Estava jogado na minha cama dormindo quando meu celular começou a "gritar" com notificações repentinas que não paravam de chegar,o pego rapidamente e desbloqueio.
Havia mensagens dos meus amigos...varias mensagens na verdade,me sento devagar e abro a primeira que era de Jin.
Mensagem
Omma Jin. Filho...
Omma Jin. Bebê...
Omma Jin. JEON JUNGKOOK ME RESPONDA AGORA OU VOU TE POR DE CASTIGO!
You. Aigoo!não fui eu!
You. Foi o Tae eu juro!
Omma Jin. Que?
Omma Jin. O que você fez Jungkook?
Omma Jin. Não interessa agora.
Omma Jin. MAS EU VOU QUERER SABER DEPOIS VIU!?
Omma Jin. Bem...eu e o Namjoon brigamos.
Omma Jin. E acabamos por terminar com o nosso relacionamento.
Omma Jin. Eu estou preocupado com ele,ele saiu exaltado e acho que foi beber novamente...
Omma Jin. Eu estou com medo filho...
You. QUE?
You. VOCÊS TERMINARAM!?
You. COMO VOU ACREDITAR NO AMOR AGORA?
Omma Jin. Não fale assim por favor...só me ajude a acha-lo.
You. Pode contar comigo.
.Flahback Seokjin and Kim Namjoon on.
Estava na cozinha terminando de arrumar a mesa para o jantar quando escuto a porta abrir,limpo as mãos e ando para sala onde Namjoon estava colocando suas coisas no sofá,me aproximo enquanto ele afrouxava a gravata e encarava o chão com um olhar vazio.
- Querido? –o chamo com uma voz suave mas não obtenho resposta– Namjoon!
Ele levanta o olhar para mim e então pude ver suas lágrimas,me aproximo rápido e toco seu rosto já limpando suas lágrimas. – O que aconteceu?
- Eu sou um merda, eu me odeio –disse segurando o pulso do menor e retirando de seu rosto- Você ainda não percebeu?!
- N-não fale assim Namjoon!eu te amo do jeito que é e isso não vai mudar.
- Você pode ate me amar Seokjin,mas eu não me amo,e não quero te machucar por isso eu quero terminar. –disse se afastando e pegando o celular em sua maleta-
- Que? Terminar? N-não! Não vou permitir você fazer isso com a gente! comigo! –me aproximei com os olhos marejados e segurei sua mão e o puxei fazendo olhar para mim-
Ele puxou sua mão lentamente e olhou em meu olhos. – Não me importa sua opinião,ela não vai mudar a minha,então pare de querer controlar minha vida! –ele se afastou e andou para porta rápido me deixando ali o olhando enquanto chorava-
.Flashback off.
Me levantei e caminhei para o banheiro enquanto abria a mensagem de Tae,respirei fundo quando comecei a ler,o que ta acontecendo hoje?é primeiro de abril de novo e todo mundo resolveu me zoar?
STAI LEGGENDO
Begin
FanfictionOnde uma "família" feliz acaba se tornando uma família separada e triste. Jungkook insatisfeito com toda essa tragedia acontecendo com seus amigos tenta fazer de tudo para eles reatarem o namoro e principalmente a amizade.
