onlY

1.5K 275 134
                                    

     Yoongi e jungkook estavam em um parquinho, tomando sorvete enquanto observavam as crianças brincarem felizes pelo local.

Ambos já eram adolescentes, estavam entrando em sua fase adulta e sofriam com as responsabilidades que tinham, então estavam tirando um tempo de folga.

Yoongi viu de longe duas meninas brincando de cavalinho, deixando um bico enorme em seus lábios. Também queria brincar.

— Eu também quero. — Disse enquanto apontava para as duas garotas que corriam de um lado para o outro sorrindo. — Elas estão se divertindo, kook.

O maior riu e negou. Já haviam feito aquilo antes, e não dera muito certo – já que caíram de bunda no chão.

— Não somos mais crianças, yoon. — Suspirou, como se aquilo fosse uma resposta apropriada.

— Eu não me importo. — Se levantou da grama verdinha e parou em frente ao garoto, lhe entendendo as mãos. — vamos, dessa vez eu tenho certeza que dará tudo certo!

Jeon o olhou de baixo e sorriu, se levantando.

Encolheu um pouco seus joelhos, pedindo para que o Min pulasse em suas costas com cuidado para não caírem de primeira, e assim o baixinho fez.

— Você emagreceu desde a última vez? — Perguntou, segurando nas pernas do mais velho. — Ou sou só eu que estou mais forte?

— Você com certeza está mais forte, kook. Esse mês eu comi tanto que até engordei dois quilos. — Respondeu enquanto via as pernas de Jeon começarem a se mover.

E em poucos segundos, os dois garotos já se encontravam correndo por todo o parque, enquanto gargalhavam com o nada e tomavam cuidado com tudo.

Mas, nem tudo dava certo para aqueles dois.

— yoon, me desculpe por te deixar cair. — Jungkook disse baixinho, enquanto alisava os fios do menino que chorava de dor no chão. — outra vez...

O Min fungou forte, puxando seu namorado para um abraço apertado. Não se importava com os olhares dos outros sobre si. Não, isso não era um problema.

— Você sabe que eu não estou chorando de verdade né, kook? — Perguntou com um sorrisinho no rosto. — Apenas queria um abraço e não sabia como pedir.

Jeon riu mais uma vez no dia e apertou mais o garoto em seus braços, deixando um selinho calmo em sua testa.

Eles eram como duas crianças crescidas, e querendo ou não, sabiam que yoongi sempre iria querer brincar de cavalinho de novo, e que Jungkook sempre derrubaria Yoongi mais uma vez, porque sabiam que iriam se amar para sempre, e enquanto há amor, as coisas não tendem a mudar.

💌

eu adoro o sorriso desses bebês puta merda

perdoem essa oneshot merda e não desistam de mim, eu só queria passar o tempo

piggyback.Where stories live. Discover now