Coloração

405 55 58
                                    

E eu não aguentei. Eu precisava de alguma forma fazer algo. Ele não faria, e se eu não fizesse ficaria por isso mesmo.

Ian abre a porta vestindo sua camisa listrada, me encara confuso dando espaço para que eu entrasse e eu entrei. Minha mão tremia mais do que suava, minhas pernas nem pareciam mais serem comandadas por mim. Ele para em minha frente, levanta o meu rosto direcionando meu olhar a ele, que até agora estava em seus pés descalços.
─ Você está bem?
─ Por que não me beijou?
─ Como é? ─ Perguntou aregalando os olhos, era possível ver uma confusão dentro dele. Mas o maior caos estava em mim.
─ Há sete anos atrás Ian, de frente ao parque. Por que não me beijou?
─ Você queria o Keegan, eu nunca fui o suficiente para você.
─ Você sempre foi mais que suficiente para mim. ─ Ele leva sua mão direita a minha bochecha passando seu polegar, seu rosto vai se aproximando aos poucos até seus lábios cortados encontrares os meus. Beijavamos calmamente tomando pequenas pausas para respirar, mas ao fim de tudo sempre voltávamos ao ponto de partida. É como se tudo que eu precisasse estivesse ali. Se tudo que eu precisasse permanecesse nele.
─ Eu sinto que quero você. ─ Ele falou e abriu um lindo sorriso. Passou seu braço por volta de mina cintura e puxou-me com força para mais perto. ─ O que nos estamos tendo aqui?
─ Amizade colorida?─ Respondeu-me.
─ Pode ser. ─ O beijei novamente direcionando ao sofá, Ian fecha a porta com a outra mão e ao estalo dela se fechando reprimimos os ombros juntos. Ele deita no sofá e em seguida eu também, tendo assim seu braço passando por volta de mim. Um filme ja rodava na TV e um balde de pipoca estava em cima da mesinha de centro o que deixa óbvio o que Harding fazia. Sinto-me bem perto dele, é uma sensação diferente. É como se nada nem ninguém fosse capaz de me fazer se sentir assim, e eu amei cada parte disso. Sinto seu queixo em meu ombro, ele da um rápido pequeno beijo em meu pescoço e logo se afasta.
─ É um ótimo jeito de fortalecer nossa amizade. ─ Susssurou para que não atrapalhasse o som do Wolverine vindo do filme.

Merda! A nossa amizade...

Time to get married || Lucian Where stories live. Discover now