1 Capítulo

202 12 2
                                    

         Krysten

Acordei com o despertador tocando as 8:00, levantei e fui fazer minhas higienes matinais, tomei banho e vesti um shorts folgado e uma camiseta qualquer, sabia que não tinha ninguém em casa então fui fazer algo pra comer, fiz um Hambúrguer e um suco de limão meu preferido, logo terminei,  peguei meu celular e fui olhar minhas redes sociais nada de importante como sempre, então fui arrumar a casa... Terminei era 10:35 fui pro quarto jogar vídeo game, quando era 11:30 fui tomar um banho pra ir pra escola, terminei meu banho vesti o uniforme da escola que era uma camiseta com seu nome e uma calça jeans minha levemente rasgada no joelho meu all star preto, olhei as horas era 12:15, peguei minha mochila e fui até a escola não era tão longe e fechava as 13:00 mas como eu prefiro ir andando saio cedo pra dar umas voltas vai que descubro algo sobre Eduardo  (meu pai)... Cheguei na escola era 12:55 subi pra sala de aula e esperei o professor que não demorou a chegar, era biologia e na real odeio essa matéria... Se passou as aulas, o intervalo, as últimas aulas e por fim livre dessa prisão já era 18:20 da noite, estava saindo da sala quando ouvi um grupinho de meninas falando sobre o novo professor, saí sem nem me importar, fui caminhando até minha casa novamente, minha tia estava no sofá fitando o chão com uma expressão nada boa, joguei minha mochila no outro sofá logo ela me olhou e disse:
  Fernanda - Oi Krys, precisamos conversar, mas primeiro vai trocar de roupa por favor. - assenti fazendo um sinal de positividade com a cabeça e fui até meu quarto só troquei de roupa, coloquei um shorts jeans curto e uma regata cobrindo o shorts, só vou tomar banho depois do jantar, estava preocupada pois minha tia só ficava assim e me chamava pra conversar quando algum parente morresse ou algo muito grave, tentei manter a calma e voltei até a sala ela não estava mais lá, decidi esperar por ela na sala... 20 minutos depois ela voltou:
   Fernanda- Desculpa fazê-lá esperar Krys, fui tomar um banho e... -logo a cortei e disse:
    Krysten- Não precisa se desculpar, mas pode me dizer o que aconteceu para estar tão preocupada?
   Fernanda-  Krysten, quando estava em meu trabalho recebi uma carta... Era de seu pai. - fez uma pausa e me entregou um papel que estava em sua mão desde que cheguei.
   Krysten- O que é isso? -  Desdobrei o papel e está escrita tais palavras:

  
   Olá minha querida irmã Fernanda, como vai minha querida filha? Bom estou fazendo está carta para lhe avisar que estou bem e que logo voltarei pra levar Krysten comigo, por bem ou por mal, ela é minha filha e a quero de volta. Fala pra Krys que estou com muita saudade da minha pequena e que estou louco pra ganhar aquele abraço gostoso dela. Bjos de seu querido irmão.
                                         EDUARDO.
 
  Quando terminei de ler minha única reação foi de correr pra fora de casa, peguei meu skate no quintal e saí fui andando até uma praça, sentei-me no banco e comecei a pensar o que fazer se ele queresse realmente me levar com ele antes de eu ter chances de mata-lo, senti algo me molhar, olhei para cima e vi que estava começando a chover, peguei meu skate e fui pra casa.

  
   Eaw, mais um capítulo chegando e espero que gostem, não esquecem de que Eduardo é  pai de Krys e Fernanda é sua tia, aah não revisei mas espero que não tenha erros.
  Não esquecem de comentar o que estão achando e de dar uma estrelinha ☆ nesse capítulo.
Talvez próximo capítulo na quarta-feira.
   Bjos e boa leitura pra vxs.

Pequena Psicopata || PAUSADA || Место, где живут истории. Откройте их для себя