contagem

378 47 38
                                    

"Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

- Charles Bukowski


Na semana seguinte tudo pareceu se complicar, nossa amizade que dizia ser inabalada começou a ser perdida em meio de pequenas discussões como "Quem é Aiden?"  "Só porque estamos tendo algo não quer dizer que pode ficar com ciúmes", e vários outros motivos.

O pior deles tinha nome de xarope, olhos negro e uma insistência de dar raiva. Ela dizia que eles eram apenas amigos, mas isso certamente não me confortou muito. Porque até um mês atrás nós dois também éramos e hoje andamos dividindo a cama toda vez que o vizinho adolescente com cabelo verde e mais tatoo no corpo que números capazes de contar no dedo, da uma festa.

Ou seja à 4 horas de um dia na semana. O ruim desse garoto punk é sua extrema fé e adoração a Deus que não batem como sua aparecencia e consequentemente impedem uma noite minha dormindo agarrado com Lucy.

Mas não me leve a mal, é bom continuar nessa vida. Eu continuo ficando com as garotas que quero e ainda assim tento ela.

É como se estivéssemos no filme sexo sem compromisso, mas nesse caso sem o sexo e sem ela acabando comigo no final. O que sobra apenas o sem compromisso... quer saber?! Esquece essa linha de raciocínio.

Os piores dias são quando temos que avaliar quem é um bom noivo para ela. Leve em consideração que dizer quem é um bom cara que vai dormir com Hale todas as noites sendo que vocês estavam se pegando a 2 minutos atrás no balcão da sua cozinha não me parece muito adequado. Mesmo que pra um melhor amigo, uma parte de mim sabia que eu gosto de Lucy.

É, eu gosto dela. Não o suficiente para me oferecer para se casar, ou para me ajoelhar e largar tudo que eu tenho por minha melhor amiga. É complicado, porém um modo de defesa.

Ela se mantém em seus nove e eu continuo sendo o meu número dez.

Time to get married || Lucian Where stories live. Discover now