29. De volta pro TCA

2K 161 62
                                    


OLÁ, PESSOAL!

Finalmente finalizei o capítulo <33 espero que gostem, e me desculpem pelo atraso, eu estava com um bloqueio péssimo, mas AGORA VAI!

Não esqueçam de comentar, recomendar para os migos e acessar o tumblr do livro (tcaocmn.tumblr.com); quem quiser entrar no grupo do whatsapp, fala comigo no inbox <3 Até breve.

tchauzinho sz

___________________________________________________________________________________

Enquanto eu roubo outro doritos da bacia ao meu lado, Nathália retira as cartas do "Arquivo Confidencial", murmurando:

─ Foi a Sra. White, com um castiçal na sala de estar.

Ao meu lado, Daniel e Lucas soltam gritos de animação, comemorando e dando tapinhas nas costas um do outro ─ eles estavam jogando em dupla contra Nath e eu (enquanto Patrícia insistia que não poderia participar porque "seria injusto contra nós, meros mortais, ela jogar tendo suas habilidades dedutivas de Pati Holmes"); reviro os olhos, cruzando os braços.

─ Eu disse: sempre é a mordoma. ─ Pati diz ao meu lado, com um sorriso de "eu avisei".

─ É oficial, eu consigo perder para vocês até no Clue. ─ finjo uma cara de desapontamento e abaixo a cabeça, derrotada, soltando um bocejo alguns segundos depois: ─ Além da perdedora do grupo, eu também sou a idosa que não aguenta dormir tarde.

Os quatro riem de mim enquanto recolhemos o tabuleiro e as peças, e eu vacilo na minha expressão melancólica, cedendo às gargalhadas.

Nesse momento, nos encontramos no último dia das férias quinzenais, em mais uma reunião no clube. As coisas estão melhores do que nunca; apesar do clima estranho no início, Daniel e Lucas logo voltaram a ser o que eram antes de todo o ocorrido no baile: melhores amigos.

Assim que organizamos tudo, apagamos as luzes e caminhamos cautelosamente para fora do nosso "Q.G."; mais uma vez, eu permaneço por mais um tempo para trancar tudo ─ enquanto Daniel carrega Pati nas costas e Nathália tenta derrubá-los, já um pouco distantes.

─ Tudo bem, agora podemos ir. ─ sorrio para Lucas, que se encontrava apoiado na parede, me encarando.

Assim que coloco a chave em meus bolsos, ele sorri de lado, passando o braço em meu ombro e murmurando um "Vamos, então, senhorita", brincando. O encaro por alguns segundos e olho para o chão, apenas pensando em como as coisas entre nós poderiam estar arruinadas depois de tudo que aconteceu.

Com um leve susto, sinto o celular vibrar em minha calça e o atendo rapidamente, apenas pensando em quem poderia estar me ligando nesse horário.

─ Hm... alô? ─ paro de andar e fito Lucas com uma careta.

MALU! ─ o grito de uma voz conhecida faz com que eu dê um suspiro de alívio e sorria ao mesmo tempo.

─ Guto! ─ minha voz sai um pouco mais alta do que o esperado e Lucas me lança um olhar de repreensão. Faço uma careta para ele, dando de ombros, e rio.

─ Não é o Guto, Malu, é o Leo. Francamente, garota, você ainda se diz ser nossa irmã?

Perdão, perdão. ─ murmuro, soltando uma risada com seu último comentário. Sinto um leve aperto no coração, sentindo saudades. ─ Mas o que você tá fazendo acordado a essa hora, Leo? ─ dou ênfase em seu nome.

O Clube da Meia-NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora