Capítulo 1

1.9K 49 0
                                    

Protagonista: Hemerson "Bicho Papão"

___ Caso de Sedução mal resolvido __

[...]

— Olá Nati, tudo bem?

— Estou bem Hemerson, e tu?

— Estou com tédio e com vontade de sair

— Também estou com tédio mas não posso sair

— Porquê?

— Estou sozinha em casa e disseram-me para não sair

— Então posso ir aí te ver?

— Podes sim, até podemos almoçar juntos

— Vou me preparar e já vou pra aí

— Está bem, esse é o endereço

— Anotado, até já ...

Depois de algumas horas cheguei a casa dela, onde fui recebido de um jeito agradável, terminada as devidas saudações. Nati comentou sobre o cheiro do meu perfume, elogiando-me bastante para a minha satisfação.

Fiz um reparo em seu corpo que estava trajado de forma casual, o interior da casa mostrava-se devidamente arrumada porém não era isso que me interessava. Sentamos na mesa de jantar, na qual o almoço estava servido. Ao longo da refeição, disse a ela que estava uma delícia.

No meio da nossa conversa meus olhos estavam alinhados em seu par de peitos, logo que terminamos de comer agradeci. Em gesto de boa educação e cavalheirismo, ajudei a tirar mesa e lavar a loiça na cozinha.

Logo depois de eu terminar, ela jogou água em mim com certas reclamações devido minha teimosia, o chão ficou molhado e por descuido escorregou. Graças aos meus reflexos, evitei o pior agarrando seu corpo. Isso fez nossas bocas se tocarem, não consegui me conter e a beijei.

— És muito atrevido, me beijaste porquê? Questionou ela, uma mistura de vergonha e nervosismo excitante.

— Tem como ficar tão perto dos seus lábios e não beijá-los!? Acredito que não!

— Não volte a fazer isso, por favor.

Ultrapassamos aquele momento, fomos ver TV, nos divertimos vendo filmes e conversamos bastante. A festa terminou quando os pais dela ligaram avisando que já estariam voltando, isso implicou me retirar de sua residência.

[...]

Após uma semana voltamos a nos encontrar novamente em sua casa, decidi passar no supermercado e fiz algumas compras, Chocolate Ferrero Rocher e Morangos.

— Boa Tarde Nati.

— Boa tarde Hemer!

Ela alegrou-se com os presentes ofertado por mim mas não aceitou comer sozinha, por esta razão comemos os dois as pizzas. O seu cansaço venceu-a acabando por dormir no meu colo, recebendo carícias em seu rosto adormecido.

— Hemer!... chamou-me ainda com os olhos fechados.

— Sim, Nati.

— Foi tão bom dormir em seu colo se acariciada.

— Feliz em saber, seu rosto é tão lindo por isso não pensei duas vezes antes de acariciá-lo

— Hemer, cala a boca e me beija. Desejo voltar a sentir seus lábios nos meus, viciei naqueles desde aquele beijo meio demorado.

Sinto que este reencontro resume-se a um caso de sedução mal resolvido, inclinei meu rosto ao encontro dela permitindo um encaixe perfeito entre nossos lábios.

O beijo ficou intenso demonstrando o desejo dos nossos corpos se conectarem, ambos queríamos e sabíamos no que isso sucederá.

Minhas mãos invadiram as coxas da Nati fazendo carícias que esquentou ainda mais o clima, ela parou o beijo por alguns instantes e pediu que fôssemos ao quarto, visto que estávamos na sala.


Dê seu voto ⭐️

O Bicho Papão Where stories live. Discover now