomos até o banheiro e tomamos um banho repleto de beijos e trocas de carícias.

Já enxaguados! Fizemos a clássica posição Papa e Mama, antes de começar a fode-lá gostoso decidi provocar um pouco então fui até o ouvido:

"tens uma barriga perfeita, um cheiro delicioso, olha pra mim! Vou meter gostoso em ti agora"

Terminei as frases com um beijo de língua enquanto minha mão posicionou meu pau pra afundar gostoso naquela vagina, assim que coloquei! Ela gemeu no meu ouvido:

"Me fode, sou toda sua e faça de mim o que quiseres. É tão gostoso sentir teu pau invadindo minha vagina"

O Bicho Papão Where stories live. Discover now