Capítulo 25

931 103 24
                                    

Rubie e as garotas decidiram ir em um SPA e fazer um tratamento de beleza completo depois que decidimos ir em um show, disseram que queriam ir arrasando em todos os estilos.
- Meu Deus... eu estou no paraíso! Megan esse SPA que você indicou é maravilhoso, essas japonesas tem mãos de anjo...- Disse Rubie mole enquanto tinha suas costas massageadas.
- Eu sei, amiga... sempre venho aqui para desestressar os pesares da vida.
- Nossa, depois de um relaxamento assim e um tratamento de beleza exclusivo, vamos estar mais do que preparadas para o show... Eu amo tanto aqueles cantores, Miguel acertou na surpresa dessa vez.- Falou Bárbara.
- Isso é ele querendo te impressionar, garota! Ainda não entendi o porque de você não querer transar com ele...- Falou Rubie.
- Rubie! Para de falar essas coisas na frente das moças!- Repreendeu Bárbara.
- Relaxa, elas são novas aqui e não falam bem o português, só a moça que cuida do lugar fala fluente...- Disse Megan.
- Sério, vocês não estão estendendo merda nenhuma que a gente está falando?- Falou Rubie olhando para a massagista, que apenas sorriu e virou a cabeça de lado.
- Ai que legal, a gente podia xingar elas a vontade que nem iam saber!- Disse ela e continuou a aproveitar a massagem.
- Ai, Rubie... Mas voltando ao assunto, não quero nada com o Miguel, ele pode ser bonito, legal, simpático...
- Rico!- Completou Megan.
-  E rico... Mas não quer relacionamento sério, ele só está pensando em ficar ou ter uma noite comigo e eu não quero isso.
- Bárbara, você é solteira, bonita e livre para fazer o que bem quiser. Por que não tem uma noite de diversão com ele, pelo menos? Você sabe que uma noite de sexo de vez em quando não vai te colocar no mal caminho!- Disse Rubie.
- Bom, eu... Não tenho como saber isso.
- Por que? Vai dizer agora que você é virgem?- Perguntou Megan rindo.
- Mas eu sou virgem!- Afirmou Bárbara.
Rubie levantou a cabeça abismada e Megan tirou os pepinos dos olhos para olhar na cara dela e ver se era verdade mesmo.
- Tá brincando, né?- Disse Rubie.
- Não, eu estou falando sério... eu ainda sou virgem.
- Mas você nunca teve nada? Perguntou Megan impressionada.
- Nada!
- Nem uma mão ali ou aqui, algo oral ou...
- Ai Rubie, não! Eu não tive absolutamente nada ainda.
Rubie e Megan se entreolharam e perguntaram espantadas:
- Por que?!
- Porque não! Eu não me sentia preparada das outras vezes que me envolvi com alguém, na verdade tenho um pouco de medo... Mas estou esperando a hora e a pessoa certa!
- Hora certa para transar... Tinha que ser a Bárbara mesmo.- Falou Rubie.
- Mas você é linda, tem um corpo ótimo e chama a atenção dos caras, não acha que está perdendo tempo?- Falou Megan.
- Não, eu não sou a única pessoa de 21 anos virgem que existe. Eu só não sou como a maioria que precisa ou sente vontade de fazer cedo!
- Pois eu acho desperdício! Você pode esperar pra caramba e aí quando decidir fazer, ser uma grande bosta!- Alertou Rubie.
- Pelo menos vai estar sendo com alguém importante para mim e que eu com certeza vou estar apaixonada.
- Ah, isso não importou para mim, não. Foi tão rápido a minha primeira vez, o cara acabou me levando para uma fazenda, mas enquanto a gente estava lá na hora H o dono do lugar apareceu com uma espingarda achando que éramos ladrões querendo invadir... Mas o importante é que a arma que tinha que atirar já tinha feito o trabalho!- Falou Rubie com orgulho.
- Rubie e suas aventuras!- Disse Megan rindo.
- Meu Deus... Mas eu sei esperar, gente.
- De certa forma, você está certa Bárbara. Tem os seus prós e contras de se esperar, mas de qualquer maneira você tem chances de encontrar homens idiotas, são os que mais estão tendo no mercado!- Disse Megan e Rubie falou:
- Super concordo, amiga! Desses eu já achei aos montes.
- Nossa, eu também... Está tão difícil achar alguém que realmente vale a pena.- Disse Bárbara desanimada.
Megan colocou os pepinos de volta e falou:
- Principalmente o meu ex namorado, cruzes... Aquilo eu chamo de desilusão amorosa!
- Por que? O que aconteceu?- Perguntou Bárbara curiosa.
- A um tempo atrás eu namorei um homem, era encantador, lindo, charmoso e era gostoso pra caramba! Ele sempre era perfeito em tudo, sendo atencioso, me entendia melhor do que ninguém e conseguia ser mais sensível e romântico do que eu. Mas era estranho, sempre parecia estar faltando alguma coisa, principalmente na hora da intimidade. Do nada começou a ficar mudado, muito cuidadoso com a aparência, com um jeito diferente dos outros homens. Então ele terminou comigo sem explicação... Simplesmente, quinze dias depois eu encontrei ele com um negão em uma balada gay que eu fui com meus amigos, na maior pegação!
- Tá zoando...- Falou Rubie de boca aberta.
- Ele virou gay?- Perguntou Bárbara.
- Virou! E daqueles bem assumidos, viu? Está certo que até eu já provei um moreno que me fez delirar, mas aquele ali gostou mesmo! Acabou que viramos amigos depois disso, mas foi super estranho ver o cara que eu era mega apaixonada me trocar por um homem.
- Nossa, deve ter sido embaraçoso para você... Meu caso foi diferente. Meu último namorado também era incrível, sabe aquele tipo de cara que te entende, te manda mensagem direto, sabe te escutar e estar ao seu lado quando você mais precisa? Esse era o meu caso, meu ex namorado era a pessoa que eu tinha idealizado, era romântico, músico e parecia que me completava em tudo. Mas para ele se sentir completo ele precisava de... outras coisas.
- Como assim? Ele era gay também?- Perguntou Rubie.
- Não... Vamos se dizer que ele gostava de viajar, mas sem sair do lugar.
- Ele era drogado? Nossa, o meu era viciado em homem e o seu em ervinhas, que meigo!- Falou Megan rindo surpresa.
- Pois é, ele falava que era só para ficar inspirado e para fugir dos problemas do mundo, mas as coisas complicaram quando ele começou a usar com muita frequência, se continuasse daquele jeito minha família iria descobrir e eles são totalmente contra essas coisas, acham que todo drogado pode ser traficante ou perigoso, sei que tem casos que é... Meu ex era um drogado fofinho, mas acabei tendo que terminar para não ser pior para nenhum dos dois lados.
- Ah, quem nunca fumou alguma coisinha diferente, não é mesmo?- Falou Rubie.
- Eu nunca!- Falou Bárbara.
- Nem eu, amiga!- Disse Megan.
- Só eu, então? Ah tá... Dá um desconto porque lá no interior o que mais tem é mato, é meio difícil não achar umas ervinhas!
Elas riram e a Bárbara perguntou:
- E você, Rubie?
- Eu o que?
- Qual a sua história?- Perguntou Megan.
- A minha? Bom, a minha completou um ano a pouco tempo, eu me envolvi com um professor da minha escola aos 17 anos e fiquei namorando com ele por um bom tempo.
- Nossa, que safada! Pegou um professor!- Disse Megan.
- Querida, ele que queria dar umas lições em mim, eu apenas fui uma aluna exemplar!- Disse Rubie cheia de si.- Mas continuando, eu e ele tínhamos um relacionamento ótimo, William foi o único cara que conseguiu fazer eu me entregar totalmente a ele e fazer eu ficar como uma louca apaixonada. Sério, eu cheguei a largar tudo e até pensar em me casar com ele... Mas parece que nem eu e nem o que sentia por ele foram suficientes. William me trocou por outra garota mais nova, a vadia era aluna dele também...
- Nossa! Então o professor continuou a dar lições em várias alunas indisciplina?
- Pois é... Pelo menos eu sempre tirei notas altas na hora H!- Falou Rubie dando de ombros sorrindo.
- Só tem história louca nisso aqui... A gente já pode escrever um livro!- Falou Bárbara rindo.
- Verdade, Já temos a história da garota que namorou um veado, da outra que namorou um drogado e a que levou um chifre bem tomado!- Disse Megan.
Elas deram risada e continuaram sua produção para o grande show bem animadas.
Assim que terminaram tudo, saíram agradecendo, estavam radiantes e super empolgadas para irem curtir.
- Meninas loucas, né?- Comentou a massagista com a outra.
- É cada uma que a gente escuta nisso aqui...

Namorado de Mentirinha (Revisando)Kde žijí příběhy. Začni objevovat