Capítulo 11

37 8 0
                                    

Sara chegou em casa, tomou um banho e foi para sua cama. Estava desnorteada. Não sabia por que havia agido daquela forma, negando o que sentia pelo Bruno e ao mesmo tempo não querendo perder o amor do Carlos. Será que era isso mesmo?

Deus, não sei o que fazer. Não estou entendendo os meus sentimentos, não quero machucar ninguém.

Ela ficou olhando pela janela do seu quarto, ainda pensativa e percebeu que Carlos estava na varanda. Decidiu falar com ele. Estava mais calma, embora seus sentimentos ainda estivessem em conflito.

— Oi! - Carlos levantou a cabeça e ficou surpreso em vê-la.

Ele levantou-se e sem dizer nada deu um forte abraço na amiga. Era tudo o que ela precisava.

— Você é o homem com que toda garota sonha! - Disse ela, relembrando da conversa que teve com Bruno no retiro.

— Sério? - ficou surpreso. Ainda estavam abraçados, a distância era curta e fitavam-se intensamente.

— É verdade, Carlos – ela sorriu percebendo que as peças finalmente se encaixavam.

A proximidade entre eles estava muito grande e Carlos deu um rápido e suave beijo em sua bochecha. Sara sorriu com o carinho e continuou falando, feliz por finalmente ter compreendido seus sentimentos.

— Como dizia, você é o homem com que todas as garotas sonham, mas...

— Não sou o homem da sua vida! - ele terminou a frase compreendendo a verdade.

— Sinto muito, Carlos!

— Posso falar algo estranho?

— Claro!

— Percebi a mesma coisa, por mais que goste de você, sei que não é a mulher da minha vida. Deus tem mostrado isso para mim ultimamente, mas eu não queria perceber isso.

— É difícil quando Deus quer uma coisa e a gente outra! Mas a Bíblia diz que a vontade do Senhor é agradável e perfeita! Então... É isso! Colocamos um ponto final nessa história.

Sara estava maravilhada naquela noite, agradeceu muito a Deus por ela ter conseguido compreender melhor seus sentimentos. Ficou impressionada como Deus fez as coisas acontecerem. Em questão de minutos conseguiu resolver todo aquele quebra cabeça interminável. Sentia-se livre e segura para revelar seus mais profundos sentimentos para aquele homem que enlaçou o seu coração sem perceber.

No entanto, os dias seguintes não foram como Sara imaginara. Bruno não havia ido mais ao trabalho. Ligou em seu celular diversas vezes, tentou a sua casa e até falou com o seu Fabrício. Foi quando soube da viagem dele. Não entrou em detalhes de quando voltaria e para onde havia ido. Por um instante sentiu que o mundo estava caindo. Mas não poderia desanimar, esperaria o tempo que fosse e quando Bruno voltasse eles acertariam todos os ponteiros e a verdadeira seria dita, e até lá, contariam os minutos para poder estar em seus braços.


O começo de um Legado - Degustação ♥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora