Dependência

661 40 9
                                    


"Eles dizem que sabem o que posso sentir, e que o tempo vai encontrar uma maneira de cicatrizar. Mas neste momento o tempo não é o suficiente[...] Então, sinto você se infiltrar. Eu posso sentir o sangue correndo novamente.."

O lábio macio entre os meus era sugado com leveza. Nossas línguas se encontrando vez ou outra me dava sede de mais do contato molhado. Levei meus dedos até o pescoço pálido arrastando as unhas pela pele quente, as mãos da Lovato me apertavam as coxas com força em reação. Abri mais a boca acolhendo o músculo que me vasculhava sem pudor, provocando minha língua a cada segundo com mais vontade. Meus dedos se embolaram nos cabelos negros a puxando para mim, exigindo mais do contato já realizado.

Senti os dedos delicados se enroscarem em meu short e resfoleguei soltando dos lábios suculentos.

- Tudo bem?

Concordei com a cabeça a ajudando tirar a peça de roupa para fora de meu corpo. Me desvencilhei da dominância da garota me sentando em seu colo colocando uma perna em cada lado de seu corpo. Lhe beijei a boca sem esperar, correndo as pontas dos dedos nos botões fechados da camisa negra. Mordi o lábio inferior de Demi e me atrapalhei um pouco ao abrir os botões quando as mãos, antes em minhas coxas, se fecharam em minha bunda. A sincronia do beijo com o movimento das mãos já estava me fazendo ofegar alto. Nossos quadris roçando enviavam pequenos choques por todo o meu corpo.

As respirações fortes e irregulares se misturaram na pouca distância quando separamos as bocas. Minha língua percorreu o caminho do maxilar até abaixo da orelha onde chupei sem pensar. Os polegares de Demi circulavam na pele de minha coxa, cada vez mais próximo ao meu centro que já implorava por um toque mais direto. Me inclinei um pouco mais sob o pescoço pálido mordendo a nuca com um pouco de força quando os polegares me chegaram a virilha. Um gemido baixo me escapou assim que a boca da mais nova se fechou em meu trapézio, unhas passaram em uma caricia leve pelo pano da minha calcinha e me vi puxando os cabelos negros entre os dedos.

- Cristo..

- Se for gemer.. – A boca molhada colou em meu ouvido piorando a intensidade do arrepio constante. – Que seja o meu nome.

- Demi..

Eu mal conseguia formular algo coerente quando os dedos atravessaram o pano fino massageando meu ponto de prazer inchado. Podia sentir os dedos deslizando com facilidade na carne já molhada. O gemido de Demi em meu ouvido me provocou um outro quando um ponto meu mais sensível foi alcançado. Os lábios da Lovato envolveram a cartilagem da minha orelha, minha respiração ofegante preenchia as quatro paredes do quarto escuro e minha atenção dispersa só conseguia prestar atenção nas reações de meu próprio corpo.

- Tire a blusa pra mim. – A voz rouca ao pé de meu ouvido me fez contorcer.

O rosto de Demi se abaixou quando puxei a camisa para fora de meu corpo, a ponta da língua contornando meu mamilo enrijecido antes da boca o chupar devagar. Um dos dedos me provocou a entrada, mas nem precisou penetrar para que me corpo começasse a convulsionar. Os dedos deslizaram para cima novamente mantendo o movimento circular mais preciso, senti meus seios serem abandonados e uma mordida forte ser depositada na curva de meu pescoço. Me agarrei aos ombros da mulher já sentindo a construção do alivio chegando, a contração percorrendo minha perna se intensificando a cada segundo.

- Dems.. – A pressão no ventre só piorava. – Eu v...

- Isso. – A boca de Demi estava grudada em meu ouvido outra vez. – Vem pra mim. – Minhas unhas se cravaram sob a roupa dela. Faltava pouco, muito pouco. – Tão gostosa..

Aquilo foi o estopim. A explosão foi forte e intensa. O êxtase parecia preencher cada célula do meu corpo que ficou mole. A sensação de leveza inibiu minha respiração ofegante e percebi o sorriso fraco surgindo em meus lábios. Meus olhos fizeram contato com os castanhos a minha frente que ainda se mantinham intensos, fixos em minha boca que deixou o sorriso se alargar mais.

Everything (fanfic semi)Onde histórias criam vida. Descubra agora