(Lucy)- You don't

323 48 48
                                    

"Eu percebi que o amor não passa de um estúpido conto de fadas para crianças dormirem."
- Desconhecido.

Logan nós olhava o tempo todo, o que deixava Ian envergonhado. Então trouxemos uma caixa de cerveja, se sentamos no balanço do jardim traseiro da casa de Ashley e simplemente deixamos a neve cair. Era magnífico olhar os pequenos flocos de gelo manchar aos poucos a grama verde. Levei à boca a cerveja e num golhe a virei quase toda.

─ Eu acho que amo você. ─ Ele disse baixo, como um murmurro. Foi o som mais verdadeiro que escutei sair de sua boca. Meus pés se juntam começando a tremer, não por causa do frio e sim porquê suas palavras haviam sido demais para mim.

─ Você me ouviu?
─ Sim. ─ Eu disse me balançando, tentando ignorar aquilo. Fingir que nada havia sido dito, e que palavras fossem apenas palavras. Nunca carregadas de sentimentos turbulentos.
─ Eu amo você Lucy.
─ Não, você não! ─ Eu afirmei freiando o balanço que ia e vinha, com os pés.
─ Sim, eu amo.
─ Para de me amar então.
─ Eu não consigo. ─ Ele disse levantando, jogou o cascalho na grama e parou na minha frente.

─ Eu não consigo fazer absolutamente nada.
─ Como? ─ Perguntei retoricamente sem entender.
─ Eu tenho medo de te tocar, de te beijar, de respirar perto de você. Você me deixou fraco. Porque quando eu fecho meus olhos eu a vejo. Você é o nome que recoa em minha mente a cada segundo do dia, eu amo você Lucy. Eu nunca amei ninguém antes para amar a minha melhor amiga. ─ Recuei para atrás, ele gritava sem gritar. Seus olhos entregavam a história que tentava esconder. Ian Harding estava sofrendo e a culpa era totalmente minha.

─ Você não pode...
─ Eu não consigo!
─ Você está enganado, andou muito tempo na neve e estava congelando.
─ Por que é tão ruim eu amar você?
─ Porque você me fez prometer, porra! Me fez prometer que não se apaixonaria, que não te amaria e agora eu estou te fudendo Ian. Eu estou quebrando teu coração enquanto eu não consigo te dar algo recíproco. Eu não consigo sentir o que você sente na mesma intensidade, porque eu sou a grande vilã da história. ─ Menti. Eu o amo. Sei que sim, sinto que sim. Mas eu não posso o prender a mim. Não posso o deixar sofrer mais.

Ele ri irônico, vira para mim tentando falar algo, mas não diz nada. Harding põe suas mãos na calça e sai andando para dentro olhando o chão.

Ele não sabe, mas Ian, você foi a minha melhor perda.

Time to get married || Lucian Onde as histórias ganham vida. Descobre agora