Aliviada

4.3K 227 23
                                    

MIA NARRANDO

Eu finalmente tinha parado de pensar no sonho e dormir, tranquilamente. Acho que tudo aquilo foi por ter pensando se um dia poderia trair Pedro, mas me sinto mal agora.

Levanto da cama às 7h00 da manhã, faço minhas higienes e tomo um banho quente. Aqui em Londres está começando a ficar frio. Saio do banheiro e coloco uma calça social preta colada ao corpo, uma blusa branca de mangas longas que coloco por dentro da calça, visto um casaco da cor preta e um par de sapatos altos fechados. Arrumo meu cabelo em um coque perfeito, mas com alguns fios para fora.

Assim que pronta, pego minha bolsa e vou no quarto de Michael, beijo sua testa sussurrando um "eu te amo" e saio do quarto logo depois, cumprimento Ally e saio de casa indo pelo elevador. O mesmo para e entra Justin, meu coração acelera e o elevador se fecha novamente.

Justin:
- Oi? - Viro meu olhar para ele e cumprimento com um aceno, e o mesmo sorri de lado. - Mesmo não te conhecendo muito, vi você na televisão. Posso te pedir um favor?

Eu:
- Claro... - Murmuro erguendo uma sobrancelha e ele pega um cartão e me entrega.

Justin:
- Me encontre nesse local às 12h00, é um assunto urgente. - Guardo o papel na bolsa afirmando.

Eu:
- Tudo bem, até então. - Falo assim que vejo parar no estacionamento, vou em direção do meu carro e o destravo entrando e logo saio dalí.

(...)

Bom, já está na hora de encontrar Justin, deixo tudo na mão da minha secretária e saio do prédio seguindo para o restaurante não muito longe. Assim que entro vejo a cabeleira loira junto de uma morena, ando até eles e Justin se levanta me cumprimentando, me sento a sua frente deixando minha bolsa do meu lado.

Eu:
- E então, qual é o assunto? - Pergunto olhando a morena, mas logo desvio o olhar.

Justin:
- Essa é minha esposa Ariana. - Ele nos apresenta e sorri com a palavra "esposa", me sentindo aliviada. A cumprimento com uma das mãos e parece que ela está... Tremendo?

Ariana:
- Quando soube que Justin te conhecia, eu tinha que pedir a ele para te conhecer. Eu estou cursando jornalismo, e tenho um blog, será que poderia me conceder uma entrevista com algumas perguntas? - Afirmo com a cabeça sorrindo de lado.

Eu:
- Claro, claro, por que não? - Pego minha agenda da bolsa e uma caneta. - Anote aqui o dia e a hora marcada, que passarei à minha secretária agendando a visita. - Ela faz oque peço e volto a pegar o pequeno caderno colocando na bolsa. - Se foi tudo, foi um ótimo prazer conhecer você Ariana. - Sorri acenando para eles e pego um café e logo saio com um ar aliviado.

Chego na empresa e logo deixo nas mãos de Lisa -minha secretária- o agendamento. Entro em minha sala e volto ao trabalho, tomando de vez em quando o café expresso que pedi.

PEDRO NARRANDO

Arrumo minhas malas e a gola de minha camisa, coloco no chão a mala e saio do quarto em passos apressados.

Gustavo:
- Calma! O aeroporto não vai sair do lugar. - Ele ri e nego com a cabeça sorrindo.

Eu:
- Estou muito ansioso! É a melhor decisão que já tomei.

🌹🌹OI OI GENTENEY gostaram? Bom, acho que ainda terá um hoje. Aproveitem :)). 🌹🌹

O dono do morro e a patricinha mimada - O recomeço || ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora