2 - Introduction

225 41 70
                                    

(Taehyung's POV)

Plantas, amigos, sorrisos, arte, chocolate. Tudo o que eu precisava pra viver estava ali. E era isso que eu buscava. Eu queria explorar a vida em todas as suas formas, temperaturas, sabores. Desde a mais amena até a mais agitada. Desde a mais certa até a mais desengonçada.

Desde a minha vida até a alheia.

As luzes do palco iluminavam em suas mil formas, e a cada cor eu podia enxergar a mim mesmo. Meu passado, meu presente, meu futuro e além dele. Um cheiro gostoso de morango, talvez, com um leve toque de leite condensado. Era um cheiro atraente, delicioso. Aquilo me dava prazer.

Mas eu não era feito de prazer. E sim de coisas duradouras, como o amor. O amor pela vida.

Infeliz? Ninguém deveria ser. A infelicidade destrói as pessoas. Quando menos se espera, você se vê morto. Morto de alma, vendo a vida como um filme em preto e branco sem som. E a infelicidade te reduz a pó.

E do pó, a Fênix renasce. E se torna uma ave linda e exuberante. É nisso que eu acredito, e queria ter a chance de presenciar um renascer de uma alma destruída.

Nunca me acostumei com nada. Quando você se acostuma com algo, aquilo passa a ser comum. E o comum se torna monótono e chato. Sempre procurei inovar. Não fui uma pessoa só a vida toda.

Minha mãe sempre me dizia que se eu fechasse os olhos eu sentiria cheiro de rosas. Sempre tentei, mas na verdade nunca consegui.

Eu sempre estive rodeado por rosas exuberantes e vivas, mas queria encontrar alguma murcha para que eu pudesse fazê-la renascer.

live || taekook version Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt