Cap 23 - Causas e Consequências

73 8 4
                                    

Só de ouvir o clime da arma foi o suficiente para me encher de pânico. Agora sinto o frio do cano da arma em minha cabeça.

Puxam o celular da minha mão e permaneço em pânico.

-Finalmente Sarah! Parece que você não venceu o jogo! - diz Sophia caminhando para o meu campo de visão apontando um revólver para a minha cabeça. -Se achava esperta o suficiente? Achou que venceu, mas acabou se afundando mais no jogo!

-Eu não acredito nisso. Eu confiei em vocês! - digo em choque. -Como fizeram isso? Como... Por quê eu? Por quê estão fazendo isso? Por quê...

O cano frio da arma continua prensada em minha cabeça com certeza segurada por Carter.

-Ora querida, uma coisa de casa vez! - Sophia abaixa a arma e me encara com seus ps olhos cruelmente. Vejo o ódio em seu olhar. -Sabe, foi interessante jogar com você! Pensamos que fosse mais esperta, e vejo que te superestimamos demais.

-Fizemos uma aposta. Ela achou que você seria mais esperta, e eu imaginei que fosse apenas uma garotinha patética. - diz Carter atrás de mim.

-Ele venceu. - sorriu Sophia.

Sinto como se meu coração estivesse querendo sair de dentro de mim e sair correndo. Não sei o que pensar. Fui pega desprevenida. Durante todo esse tempo, fui culpando a pessoa errada. Todo esse tempo foquei em muita coisa errada. Confiei nas pessoas erradas. E agora sei que vou pagar com a vida.

Penso em Sam no hospital. Me preocupo com ela. Será que está bem? E o que será dela se eu morrer?

Talvez fique triste no começo, mas talvez seja melhor assim. Será um peso à menos em sua vida. Poderá viver livre e feliz, sem a irmã mais nova fora da lei...

-Sabe porquê você? - pergunta Sophie me encarando.

-Não.

Ela ri.

-Sua idiota! Será que você não dá uma a dentro? - ela pergunta olhando em volta. - Seu pai e você são duas corjas que se acham espertos, mas não são!

-Meu pai? - pergunto confusa.

-Sim. Aquele assassino, matou nosso irmão! - diz Carter.

Então a resposta surge em minha cabeça. Vingaça!

-Estão fazendo isso por Vingaça? Vocês estão matando hackers por vingança! E eu... - então paro sem palavras.

-Exatamente. - Sophia bate palmas debochando- Parece que ao menos um neurônio você tem?

-Seu pai matou nosso irmão. E estamos aqui para dar o troco. - diz Carter cutucando a arma contra a minha cabeça.

-Exatamente. E agora precisamos de seu sangue para nos sentirmos vingados.

-Mas... Como fizeram tudo isso? E meu pai... Eu nunca mais o vi...

-Cala a boca. - Sophia se aproxima. - Sabe, vocês hackers se acham espertos porque sabem manipular sistemas... Mas não são! Não são nem a metade! E nós somos estamos provando isso. Matando vocês com seus próprios venenos.

"Não perdem a oportunidade de se meterem no que não lhes interessam! Adoram invadir sistemas que não são de sua conta. E nós jogamos os seus jogos! Encontramos e escolhemos os que nos convinham primeiro. Mas não se preocupe, não irá terminar por você. Vamos limpar esse mundo de gente como você!"

-Como vocês vão matar hackers do mundo inteiro? Vocês serão descobertos e irão apodrecer na cadeia! - digo usando um pouco da coragem que restou dentro de mim.

Os doies riem.

-Querida, não somos como vocês! Somos mais espertos.

-É mesmo? - digo.

Eu começo a puxar assunto. Enquanto eles contam, posso pensar em um jeito de virar o jogo... Sophia me encara nos olhos.

-Então me digam, e aquela casa qual encontraram Rachel? Era dela mesmo?

Ela ri.

-Claro que não. Aquela ruiva encherida... - começa ela e concordo com ela sobre Rachel - com a ajuda do seu amiguinho, estavam se metendo demais e então fomos mais rápidos. Revertemos o papel.

-Então eles descobriram sobre vocês? - perguntei. -Parece que não são tão bons.

-Você acha? - pergunta ela sorrindo com um jeito meio psicopata.

-Você quem contou que eles quase pegaram vocês...

-Idiota!

Eu e minha boca... Vou acabar adiando minha morte!

-Claro que somos mais espertos! Invertemos o papel! Agora quem está presa por matar aqueles hackers é aquela hacker estúpida! - e anda de lá para cá - E não se preocupe, o seu amiguinho Thomas é o próximo em nossa lista.

-Deixem ele em paz! Deixam todos em paz, se me matarem não estarão se vingando? Não estarão satisfeito? - pergunto preocupada me lembrando das pessoas que amo e gosto.

-Sinto muito, mas pegamos o gosto. - diz Carter atrás de mim.

Sophia olha para ele.

-Carter é o melhor atirador, o melhor agente que alguém podia ter. O melhor cúmplice! Aquela farsa do hospital foi incrível. Bateu em si mesmo para provar a você o quão inocente somos. - e ri com seu jeito psicopático.

-Vocês são doentes! - digo com raiva.

Ela ri.

-Certo, certo. - e revira os olhos. - Foi divertido brincar você durante esse tempo. Ver o medo em seu olhar, saber o quão desesperada ficou, ver o seu desespero quando colocamos a camêra aqui foi engraçado! Você é tão estúpida. Mas agora estamos com pressa e vamos acabar com isso...

Ela aponta a arma em minha direção e dispara. Fico em choque. Ela ri. E percebo que ela atirou em meu travesseiro ao meu lado.

-Sua cara... - e ri mais.

Sinto meu rosto queimar de raiva...

-Não pense que vai ficar assim! Tudo tem uma consequência! Vão encontrar vocês e irão morrer na cadeia!

-É mesmo? Mas enquanto isso, morra com isso... - ela se aproxima e sussurra- Daqui iremos direto ao hospital e diremos que você mandou um beijo antes de morrer. Como será que Sam vai reagir antes de morrer?

-Deixem Sam em paz! - grito.

Ela me encara sorrindo.

-Bingo! Nós vencemos Sarah e você não pode fazer nada contra isso...

Então ouço um disparo atrás de mim.

Me sinto tonta...

Olho para Sophia e espero ver ela sorrindo triunfante... Mas vejo o desespero em seus olhos enquanto encara algo atrás de mim...

_______

Demorou mais fiz...

Espero que estejam gostando! ❤❤

Já estamos nos capítulos finais e espero que gostem e acompanhem até o fim.❤❤❤ Juro que estou dando meu melhor! Bjs....

Quem É O Assassino De Hackers? - Um Jogo Para Hackers...Where stories live. Discover now