24. Antes de tudo, uma breve crise existencial

2.7K 252 63
                                    


OLÁ, PESSOAL!

ME DESCULPEM PELO ATRASO; o pessoal do grupo do whatsapp sabe que eu estou tendo problemas de inspiração para escrever, então não está sendo muito fácil atualizar o livro. De todo jeito, espero que gostem do capítulo, é a primeira parte de um capítulo muito importante para a história. Como ele é muito grande, resolvi separar em duas partes (mas não mantive o título da segunda parte porque é um possível spoiler), provavelmente eu postarei a próxima em breve.

Não esqueçam de comentar o que acharam :))) acessem o tumblr (www.tcaocmn.tumblr.com) do livro e a playlist no spotify (https://open.spotify.com/user/12145966587/playlist/28PtxNTVOPqkfxr3dOjxFX), também, as músicas tem relações com os capítulos e também são as favoritas da Nathália, Malu, Patrícia e do Daniel e Lucas <333 então, é isso. Até o próximo capítulo e me perdoem por qualquer erro que encontrarem (e me alertem, também fjhfbjf!)


tchauzinho <3

_____________________________________________________________________________________

 Com as férias chegando e todos os preparativos para a nossa (curta) temporada fora do colégio, mal tive tempo de pensar no Baile; além de ter que atender as milhares de ligações de papai e mamãe, eu ainda tenha que terminar de arrumar minhas malas e finalizar meu auto relatório do semestre ─ o que não está sendo muito fácil.

Enquanto encaro a tecla do notebook e observo as poucas palavras na tela, suspiro, fitando Pati, que apenas lê algum livro em um canto do beliche.

Rio sozinha, abrindo a janela do e-mail e checando mais uma mensagem de papai:

###

De: lucianocia#hotmail.com

Para: maluluzinha@netnetnet.com

Assunto: De volta para casa!

Olá, Maluzinha!

Como estão indo os últimos dias? Sua mãe e eu estamos com muitas saudades e não vemos a hora de passar esse pouco tempo com você e seus irmãos. Aliás, recebemos os boletins de vocês e devemos dizer que estamos mais do que orgulhosos. Parabéns, querida, você merece.

Aproveite o Baile (mas sem os namorados, OK?), e espero que tenha entendi a referência no assunto do e-mail :D

Com saudades e bastante ansiosos,

Papai e mamãe.

###

Sorrio ao terminar de ler tudo e sinto vontade de abraçar a tela do computador. Não achei que sentiria tanta saudade dos dois, mas agora que tanto tempo passou, tudo que eu quero é abraçá-los muito forte.

Ao fechar a tela do notebook e me largar em um dos puff's, solto um longo suspiro, encarando o teto e escutando o barulho dos grilos vindos de fora.

"Já é amanhã..." ─ penso, mordendo os lábios.

─ Me sinto uma inútil. ─ murmuro, saltando do puff e olhando para Patrícia, que continua com os olhos vidrados no livro ─ Pati? Patrícia?

Ela não me responde, permanecendo em silêncio.

─ Patrícia! ─ exclamo, logo após vendo-a dar um salto e bater a cabeça no alto do beliche; rindo, continuo: ─ Ah, meu Deus, desculpa!

─ Lembre-se, Malu: um jedi nunca usa A Força para o ataque, apenas para a defesa e sabedoria. ─ Patrícia diz, me encarando, enquanto balança a cabeça e deixa o livro de lado.

O Clube da Meia-NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora