Cap 20 - Caos...

64 6 0
                                    

Assim que Sophia me deixou na porta de casa e deu partida para ir embora, desabei em lágrimas.

Eu não sou assim! Costumo a ser bem durona, na verdade não chorava já fazia anos, porém toda essa situação me fez desabar. Agora me sinto mal, me sinto triste e tudo que desejo é chorar mais e mais.

Odeio essa situação! E não existe nada pior que a sensação de impotência. Saber que você não pode fazer nada para se salvar e salvar aqueles que ama. Saber que tem um assassino atrás de você e não poder se proteger. É horrível toda essa situação. Mas o meu foco agora é manter Sam salva de alguma forma.

Tudo isso que ela está passando é culpa minha. Se eu tivesse ouvido ela antes e deixado essa vida de hacker talvez nada disso estaria acontecendo. Sam estaria bem.

Caminho lentamente até o sofá e deito. Não estou com coragem de subir. Na verdade não quero ver mais nada dessa casa além do teto que encaro agora, pois sei que me lembrarei de Sam e voltarei a chorar.

Automaticamente meu pensamento vai para Thomas. Meu coração se aperta em meu peito. Sinto-me traída e furiosa com ele. Como ele pôde fazer isso? Como pôde fazer isso com Sam? Ele a conhecia e sabia o quão genuína ela era. Tem que ter muito sangue frio na veia para praticar essas coisa...

Fecho os olhos abalada. Não quero pensar mais em nada, senão minha cabeça irá explodir com certeza...

...

Acordo assustada e olho para o meu celular que vibra insistentemente na mesa.

Levanto-me sonolenta caminho bocejando até meu celular. Encaro a tela e espero minha visão voltar ao normal. Vejo um número que nunca vo na vida.

Receosa, atendo.

-Alô?

-Sarah? - pergunta uma voz feminina do outro lado da linha. Reconheço a voz de Sophia.

-Oi. Sophia, aconteceu alguma coisa? - pergunto com o coração disparado.

-Eu estou a caminho indo buscar você de volta para o hospital. - diz ela. Sinto um toque de abalo em sua voz, o que me apavora ainda mais.

-Aconteceu alguma coisa com Sam?

-Sarah, tenho que desligar, mas estou chegando. Daqui à dez minutos estou aí.

-Mas...

Ela desliga. Sinto-me em plena histeria. Quero gritar e chorar, minhas mãos trêmem, mas me seguro e espero impacientemente por Sophia.

Se passaram um pouco mais de dez minutos e ela chega. Corro desesperada até seu carro. Abro a porta e entro.

-Sam...

-Calma Sarah, ela está bem. - diz ela assim que vê o quanto estou nervosa.

Suspiro um pouco aliviada.

-Então o que aconteceu? - pergunto.

Ela liga o carro e começa a dirigir.

-Tentaram entrar no quarto de sua irmã, com certeza para terminar o trabalho de hoje cedo. - diz ela encarado a estrada.

Continuo encarando seu rosto.

-Sorte que Carter estava lá e conseguiu se livrar dele.

-Era um homem? - pergunto.

-Carter me disse que sim. Eles brigaram e tudo, mas infelizmente a situação empatou, Carter foi agredido e o ladrão fugiu.- ela semicerra os olhos meu determinada. - Mas está tudo bem, o caos já foi disperso.

Quem É O Assassino De Hackers? - Um Jogo Para Hackers...Where stories live. Discover now