31. Garota, Engasgada

1.2K 104 53
                                    




OLÁ, PESSOAL!

Aqui estou eu, depois de mais de 1 ano sem capítulo novo, tava com MUITAS saudades dessa história AAAA <333 *abraço coletivo com os 5 leitores que restaram*

Esse capítulo ficou gigantesco pra compensar todo esse tempo perdido e também porque ao mesmo tempo que escrevia, eu ia me reconectando com a Malu, a Pati, a Nathália, o Daniel e o Lucas, relembrando suas manias, seus trejeitos & outros pequenos detalhes, além de estar pondo os pés no TCA pela primeira vez depois de tanto tempo SJNDSJ

Eu espero que vocês gostem de verdade desse capítulo, comentem bastante, vou responder tudo por aqui e quero declarar reaberto o grupo no whatsapp de OCMN, então, quem estiver interessado em entrar pode mandar o número <3 terão muitos spoilers, comentários e curiosidades! Agora, finalmente, fiquem com o capítulo; obrigada por todo o carinho que vocês têm por essa história, só posso agradecer e agradecer.

E não esqueçam de acessar o tumblr do livro www.tcaocmn.tumblr.com, lá tem vários quizzes, informações extras sobre os personagens, alguns edits & muito mais!

Até! :))

(phoebe meu amor todinho & meu espírito animal <3)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(phoebe meu amor todinho & meu espírito animal <3)

ps.: a referência no título é do filme "Garota, Interrompida"; fiquei me perguntando se vocês iriam entender ou achar que foi algum erro na hora da digitação djdsjd

_________________________________________________________________________________


Assim que vejo Pati, Nathália e Daniel no meio da multidão de alunos que começa a se aglomerar na quadra a céu aberto, dou um puxãozinho na mão de Lucas — que tinha os olhos atentos ao outro lado da quadra, buscando encontrar os três.

— O quê? — pergunta, virando-se bruscamente.

Eles estão ali. — murmuro rapidamente, já caminhando na direção do trio.

  Logo que nos aproximamos, Daniel exclama um "ei!", prestes a falar alguma outra coisa, mas logo é interrompido por Pati:

— Onde estavam?! Estávamos procurando por vocês, comecei a achar que tinham sido capturados por um Demogorgon ou coisa do tipo. — ela cruza os braços, alternando entre um estado de preocupação e irritação.

Encaro Nathália e Daniel — que observam Pati com um sorriso bobo no rosto — por alguns segundos e rio fraco, passando a mão pelo meu cabelo.

Hm, nós tínhamos ido beber água. — minto, tentando disfarçar toda a situação, e dou um sorriso torto.

Nathália me encarar com um olhar de "jura?" e eu rapidamente desvio, mantendo meu semblante firme.

— Malu, nenhum de nós nasceu ontem, vocês não precisam se esconder da gente. — Pati revira os olhos, logo exclamando: — Ah!, e isso tudo me lembra de uma coisa.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Clube da Meia-NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora