4 Capítulo

132 9 2
                                    

   Krys

   Logo as primeiras aulas se passaram, desci pra cantina estava com muita fome, sempre estou com fome, ri sozinha enquanto caminhava pra comprar algo pra comer já que não curto muito comida de escola, comprei um doritos médio e um dolly guarana pequeno... Estava quase terminando quando vejo um homem no meio dos alunos, eu conheço ele de algum lugar, mas de onde? Perguntei em pensamentos, logo lembro quem é aquele homem, sim esse homem é... Eduardo, levanto assustada quando vejo que ele caminhava em minha direção, não tive reação na hora, quando ele estava a minha frente começou:

Eduardo- Oi fi... - Não dei tempo pra ele continuar, antes que terminasse de falar dei um tapa em sua cara e saí correndo, fui até a sala de aula peguei minha mochila e corro até o portão da escola que estava trancado, consegui pular o portão e fui até em casa caminhando rápido vai que ele vem atrás de mim, chegando em casa me joguei no sofá e peguei meu celular, estava mexendo em minhas redes sociais quando vejo uma foto do menino em que segui ontem, estava com uma mulher loira dos olhos azuis, e se vocês estão pensando que é uma mulher linda, maravilhosa, estão bem enganadas, ela tinha os rosto estranho e era magra, , não me surpreendi, também sou magra... muito magra pra variar, alguns minutos depois lembrei que minha tia disse que iríamos viajar amanhã, fui até a cozinha caçar algo pra comer pois estava com fome, peguei um mousse de maracujá, acho que minha tia fez hj antes de ir trabalhar, coloquei um pouco no pontinho e fui arrumar minhas malas, coloquei as roupas mais importantes, em outra mala coloquei algumas coisas não muito importantes e algumas roupas que sobraram e em especial coloquei uma arma e um canivete no bolso de uma jaqueta que não usava muito, coloquei no meio das outras coisas e por cima coloquei uns biquínis, shorts, etc. Fui até a sala pegar meu celular que esqueci no sofá, estava quase voltando quando vejo a porta se abrindo, por umo momento eu achei que era o e Eduardo, mas logo vi Fernanda passando pela porta animada, suspirei aliviada, mas ela não, ela tomou um susto, vocês deviam ver a cara dela, foi muito engraçada.
  
Fernanda- Krys quase me matou de susto, mas... -fez uma pausa enquanto colocava sua bolsa no sofá.- o que você fazendo em casa essa hora? Ainda com o uniforme da escola?

   Krysten- Boa tarde titia, eu fugi da esco... -fui interrompida.

   Fernanda- Como assim fugiu da escola Krysten Madson?

   Krysten- Eu estava tomando meu precioso lanche, quando vi seu querido irmão vindo em minha direção, confesso que fiquei um pouco assustada e quando ele estava bem próximo de mim
... -pausei por alguns segundos, lembrando daquela cena e dei um pequeno sorriso vitorioso- quando ele se aproximou dei-lhe um belo tapa em sua cara e saí correndo.

   Fernanda- Como aquele desgraçado descobriu aonde você estuda? Ele está te seguindo, se o Eduardo encostar um dedo em você, juro que mato ele. -disse brava.

   Krysten- Isso eu mesma faço. -deixei escapar, mas antes de ela falar algo digo- vou dar uma saída, fiz as malas e preciso me despedir desse lugar. - fui até meu quarto tomei um "banho de gato" vesti uma calsa jeans e uma blusa de manga comprida, peguei meu skate, meu celular e meu fone como sempre e saí, só que dessa vez não irei passar o resto do meu dia sozinha, preciso me despedir daquele idiota:

    Mensagem on:

   Krys- Migo quando ver essa mensagem me liga pfv, estou com muita sdds de voce, precisamos cvs. 💜

Pequena Psicopata || PAUSADA || Where stories live. Discover now