5 Capítulo

109 9 0
                                    


Acordei 06:00 a.m, com o despertador tocando, a viagem seria as 08:00 fui pro banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei banho e vesti uma calça, uma regata com uma blusa jeans por cima e por fim um all star, estava um pouco frio essa manhã, e sabe na real não tava muito afim de viajar mas já confirmei com minha tia e arrumei minhas malas, tirando o fato de eu precisar dessa viagem, principalmente por causa do Eduardo, não posso deixar tão óbvio pra Fernanda que meu ódio é tão grande assim, e aquela falha que dei..

(Flash back on)

[...] Fernanda- Como aquele desgraçado descobriu aonde você estuda? Ele está te seguindo, se o Eduardo encostar um dedo em você, juro que mato ele. -disse brava.

Krysten- Isso eu mesma faço. -deixei escapar, mas antes de ela falar algo digo- vou dar uma saída, já fiz as malas e preciso me despedir desse lugar.[...]

(Off)

Ela não pode ter entendido do jeito em que eu realmente quis dizer, se ela souber que quero me vingar dele da pior forma possível eu posso me dar mal, muito mal, mas sabe, não terei medo, nunca tive medo de mais nada depois do dia em que vi minha mãe ser morta por aquele lixo e desprezível do Eduardo, o medo de ser morta ou maltratada como minha mãe, depois disso nunca tive medo de mais nada, e nunca vou ter.

Mensagem on

Fernanda- Bom dia Krys, arruma todas as suas coisas, fui comprar nosso café da manhã e algumas coisas pra comermos na viagem, não esquece de deixar as malas na sala.

Mensagem off

Fui pro meu quarto peguei a mala mais pesada e levei pra sala quase morrendo com o peso, depois voltei pra pegar a outra que tava mais leve... Tinha apenas 3 malas, então não foi tão difícil, terminei e mandei uma mensagem para Fernanda:

Mensagem on

Krys- Tia aonde vc está? To com muita fome, vc disse q ia trazer o café da manhã e vai dar a hora do almoço e eu não tomei café da manhã.

Fernanda- Já to chegando, eu vi seu pai no mesmo mercado onde eu estava com uma mulher e uma criança, não queria ve-lo, então tive que ir no mercado da avenida.

Krys- Ele não é meu pai, quantas vezes vou te falar que ele nunca foi meu pai e nunca vai ser.

Krys- Ok, mas não demora pq to com muita fome.

Mensagem off

Pulei no sofá e fiquei mechendo nas minha redes sociais, e mais uma vez encontro uma outra foto daquela mulher e o menino, pelo visto eles são famosos já que dessa vez estavam de capa de revista de moda, o nome dela é Pricila e o do menino é Alisson, gostei do nome dele, preciso descobrir os sobrenomes, se forem famosos eu posso descobrir mais sobre esse garoto, ele parece muito com Eduardo, será que... tem 99% de chances dele ser filho do Eduardo, bem que, Fernanda disse que ele tava com uma mulher e uma criança com ele, essa criança pode ser o Alisson e a mulher a Pricila, ou talvez seja apenas uma conhecidencia... Alguns minutos depois Fernanda chega com umas sacolas, peguei elas e fui procurar o que tinha pra comer, ela comprou quatro cachorros- quente, talvez três deles eram pra mim, tinha coca cola e guarana, não lembro se falei pra vocês mas odeio coca, então peguei meu cachorro- quente e um copo com guarana, sentei-me na mesa junto com ela e comemos, ela comeu dois cachorros- quentes e eu dois, triste né, e eu aqui me iludindo achando que 3 cachorro-quente era só meu, olhei as horas e já eram 07:35, quando o táxi chegou, colocamos as malas e bolsas no porta-mala e mandei uma mensagem pro Dylan:

Mensagem on:

Dylan amor, Tchau saindo de casa agora, vou sentir sua falta e não se esquece de me ligar todas as vezes que puder ou mandar mensagem, te amo muito Dylan, por favor nunca se esqueça de mim e eu voltarei em breve e nunca se esqueça que TE AMO MUITO MEU GRANDÃO 😢😭😍💘❤

Mensagem off

Deixei algumas lágrimas caírem, mas logo limpei, não posso ser fraca, eu Krysten Madson chorando? Tô ficando loca só pode, tenho que ser forte, tenho que ser eu mesma Krysten Madson... Guardei o celular e entrei no táxi, esperei Fernanda trancar as portas e partimos em direção ao aeroporto, o caminho foi tedioso e longo, não quis falar nada com Fernanda e ela já deve ter percebido já que também não disse nada... Depois de muitos longos minutos chegamos, minha tia foi na recepção confirmar tudo enquanto eu olhava pro celular pra ver se Dylan manda alguma mensagem pra mim mas até agora nenhuma mensagem vinda dele, logo anunciaram nosso vôo... Estou dentro no avião esperando todos se acomodarem e recebo uma mensagem de Dylan.

Mensagem on

Dylan- Bom dia pequena, vou sentir muita falta sua, claro que não vou deixar de te ligar meu amor, sabe que nunca esquecerei... Krysten quero te pedir mais uma vez que não me esqueça assim como não te esquecerei, e tudo oq acontecer te aviso. KRYS EU TE AMO MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA. BJOS PEQUENA. 😢😣😦💔

Mensagem off

Nunca te esquecerei irmão, você Dylan é a única pessoa que amei e amo, depois de minha mãe Katty, te amo Dylan Muniz... Nossa que meloso, nem pareço aquela Krysten vingativa, marrenta e durona né? Mas quando se trata de alguém que amo fico frágil, e muito chorona, mas continuo como a Krysten vingativa e enquanto Eduardo estiver vivo não terei uma vida normal, não irei dormir em paz, não sabendo que um assassino está solto por aí, principalmente trabalhando em uma escola cheia de adolescentes que podem ser machucados por esse assassino, mas ele que me aguarde, logo estará no inferno, queimando no lugar onde ele deveria estar a anos atrás...

-----------

Olá povo loucoo, consegui terminar esse capítulo, teve uma pequena parte em que travei mas aí... Vai ficar um pouco interessante daqui pra frente... Espero que estejam gostando, e não esquecem de dar a estrelinha ☆ e comentar o que estão achando ou falar de algum erro que eu possa corrigir rápido e obrigado por estarem lendo... Bjos da locona de catuaba. 💜

Pequena Psicopata || PAUSADA || Where stories live. Discover now