Chegada

4.6K 242 16
                                    

Leiam o capítulo com a música.

MIA NARRANDO

E mais uma vez saía tarde da empresa, depois da conversa com Justin, me senti mais segura de mim mesma. Enquanto caminhava até o meu carro, ouço uma música vim ao longe, olho para frente vendo meu carro com uma tinta branca escrito algo. Ando até ele e dizia:

"Lembra dessa música? Você cantou no seu canal do YouTube, no final do vídeo para se despedir. Eu escutava do quarto :)"

Sorri colocando a mão na boca tentado segurar as lágrimas, ando até a porta do motorista e tinha um bilhete em cima do banco, pego o mesmo e leio:

"Também lembro do nosso vídeo no YouTube, sempre que te via sorrir, eu me perguntava: será que eu mereço ver esse sorriso todos os dias?"

Reviro os olhos rindo e olho para trás vendo um cartaz escrito: "Vamos viajar? Vai até o Big Ben". Seco meus olhos e entro no carro rapidamente começando a dirigir para fora dali, apressada. Olho por toda a rua, querendo chegar o mais rápido possível.

Assim que chego, vejo o relógio iluminado, sorri não conseguindo conter e saio do carro andando rapidamente para frente do relógio, olho em volta e vejo Michael correndo até mim e o pego no colo.

Michael:
— Mamãe, é voxe. - Ele me entrega um bilhete e o abro, e nele está escrito:

"Nosso menino está crescendo cada vez mais não acha? Lembro quando descobrimos que estava grávida. Eu me senti o homem mais feliz do mundo. A propósito, que tal ir no Tower Bridge?"

Sorri e olho Mike, beijo sua bochecha e ele sai do meu colo correndo para uma mulher, olho de longe e percebo que é Ariana, sorri e ela acena andando para outra direção. Entro no carro indo para a ponte tão conhecida.

Depois de alguns minutos, paro em um acostamento e olho alguns policiais ali e os mesmos apontam para o mar. No mesmo minuto passa um barco com um pano por cima escrito.

"Está quase chegando amor, mas preciso te dizer..."

Seco algumas lágrimas e me viro olhando algumas placas com dois policiais.

"Eu te amo mais do que possa imaginar. Sim, mais que todas as estrelas do universo".

Sorri e outro policial me entrega um bilhete que avisa para eu ir ao London Eye. Respiro fundo e murmuro um "obrigada" e entro no carro, olho o rádio escrito "liga-me" e logo o ligo.

Sorri vendo que é minha música favorita. Batuco meus dedos cantando algumas partes, enquanto pensava no propósito disso tudo.

Depois de minutos, estaciono meu carro e caminho até a famosa "roda-gigante" iluminada. Olho para o lado e vejo um cartaz:"Vamos, entre!"

Não exitei e entrei, olho para a vista e quando começa a rodar sinto duas mãos fortes em minha cintura e me viro vendo ele de paletó. Não seguro as lágrimas e ele não demora a começar a me beijar, com toda a saudade envolvida.

Pedro:
— Como senti sua falta... - Ele murmura entre o beijo mas logo ele para. - Mas tenho um pedido.

Eu:
— Oh meu Deus. - Falo ao ver ele se ajoelhar e tirar algo do bolso, a Roda Gigante para dando uma visão previlegiada da cidade.

Pedro:
— Eu não quero mais ficar sem você, nunca mais. Me perdoa por tudo que fiz, mas prometo que a partir de agora será eu e você, e claro o Michael. Mia Group Park, aceita se casar comigo?

Ele pergunta com um sorriso nervoso, nego com a cabeça e seu sorriso desaparece.

Eu:
— CLARO QUE ACEITO SEU IDIOTA! - Grito e ele se levanta me beijando, retribui com a mesma intensidade. Paramos o beijo e ele retira a aliança de relacionamento de ouro branco e depois outra dourada, de ouro apenas. 

Pedro:
— Eu te amo Mia, e essa é a melhor decisão que já tomei. - Coloco a aliança em seu dedo passando meus braços pelo seu pescoço.

Eu:
— Eu te amo Pedro, e ter arriscado por você, foi a melhor decisão que já tomei. - Colo nossos lábios agora calmamente, aproveitando todos os gostos.

🌹🌹 Oiin, espero terem gostado. Desculpe ficar sem postar, está começando as provas. Enfim, até o próximo cap. 🌹🌹

O dono do morro e a patricinha mimada - O recomeço || ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora