Do jeito que sonhei

4.3K 215 3
                                    

MIA NARRANDO

Acordo olhando para o lado, pego meu celular desconectando do carregador olhando as horas. Suspiro ao ver que são 07h00, estou sem sono agora.

Tiro o braço de Pedro da minha barriga e me levanto colocando meu chinelo e logo depois uma blusa de frio, já que essa hora é meio normal. Cruzo os braços andando para fora do quarto. Coloco minha mecha loira para atrás da orelha descendo as escadas, vou para a cozinha e pego um pouco de água me sentando na cadeira do balcão tomando um gole.

Enquanto estive com a minha avó, aprendi muita coisa. A lavar a roupa, arrumar a casa direito, e a cozinhar - sua empregada me dava algumas aulas -. Mordo meu lábio me levantando, abro a geladeira pegando alguns ingredientes, retiro minha blusa de frio arrumando meu short. Logo começo a fritar alguns bacons, e fritar ovos.

Pedro às vezes vai na padaria de manhã, antes de eu e Michael acordar, deixando tudo pronto para comermos... Acho que está na hora de eu aprender a ser "mulher de casa".

Olho o relógio e são 08h15, arrumo meu cabelo, escovando os dentes no banheiro de baixo. Saio de casa andando para a padaria, a única que conhecia aqui no morro, compro um bolo de laranja redondo. Volto para casa cantarolando, assim que entro vejo Pedro descendo as escadas coçando a nuca.

Pedro:
— Acordei, e não te vi, onde foi? - Ele diz meio sonolento e eu levanto a sacola, ele afirma com a cabeça passando a mão em seu abdômen vindo até mim - Está bem? Nunca acorda pra...

Reviro os olhos selando seus lábios, fecho a porta atrás de mim me separando dele.

Eu:
— Às vezes tenho um surto sabia? - Ele ri colocando uma mão em minha cintura aproximando mais meu corpo ao dele, me fazendo rir baixo.

Pedro:
— Você é tão... Perfeita - Sussurra raspando seu nariz em minha bochecha, fecho mus olhos com o arrepio que correu em meu corpo.

Eu:
— Eu não sou, amor. Mas faço o máximo, para te fazer feliz... O que estou destinada a fazer - Sussurro e beijo sua bochecha - Agora vai colocar uma roupa, e acordar o Mike. O café está na mesa.

Ele levanta sua cabeça fazendo um bico preguiçoso, coloco a mão na cintura puxando seu lábio inferior com o meu, andando para a cozinha.

Pedro:
— Não amo mais você - Ele diz manhoso e logo depois seus passos acompanhados de risada para o andar de cima. Ri negando com a cabeça tirando o bolo da sacola colocando na mesa.

Minutos depois, ouço a voz de Mike e sua risada, olho ele que vem correndo até mim se jogando em meus braços.

Mike:
— Papai dissi que a sinola é piguiçosa - Olho Pedro e ele começa a assobiar olhando para cima.

Eu:
— Ele também é preguiçoso, e folgado! - Mike gargalha e Pedro faz uma careta, resmungando. Coloco Michael na cadeira para ele, e logo depois me sento ao seu lado. Pedro engole um pedaço da panqueca que fiz, depois de fritar os ovos.

Pedro:
— Aprovada, já pode casar comigo - Faço uma careta negando e ele faz uma cara ofendido.

Eu:
— Você é mais manhoso que o Mike, meu Deus - Ele manda língua colocando mais um pedaço da panqueca na boca - E mais criança também.

Mike:
—Ei! - Reclama apontando pra panqueca, pego um pedaço colocado em sua boca que faz o mesmo que o pai.

Do jeitinho que sonhei.

🌹🌹 oi oi meu povo!!!!! Como ceis estão? Eu ÓTIMA! Bom, agora cap amanhã. Aliás, DOIS hehehe, tia ta inspirada. Beijo pra vocês, e FUI! 🌹🌹

PS: alguém me explica como Ashley Benson é tão linda?

O dono do morro e a patricinha mimada - O recomeço || ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora